Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Não posso confiar em pessoas, nem em você, maldito cérebro desalmado, pois até você cria ilusões para estarem ao meu lado
Ore a Deus para Ele libertar você de tudo que não agrada o coração dEle, sozinho (a) você não vai conseguir.
Quando você vir alguém em pecado, não saia pelo mundo todo espalhando o que aquela pessoa fez, mas ore por ela para que Deus a liberte de todo o mal e ore por você também para que não caia na mesma tentação e pecados.
"Se Deus lhe deu um poder ou um talento, isso em si não importa. A questão é: como você vai usá-lo -- para si ou para Deus? Para o líder religioso, a mensagem é: não enriqueça com a religião! Retire a religião do mercado, como fez o apóstolo Paulo: “A verdade é que nunca usamos de linguagem de bajulação, como sabeis, nem de intuitos gananciosos. [...] Estávamos prontos a oferecer-vos não somente o evangelho de Deus, mas, igualmente, a própria vida [...]. Noite e dia labutando para não vivermos à custa de nenhum de vós, vos proclamamos o evangelho de Deus."
Por você trocaria minha cama
Por você dormiria ao relento,
Olhando rosas, namorando a lua
Por você cairia todos os dias:
Nos teus braços, nos teus abraços.
Por você cantaria versos,
Falaria em prosas.
Por você, com você...
Iria as estrelas, te traria o mar.
Com você dormiria na chuva
Cavalgaria nas ondas
Moraria no deserto, em choupana.
Por você trocaria os sonhos
Pra viver !
Por você...com você.
E se você soubesse que não existe nada
Nada no mundo que me faça o que você faz?
E se soubesse que eu te entregaria tudo
Meu passado, meu futuro, sem olhar pra trás?
Eu sou seu, seu
Faça o que quiser de mim
Sou seu, seu
Não sei como acabei assim
Tão seu, só seu
Só seu, só seu...
Você pode lutar para vencer na vida e ganhar tudo neste mundo, mas nunca será feliz, se não tiver em sua vida Quem venceu o mundo.
Olá querida
Sua vida é estranha não é mesmo?
Acho até que você se titula "ser uma pessoa bipolar "...
Você tem dias bons e outros ruim
Não entende o que acontece com você, pois sua vida emocional tem altos e baixos correto?
Até já imaginou ser um carma ou que alguém fez macumba pra você não ser completamente feliz!
Mas você se esqueceu que lá bem la atrás você fez alguém chorar e muito...
Você foi alguém tão ruim na vida de uma pessoa, ao ponto de fazê la desacreditar de tudo que era bom.
Então querida, o tempo passa as pessoas muda.
Mas as coisas boas e ruins que fazemos não são esquecidos.
E nada fica impune aos olhos de Deus, você acha que por que hoje está tendo outra vida "certinha "
Não te seria cobrado a maldade que fez com alguém la no passado?
A pessoa que você humilhou e marcou de alguma forma a vida dela a anos passado, te entregou nas mãos de Deus..
Por que te viu sorrindo com as tristezas dela, e você insensível e se achando a última bolacha do pacote nem se quer disse a ela que se arrependeu de seus atos e nem pediu perdão!
É amiga o tempo passa não é verdade.
É vejo você hoje hora feliz Ora triste e tenho pena.
Porque você plantou isso no seu caminho e o que semeamos, colhemos...
Quer um Conselho peça perdão a essa pessoa ,para sua vida ter sentido.
Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)
Eu sou o que você vê nada mais nada menos..quando estou na sua presença ou perto de você com você prestando a atenção ou não..em seu pensamento ou na sua memória..dentro do seu campo visual ou fora.. com você escutando e olhando para mim ou apenas a escutando a minha voz ...se você quiser tudo bem..se não quiser não tem problema
Falei que era só brincadeira, mas porque quando olho pra você meu coração dói?Porque sonho com você todas as noites? Você é a primeira pessoa que eu penso quando acordo e a ultima em meus pensamentos quando fecho os olhos.
Será que me apaixonei por você?
Ou será o simples defeito do ser humano de querer aquilo que não pode ter.
"O amor é como um avião tem indas e voltas, tragédias e concertos. O meu amor por você é como um universo, não tem fim, você é especial pra mim, o meu mundo sem você não tem sentido então eu me declaro assim: você é especial pra mim".
Fiz uma poesia pra você menino.
Menino que não teve chance aqui na terra.
Futuro ceifado...
Futuro onde não existe "nós"
Futuro que precisei reescrever.
Corre menino, vem matar a saudade.
Corre pela superfície empoeirada das minhas memórias.
Senta aqui ao lado e me fala de você.
Eu te conto da saudade, que se alojou aqui dentro depois que você partiu.
E do amor que permanece intacto no coração.
E antes da silenciosa despedida, desenharei teu semblante e guardarei tua alegria, que é para iluminar com tua luz o cinza dos meus dias.
[Marta Souza]
Para meu "menino" Lucas Souza Peçanha_ In memoriam
07/07/2016
Moça, que olhar é esse de desistência? Onde você deixou o brilho desse olhar? E a esperança? Ficou guardada em algum cantinho ai dentro ou se perdeu de vez? Levante a cabeça moça! Caminhe em direção ao criador, Ele te devolverá tudo o que foi perdido...
Creia! ❝
Marta Souza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
