Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386225 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Você ainda se lembra daquelas coisas que um dia ainda nos farão felizes?

Inserida por Fitter

Se você se acostumou em ser orgulhoso, também devera aprender a sofrer.
Orgulho não leva a nada, apenas o leva para solidão...

Inserida por menorapaixonada

Você pode ser e ter o que quiser, basta correr atrás, os seus sonhos são seus e inteiramente seus, nunca deixem que lhe digam que você não é capaz de realiza-los pois você é capaz, por mais que os resultados não sejam imediatos, se você tiver perseverança, uma hora todos os seus esforços valerão a pena.

Inserida por thaynathoni

Se você quer momentos inesquecíveis na sua vida, saia do planejado, quebre as regras, fuja dos rótulos. Viva intensamente sem se importar se vão ou não te julgar, pois irão.

Inserida por thaynathoni

Cabe somente a você decidir se quer viver de acordo com a sociedade ou de acordo com si mesmo.

Inserida por thaynathoni

As vezes você só precisa fazer a escolha errada primeiro pra fazer a certa mais tarde. Não adianta escolher a coisa certa e fazer da maneira errada.

Inserida por thaynathoni

Todos ao redor vão querer te derrubar, cabe há você cair ou ficar de pé.

Inserida por kaaykefox

Uma saudade ...
De te beijar...
De te ver.

Morro de vontade
de você...
Meu Bem Querer...
__Sophia Vargas

29/11/14 ( 18:15 )

Inserida por sophiavargas

Hoje você pediu para que eu fosse te buscar, mais seu pai não deixou

ainda lembro da sua vozinha falando mãe vem aqui me buscar! tudo bem, vamos superar mais essa...Afinal para quem sofre desde os 2 aninhos não é novidade.

Mais filhotinho isso vai acabar, você vai poder vir para casa da mãe logo, mãe também já sofreu e sofre tanto, mais seremos fortes pra vida toda.

"Não se esqueça que a mãe falou que nunca vai te abandonar, sempre vou estar contigo nos meus pensamentos! eternamente.

Eu tenho todo amor do mundo por você eu e quis e te quero muito, e te amo luan Gabriel berudi dias.

Inserida por berudi

a dor se transforma em barreira, e pedra dentro de você
a dor faz você sentir uma capacidade imensa de aquentar qualquer tranco da vida.
que venha qualquer coisa, eu aguento talvez isso seja sua blindagem...na terra.

Inserida por berudi

não é o tempo que passa rápido você
que não sabe aproveitar o tempo.

Inserida por ledwin

A melhor resposta é aquela que voce mesmo vai buscar

Inserida por edinhow

Sorria e agradeça, o "Sol" voltou pra você!

Inserida por JhoyA

"Se você sente que tem um amor enorme dentro de você e precisa dividir isso com alguém, se há em você generosidade suficiente para dedicar a maior parte do seu tempo a ensinar, brincar e criar uma pessoa, então não deixe de ter um filho, mesmo que não tenha com quem concebê-lo, mesmo que pense que já perdeu esse trem: perdeu nada, adote uma criança".

Inserida por katiacristinaamaro

Mas tem em mim uma
coisa que você se esqueceu
de dizer: a capacidade de
amar, sem pedir nada em
troca...

Inserida por katiacristinaamaro

E eu tento encontrar um tema que não inclua você. Mas dentre os assuntos que predominam em meus pensamentos, ainda não pude encontrar um em que não fizesses parte. É sobre um desejo que não se cumpriu e sobre mãos que não se tocaram, corroendo o corpo por dentro e perturbando a mente o tempo todo. É sobre uma força que ainda persiste mesmo depois de conversas trocadas e de irmos em direção oposta.

Agora somos uma espécie de "alguma coisa que não consigo definir" que me faz acreditar que daria certo. Como se eu já não pudesse levantar as pálpebras de manhã sem lembrar de você, como se eu não conseguisse dormir se não lembrar do seu sorriso. E quando a gente passa algum tempo sem se falar é como se você fosse sumindo do meu mundo e aí eu percebo que estou um pouco dependente de você, dependente da sua presença regrada e escassa, dependente das nossas conversas e de tudo que falamos ...para quem sabe uma outra vida.

Inserida por katiacristinaamaro

Ter raiva da opinião de outra pessoa. É ter raiva dela por acha-la parecida com você.

Inserida por Ferrim

VOCÊ POR MIM
AINDA CHORA...

Um passarinho
me contou :
Você por mim
ainda chora...
Todos os dias
ao romper da Aurora...
__Sophia Vargas

30/11/14 ( 11:45 )

Inserida por sophiavargas

Ah, se você soubesse o bem que você me fez só em eu te ver...

Inserida por VicenteJolvino

Nunca duvide do potencial de ninguém, pois você será surpreendido, por aquele que você mais desprezou.

Inserida por Rahvok

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp