Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 387488 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Não importa qual seja a sua crença, se você frequenta igrejas, templos, mesquitas... acredite em algo superior porque só assim você será completo como ser humano.

Se você depende da infelicidade alheia para ser feliz você não sabe o que é FELICIDADE!

Inserida por KelyOliveira

Se por qualquer motivo você começar a perder sua fé, REVEJA SEUS CONCEITOS. O que é genuíno não acaba!

Inserida por KelyOliveira

Suas atitudes confirmam o que você diz; porém as escolhas que você faz é que te definem como ser humano.

Inserida por KelyOliveira

Você guardaria fotos e lembranças de um criminoso que invadisse sua propriedade, roubasse seus bens e violentasse sua família? Então como se justifica uma nação preservar e honrar como patrimônio histórico as marcas deixadas por seu colonizador!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não importa o que eu faça, eu sempre acho que você merece mais.

Inserida por deargiu

Você acha que a sua vida é ruim? Então pode ficar com a minha.

Inserida por ThaisMotta

E então você aprende que nem sempre quem a gente ama também ama a gente.
Que nem toda razão a gente entende.
Que o coração não obedece a mente.

Inserida por thaispacheeco

a Guitarra toca , A bateria , bate , O microfone fala , O MEU CORAÇÃO SENTE VOCE BEM AQUI DO MEU LADO sem ninguem interrompendo , sem ninguem atrapalhando , só eu e voce , um par perfeito , um amor sem fronteiras !

Inserida por PietroGodinho

E todas as vezes que eu te liguei e você ignorou ? E todos os planos que fiz pra nós dois ? Talvez eu tenha esperado muito de alguém que na verdade era tão pouco. Esperanças que acalentei e todos os sonhos que guardei. . Você me tinha, e não me tinha em pedaços, me tinha por inteiro, você era a razão da minha alegria, e pra você isso não foi suficiente, porém para tudo há uma primeira vez, para mim aquela foi a primeira, todavia também a ultima vez que deixaria ir tão longe. Você Precisava machucar, e fazer-me desacreditar. Porém há males que vem para o bem. Aprendi a não confiar em sorrisos timidos, pois nem sempre eles representam vergonha. Que o caráter de uma pessoa não pode ser medido através de palavras bonitas ou de carinhos. Mas sim através de atitudes, que de você não vi nenhuma. Que um olhar apaixonado pode ser forçado e sínico. Que estar do lado de alguém nem sempre quer dizer estar perto. Que o EU TE AMO pode ser uma mentira linda que todos nós queremos escutar. Hoje eu sei que prefiro a verdade. A verdade do eu não te amo. Do que a mentira mascarada por um beijo.

Inserida por thaispacheeco

Não desanime nunca... No caminho da vida você encontrará os fracos que desanimaram, não pare ao lado deles e siga em frente, pois se você desanimar há o risco e a certeza de que em um certo momento os fracos ao teu lado se levantarão e passarão a sua frente.

Inserida por SouzaJr

O melhor cheiro, é aquele que fica na sua roupa quando você abraça alguém que ama muito.

Inserida por pimentelvanessa

Se você é do tipo que reclama de tudo, tenha cuidado!... Preste atenção, talvez o problema esteja em você. Sua cabeça pode está precisando de uma "faxina ou reforma"!

Inserida por IsisDumont

O que você quer, não é o que você precisa; o que você precisa não é o que você quer...

Inserida por asafe125

Um sintoma do amadurecimento é quando você pode ter qualquer mulher. Mais deseja ter apenas uma ao seu lado.

Inserida por rafaelramos

O quanto você me feriu, ainda não fez que eu desistisse do amor, ou qualquer outra coisa parecida com isso.

Inserida por suzanakonnigin

O melhor remédio pra dor, tristeza e solidão é o sorriso! Então, sorria sempre! Você pode não salvar o mundo com um sorriso...mas, com certeza vai contribuir para tornar vidas mais felizes!

Inserida por jane68

Não vá embora eu preciso de você, mas se decidir ir, por favor,mate-me antes.

Inserida por capthowdy

Eu fiz um pacto com o sol, e a partir de hoje, todo dia que você olhar pra ele, irá lembrar que, pode estar do outro lado do mundo, pode estar encoberto pelas nuvens, ele nunca vai deixar de existir, assim como meu amor por você.
E se um dia eu me afastar, será para te provar que nem mesmo a luz mais brilhante, é capaz de ofuscar um sentimento tão grande.

Inserida por FilippoSpinosa

Se você!!!!!!!
Se você falar,eu ouço;
Se você pedir,eu faço;
Se você chamar,eu estou aqui;
Se você calar,eu respeito;
se você for,eu espero voltar;
Se você esquecer,eu te faço lembrar;
Se você se perder,eu te encontro;
Se você chorar,eu te faço sorrir;
Se você sorrir,eu vou sorrir também;
Se você pensar em desistir,eu te incentivo a seguir;
Se você dormir,eu velo teu sono;
Se você fizer dengo,eu te mimo;
Se você reclamar,eu te ajudo a melhorar;
Sou tua cúmplice,
Sou tua amiga,
Sou tua admiradora,
Sou tua fã,
mas acima de tudo... TE AMO!

Inserida por patri2608

149. "Quando se trata do que posso passar e fazer por você, não acho que é apenas tamanha paciência e sim vontade, vontade de ser feliz com quem realmente gosto."

Inserida por Joaopauloow

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp