Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 385698 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Já sei o que faz bem ou mal ao meu coração, por isso desisti de você. Não foi porque não te amava, quer dizer não te amava,( amar é uma palavra muito forte, um sentimento muito profundo ), mas eu estava apaixonada sim. Desisti de você porque quando precisei que você me abraça-se, você simplesmente me soltou, virou as costas e foi embora. Se você realmente gostasse de mim como dizia, não teria desistido tão fácil, se realmente presta-se a atenção em mim saberia quando minto ou falo a verdade, se me respeita-se não teria dado em cima de uma de minhas amigas, se fosse a ”pessoa certa pra mim” não banalizaria o verbo amar.
Sabe qual é o meu problema? Meu problema é ver além do rostinho bonito e dos sorrisos falsos que as pessoas mostram, não porque sou um ser de outro planeta, é que consigo enxergar além daquilo que as pessoas querem mostrar. Tenho um dom, o dom de ouvir porque hoje em dia as pessoas só querem falar, gritar e espernear. Um ouvinte nos dias de hoje é coisa rara. Gosto de ouvir & observar, e vi que sou muitomais do que você merece, não por que você não vale nada, (não é isso que estou dizendo) mas comparado ao meu valor você torna-se insignificante!
E é como digo, o que não me acrescenta não me faz falta .

Inserida por JohnessaJTorres

Sabe aquele momento que você quer chorar e desfaça com um sorriso? Pois é. Mas sabe aquele momento que você por mais que tente não consegue conter as lágrimas? Pois é! Essa sou eu hoje, sabe as pessoas as vezes nos julgam sem saber nossos motivos, essa sociedade fútil que só nos olha pela aparência, nos condenam sem saber nossos motivos, sem se quer se importar se eles existem. Me chamam de egoísta mas não sabem o que eu renuncio por causa dos outros, acho que eles pensam que se eu faço alguma coisa tenho que sair falando pra todo mundo saber que fiz uma boa ação. Desculpa sociedade mas se faço algo de bom faço porque acho que devo fazer, não pra sair mostrando a todo mundo que sou uma boa samaritana.

Inserida por JohnessaJTorres

Sabe quando você vê uma pessoa pela primeira vez e nota que algo diferente acontece dentro de você?. Pois é . xD

Inserida por JohnessaJTorres

Ás vezes, eu so queria que você escutasse tudo o que eu penso antes de dormir...'

Inserida por rafinhaalves

O que eu tiver de fazer para provar a você, eu farei por você e por mim, pois assim não passarei anos pensando em como teria sido!

Inserida por matheusrsmatos

Há sempre um novo dia com 24h para você decidir como será o seu dia, mas cuidado, pois suas decisões podem mudar sua vida para sempre...

Inserida por matheusrsmatos

Tem um sorriso meu que só você sabe arrancar.

Inserida por JohnessaJTorres

Talvez você seja o meu ”ele” e nem sabe disso.

Inserida por JohnessaJTorres

E Cada Minuto Que Posso Estar Contigo, Vale Mais Que Um Dia Todo Sem Você.

Inserida por djpaulista

Quando você tenta e não consegue...Mais importante ainda é saber que mesmo não conseguindo, sempre haverá novos interesses,novos desejos e algo melhor pra se conquistar..

Inserida por marciaccaldas

Você Acreditaria Em Mim Se Eu Gritasse Ao Mundo Que Meus Braços São o Seu Lugar?

Inserida por djpaulista

Amor, minha lindinha, algumas vezes eu acho que você esqueceu seu encéfalo no útero da sua mãe. Outras vezes, tenho certeza.

Inserida por thuliojardim

Quantas coisas você fez e se arrependeu profundamente e depois, arrependido por se arrepender, fez de novo?
E aí você já não sabe mais se aquilo é bom ou ruim, ou se simplesmente é o que você quer. Mas então você aprende a viver o que a vida te proporciona. Aprende que o seu sorriso é mais importante que qualquer outra coisa, e que ele vem devagar, com o sorriso de outra pessoa, ou com uma atitude simples.
E todos os dias são assim, e todo ano é assim.
A gente promete, tenta, pede e torce para que o próximo dia, mês, ano, seja diferente. E vai ser. Se você prometer que é o seu sorriso que vai iluminar os momentos mais importantes de sua vida.

Inserida por LDS

Você sumiu, se escondeu, não retornou, sequer me conheceu,
sem trocar palavras sobre nossas histórias, sobre nossa vivência…
Correu!
Por que, o que ocorreu?
Onde ficou toda aquela coragem de gritar aos ventos,
todo aquele pensar repentino que sentia descontroladamente.
Não aceitar o que sente é se matar levemente!
Eu te sinto! Mas sem você me mato constantemente!

Inserida por thayrodrigues

Amor,é quando você para de se preocupar com sigo mesmo e começa a se preocupar com quem muitas vezes nem liga pra você.

Inserida por SamuelRocha

Essa dor
que você me deixou
de abandono
tirou o sentido da palavra amor
secou minha alma
essa dor, essa dor,
que dor? que amor?
tudo parece ilusão

Inserida por KellyMaia

Um dia, quando a juventude for apenas uma lembraça. Quero que você estaja do meu lado...'

Inserida por rafinhaalves

Quando olho em seus olhos, eu percebo que tudo o que eu preciso é você em minha vida.

Inserida por rafinhaalves

O pior é saber que os teus amigos me dão o valor que você deveria me dar…

Inserida por AngelaBorges

Mesmo que você me abandone, eu sempre estarei aqui. Esperando-te e te amando a cada dia mais, pois ainda tenho fé de que um dia você vai voltar. E quando você passar por aqui, vou correr para teus braços, olhar em teus olhos e com as poucas palavras que restaram da minha longa espera dizer: - Valeu a pena te amar.

Inserida por AngelaBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp