Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Enquanto voce dorme, eu continuo acordada.
Lembrando de momentos perdidos no tempo,
de gestos simples, e um amor tão profundo
que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
Mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.
Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu, acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este este conto.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.
Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse contentamento.
Agora, guardei as lembranças, mas rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que às vezes me leva ao início.
Mas carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu "mundo de verdade".
E quantas vezes por medo de sofrer mais, voce acabou terminando com quem amava. Não pelo fato de ser fraca/o demais. Mas por amar demais, e ter a quase certeza de que no fundo não daria certo. Porque o amor era só de voce, e não de ambos.
Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou, sofreu, chorou. Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego.
Depois de um tempo, fica mais fácil entender o que foi, e o que ainda é. Voce compreende que para ser feliz não precisa estar cercada de pessoas. Porque mesmo cercado de pessoas, voce pode estar só. E, que quando voce acha que está só, na verdade, não está. No fim, voce vai perceber que voce sempre teve o que realmente precisou para viver.
Garota que espera o príncipe encantado, não encontra nem o príncipe, nem o cavalo. Então, esqueça o príncipe e se liga no sapo.
Não é porque voce se arrependeu que significa que tudo será como antes. Nada será como antes, nem mesmo voce é como antes. Uma folha que caí, mesmo que seja uma só, muda uma "árvore". Ela não será mais como antes. Falta-lhe algo, mesmo que venha a nascer outras folhas, mesmo assim, ela não será como antes. Assim é a vida, as escolhas, as amizades, e o amor.
Uma vez me perguntaram o porque de tanta tranquilidade, suavidade no olhar, e um sorriso radiante. Eu respondi, que depois que fechei meu coração, nunca mais sofri, nem chorei. Disse que tinha deixado um pouco de lado o romantismo, e que não deixava mais ninguém brincar com meu coração. E, acredite, nunca me senti tão bem. Sabe o nome disso? Amor próprio.
E quantas vezes cansada de tudo e todos, voce se trancou com seu próprio silêncio, e mesmo assim não se sentia só, muito menos triste. Esquecer um pouco certas pessoas, e dá um pouco mais de atenção a si mesma, faz um bem enorme. Nem sempre estar cercada de "pessoas" lhe faz ser feliz por completo. Às vezes um pouco de "egoísmo" faz bem. Desde que seu egoísmo não tome conta de voce, e te faça ser outra pessoa.
Quando voce deixa de lado um pouco os problemas dos outros e passa a cuidar um pouco mais de ti, voce compreende que a vida não gira em torno dos outros, nem de voce, mais sim de um equilíbrio. Saber dosar tudo na vida, é esse o segredo. Não deixar voce, para cuidar de outra pessoa, e nem cuida de outra pessoa, e esquecer de voce.
Saber separar tudo, e por cada coisa em seu lugar. De modo que haja tempo para tudo, até para voce, e seu silêncio.
Uma vez me perguntaram, o que eu vi em voce, que me mudará tanto. Deixara um brilho diferente em meus olhos, uma ternura em minhas palavras, e uma vontade louca de estar ao seu lado. Eu responde que, tudo que vi em voce, foi tudo aquilo que não vi em mais ninguém.
Enquanto voce dorme, eu continuo acordada
lembrando de momentos perdidos no tempo.
De gestos simples, e um amor tão profundo
Que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.
Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este sonho.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.
Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse equívoco.
Agora guardei as lembranças, rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que ás vezes me leva ao início.
Mas, carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu “mundo”.
Sem Você
Frio, escuro, fraco, inerte
Incompleto, é o que sou
Sempre faltará algo enquanto não estiver aqui
sempre sentirei seu cheiro,
sempre ouvirei sua voz
sempre sentirei o gosto do seu beijo
Quente, claro, forte, enérgico
Completo estarei quando estiver aqui
Nunca a deixaria partir
Nunca ousaria a lhe deixar
Pois nesse caso,
Sempre algo faltará.
Sem você
Vivo por você
Faço nada sem você
Mais o que eu quero mesmo
E ter você.
Não tenho atitude
Perto de você
So um completo idiota perto de você.
Não mereço viver seu você
Eu so continuo a minha vida
So para ti ver.
Sem você não a vida no meu coração
Sem você não a amor no meu coração.
Mas com você so a explosão de paixão,
No meu coração.
Sem você o meu chão desaparecer
O meu mundo entristece
Sem você nada no meu mundo acontece
Mas sem você o meu coração apodrece...
Não suporto pessoas hipócritas, pessoas que só te procuram quando querem algo de você, quando precisam, estão carentes, precisando de dinheiro, amor, desabafo... O que há de errado com a amizade sincera de hoje em dia? São necessários relacionamentos sem interesses, sem esperar nada em troca.
Talvez seja esse o motivo do mundo estar tão apático, das coisas serem tão vazias e inverdadeiras.
Quando que as pessoas vão explorar o genuíno significado de relacionamentos?
Fique do lado de alguém que você possa confiar e se apoiar em momentos bons e ruins. Esteja ao lado de quem te quer bem em todas as circunstâncias, que não te inveje, que não usufrua somente, que goste de você na mesma proporção, que seja sincero com você mesmo que isso te faça ficar triste e que você possa contar não por alguns dias ou meses, mas para o resto da vida.
O que está fazendo aí se apoiando em algo que te leva para baixo?
Pare de se importar tanto. Vá viver, ser feliz e quem for verdadeiro permanecerá. A mudança depende apenas de você.
Deixe o sol brilhar em sua casa, e brilhar em você, que remova as nuvens negras, veja no espelho seu rosto novamente, sorrindo, feliz, você só melhora a cada dia, está feliz, estou perplexa, você deveria estar em meus próprios pensamentos, mas está em meus braços, e mais, sinto que você está radiante como um sol, nos meus braços, me enche de calor e luz, tudo o que me dá é alegria e eu só quero
dar-lhe prazer e satisfação, o que mais posso desejar para alguém como você? Dentro de sua alma, tem uma jóia que brilha é apenas a essência que sai de você.
Você é tão doce como a fonte que corre ao longo da encosta, eu posso me espelhar em seus olhos, você é tão bonito... Como ver a fonte correr para baixo do lado mais belo da montanha.
AINDA PRECISO DE VOCÊ
Não posso te deixar ir
Ainda é muito cedo para isso
Por não suportar outra dor
Tenho tanta coisa para te dizer
E não consegui falar tudo que sinto
Quando suas palavras sopraram aos meus ouvidos
Pude perceber que já era a hora certa
Não podemos prever o destino e nem mudá-lo
Com lágrimas sim, mas tristezas não
Ter que ir, e não saber se voltará
Mas nunca faltaram certezas
De sua força, de sua virtude
De seu carater, de sua sinceridade
De seu vigor, e de seu amor
Assim você lutou
Não diga que é um ponto final
Mas sim que será uma vírgula
Sempre vou esperar uma continuação
Essa história terá um final feliz
Esse é o maior dos meus sonhos
Escolha ser Feliz!!!
A felicidade não depende de quem você é, ou o que você tem, depende só do que você pensa.
Coimbra-Sanches.
http://coimbra-sanchesdho.blogspot.com.br/2013/02/ser-feliz-e-uma-escolha.html
TUDO PARA MIM
Seria uma mentira dizer que não penso em você
Seria uma hipocrisia dizer que não a desejo
Seria uma injustiça dizer que não é a única para mim
Seria uma insanidade dizer que não és a mais bela
Como não pensar em você?
Como não te desejar?
Como não ter você todo o tempo?
Como não contemplá-la?
Eu penso em você todo tempo
Eu te desejo muito
Eu quero sempre estar com você
E todo dia contemplar seu rosto lindo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)