Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 400924 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

O amor quando é verdadeiro dura para sempre, mas o meu amor por você é mais que verdadeiro. Ele é a verdade!

Inserida por kakatynha

As vezes da vontade de voltar a ser criança , porque só assim você não conhece a dor de amar , e sim ter o amor de criança.

Inserida por maatheusborba

Com Você Eu Quero Mais...

Eu quero mais é ficar com você para toda vida.
E poder amar você de todas as palavras e dizer sempre Te Amo.
Quanto eu te amo tanto mais tanto que ser quiser eu moreira por você meu amor.
Como eu te quero...
Eu quero morar dentro do seu coração e ficar lá dentro pra vida toda.
Bom eu quero amar você mais e mais a cada dia, porque?Por que eu te amo tanto que você não faz idéia o quanto.
Como a vida é bela com nós dois juntos se amando mais e mais a cada dia.
Por quê eu adoro esse seu jeito moleque meu homenzinho, já falando tudo o que quer e o que pensa.
É adoro quando você me abraça, me beija e me olha de um jeito tão lindo que da vontade de chorar, mais não chorar de tristeza é sim de emoção.
O quanto eu te amo que eu sou louca quando eu vejo você com outras meninas conversando, bom eu sei que você sabe que também sou muito ciumenta mais isso é por que eu te amo é me preocupou com você meu amor.
Bom eu só tenho três palavras para falar.

Te Amo Muito

Inserida por Patys2

Se você consertar sua vida (mesmo que aos poucos), terá então merecimento e conseguirá tudo o que desejar.
Deus ajuda a quem SE ajuda.

Inserida por fabio25794

Te amo

Pode até ser estranho eu sei, mas ao chegar perto de você algo acontece comigo, meu coração acelera. Droga! Sempre pensei em dizer o que sinto por ti, mas não, não tive coragem.
A verdade é que eu te amo, amo seu gestos, seu sorriso, sua voz, sua personalidade forte, você é alguém que poderia me fazer feliz se me amasse da mesma forma.
Mas apesar de tudo te confesso que sou forte, por te amar tanto assim, ainda mais em segredo, tento não lembrar de você, mas parece que nunca te esqueço e ainda tenho que passar por ti fingindo que não conheço.
Me perdoe por te querer tanto como eu te quero, eu sei que é impossível entrar neste mundo que não me pertence, mas aconteceu não pude evitar.
Só não esqueça que quando estiver com dúvidas, lembre-se que te amo, quando estiver triste, lembre-se que te amo, quando estiver sozinho, lembre-se que te amo, mas se algum dia estiver com alguém que esteja lhe fazendo feliz, então esqueça que te amo.
Posso não ser a pessoa que você quer, mas sou bem mais do que você merece.

Inserida por LeilianeGomes

Nevoeiro...

Dias nublados,
Suspiros dobrados,
Sem você ao meu lado...

Inserida por FrancismarPLeal

Ver as pessoas que você ama sofrerem machuca... Quando é por sua causa, machuca ainda mais... Fazer sofrer pessoas que precisam de você é covardia!

Inserida por naineoliveira

Quanto vale uma lágrima? Será que vale o suficiente para você demonstrar que errou, ou que precisa de um perdão? De certa forma uma lágrima sempre demonstrará aquilo que você está passando, ou se for muito profunda, o que já passou.

Inserida por Marsber2010

MAIS UMA VEZ

Ei você aí
Estou aqui a te esperar.
Vai, acontecer, não sei viver sem te amar sem te amar

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Não, não vou mentir, pra enganar meu coração
Só com seu amor, posso viver essa paixão
Coração.

Mais uma vez estou aqui
Só inventando um motivo pra te ver
Pra enganar meu coração que depois volta outra vez pra solidão.

Inserida por DhannyS

'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.

Inserida por adrianosoares

Duas Coisa Que se Pode Aprender Com o Ontem e o Hoje; o Ontem Não é Nada Além do Que Você Sabe Que Ele Foi, não muda; o Hoje, é Um Infinito de Possibilidades Que Somente Depende de Você e Suas Escolhas...

Inserida por sociedadesr

Você não manda nos sentimentos,só aprende a lidar com eles

Inserida por IAGOBELLINI

Se você tem um sorriso no rosto a pior das dores seria insignificante aos olhos de um grande observador.

Inserida por rodrigocmartins

Pode acreditar,
com você eu vou sempre estar
pro que der e vier, aqui sempre será seu lar
por que aqui, ajuda você pode buscar
e comigo, você sempre poderá contar

Com você, eu vou pra qualquer lugar
até pra Marte
porque a nossa amizade é assim
faz parte!

Será que vai adiantar
subir neste palco e citar
só sei que não posso disperdiçar o momento
já que é tão dificil expressar um sentimento

Ao me lembrar
dos momentos que com você pude passar
Um homem com bondade,
felicidade, na lealdade, disposição
muleque preste atenção
para mim, você vai ser sempre um irmão!

Inserida por gabipana

O humor é a alegria contagiante
O humor é preciso na vida, pois é a crítica
Em que você exprime toda a sua raiva contorcendo
As palavras e até mesmo as deixando mais rudes
e fortes do que as palavras sem nada a dizer e sem curiosidade, o humor é a mais pura liberdade. Do homem é como se expressa seu comportamento, sua vida e, mais importante de tudo, sua opinião de forma em que tenham vontade de descobrir, pois o humor é a arte mais curiosa e crítica que há.

Inserida por VitalViegas

Ajudando uma pessoa Voce ira perde o mesmo que uma vela perde ao acender uma outra apagada.

Inserida por DanylloCesar

Preciso de voce do mesmo geito que uma arvore precisa de uma bicicleta !!

Inserida por DanylloCesar

Voce e bom ?
Ate quando eu era um micro espema
fui melhor que vc !!

Inserida por DanylloCesar

"Me lembrei agora, que você ri quando eu falo algo e te lembra a menininha de algum tempo atrás. Você diz com tanta certeza, como se fosse pra que nós dois acreditássemos: ‘você não mudou nada, né’. E eu concordo. "

Inserida por Taila-Ueoka

Espero que um dia voçê me perdoe
Por tudo aquilo que te fez chorar
Prometo nunca mais falar o seu nome

Inserida por daianeamorim