Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Agora eu só tenho uma saida, ficar e permanecer sofrendo sem teu amor e ver você sendo feliz com outra pessoa ou fugir e esquecer-lo de uma vez por todas e não ter noticias suas nunca mais.
Dentre as pegadinhas da vida se encontra aquela que faz o coração clamar de dor: Enquanto você pensa nele (a), este (a) mesmo (a) pensa em como chamar a atenção de outro alguém; Entretanto, este alguém vive um sonho de amor com outro ser... E assim os corações vão se cruzando por algo incomum...
sinto muito se eu não fui feita sob medida pra você!
Mas mede isso direito, pode ta sobrando muito de mim pra você.
Sabe quando coisas acontecem e você não espera pelo depois? não tem medo do que vem depois? Pois é, o que tiver de acontecer, vai acontecer! Tão simples, ne?!
Tem coisas que realmente podemos chamaar de amor verdadeiro e incalculável!
E se você não der valor hoje, quando sentir falta daqueles momentos vai ver o quanto você deveria ter aproveitado.
Eu posso até não ser um brinquedo muito caro, mas meu manual é em mandarim, você não entende, logo, não sabe brincar!
Desapegue, as pessoas gostam do que não tem.
Você me teve nas mãos e me deixou cair, praticamente me derrubou. Agora quer me segurar e eu não estou mais ao seu alcance. Acredite! doi mais em mim do que em você, mas futuramente, será o inverso.
Não adianta querer que as coisas aconteçam se você não faz por onde elas acontecerem. Tem um amor? lute! Tem vontade de ter um carro? Trabalhe! Quer ser feliz? Se arrisque!
Sabe o que eu acho enggraçado? é ouvir as pessoas dizerem: "eu não vivo sem você!" e eu sempre achei que isso era uma hiperbole das brabas. Você vivia tão bem antes de conhecer essa pessoa. Por que agora é diferente? E hoje eu mesma me respondo: Porquê existe amor!
Se hoje estou aqui para te falar que me arrependo do que fiz e realmente estou arrependido você sabe que eu te amo e não quero te perde, foi duro chegar até você anos tentando achar quem eu realmente gostasse e eu posso dizer que te encontrei. quando fico sem você meus pensamentos em você se multiplica se dormu sonho contigo, se como penso em você, não me ache um louco por te escrito isso pra quem quiser que veja apenas é uma maneira de me redimir não posso ficar sem você,lembra quando nós nos conhecemos? aquele olhar aquele desejo aquele friu na barriga, eu achei que fosse apenas mais um relacionamento que não ia dura mais durou 8 meses quase e muita coisa aconteceu mais meu amor por você sempre cresceu e não tenho vergonha de dizer tudo que eu disse aqui. quando eu precisei de abraço forte você estava lá pra mim dár e quando precisei de carinho você estáva lá pra mim dár. o nosso primeiro ano novo juntos e foi tao bom eu te desejando tudo de bom e você a mesma coisa e nós nos beijamos nao vou esqueçer disso nunca por que EU TE AMO MANU minha(MORICA) .
Desistir é para os fracos? Então persiste naquilo que te faz mal, Aí você descobre se desistir é para os fracos.
Que força é essa que você tem que ultrapassa todos os limites.
Que força é essa que domina tudo e te faz ressurgir,
Que força é essa que sempre te impulsiona e não te deixa desistir ou sequer sentir medo.
Força de viver, força de enfrentar o que tiver que vir,
Força que te mantêm no prumo, na mais pura serenidade, mesmo quando tudo insiste em te provocar do contrário).
Essa força que vem de dentro é a mais pura expressão do seu ser, da sua vontade e das suas escolhas.
E assim você vai, passeando ora por iluminados bosques, ora por escuros pântanos e o que te move é a certeza de ter a força e isso sim te torna forte.
Ninguém consegue colocar nada aí dentro, ninguém nunca vai conseguir decidir por você – levantar ou cair.
A força é sua porque você a admitiu, você escolheu não se entregar.
Força pode ser arma, escudo, luz... depende de, quando, como e para que você vai usá-la.
Força é brilho que ofusca e que atrai, é manifesto e percepção.
O segredo da força está na vontade, aí sim você consegue dar a intensidade necessária para o seu uso.
Com certeza você já ouviu falar que as palavras proferidas não retornam mais... que palavras tem poder...
Pois é, palavras são sementes que lançamos todo momento sem, muitas vezes, perceber onde elas vão parar e onde elas germinarão.
Pode cair próximo de onde são lançadas ou podem viajar longas distâncias e brotar em um lugar, atingindo o ponto... certeiro.
Existem sementes de todos os tipos que podem gerar as mais lindas flores e plantas,
E existem aquelas que tem destino certo e cultivam plantas venenosas.
Palavras são sementes e são essas sementes que passamos nossos dias a jogam em solos férteis.
De uma forma ou outra elas irão brotar e o que vai nascer depende da forma que elas foram lançadas.
Podem fazer crescer árvores centenárias, que duram uma vida inteira ou apenas uma plantinha que é consumida logo.
Sementes são frutos das palavras, então antes de escolher o solo onde eles serão lançados, verifique se tem força suficiente para suportá-lo. Caso contrário adube-o, prepare-o e aí sim plante algo.
Palavras são sementes e a vida é o caminho, a terra onde as lançamos.
Cuidado, no final desse caminho você terá que voltar e caminhar sobre o que plantou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)