Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Você precisa saber enxergar e ouvir para entender o evangelho.
Fora isso, são só palavras, palavras, palavras.
Meu filho ,minha alegria e meu sentido de viver os anos se passaram mais para mim você sempre será aquele bebê que estava dentro de mim.Hoje já um homem e sabendo o quer; quero que saiba que estou do seu lado ;te dando conselhos, puxando sua orelha mesmo você não gostando; mas estarei ao seu lado sempre até o fim dos meus dias. Te amo muito meu filho e nada que eu disser vai descrever o tamanho do meu amor.Feliz aniversário que Deus te conserve esse filho maravilhoso e que Deus te abençoe .bjss te amo.
Meu filho ,minha alegria e meu sentido de viver os anos se passaram mais para mim você sempre será aquele bebê que estava dentro de mim.Hoje já um homem e sabendo o quer; quero que saiba que estou do seu lado ;te dando conselhos, puxando sua orelha mesmo você não gostando; mas estarei ao seu lado sempre até o fim dos meus dias. Te amo muito meu filho e nada que eu disser vai descrever o tamanho do meu amor.Feliz aniversário que Deus te conserve esse filho maravilhoso e que Deus te abençoe .bjss te amo.
Garota, você me conquista tão fácil...
Seus olhos são como as constelações.
Não me lembro direito de seu nome,
Seria furtadora de corações?
Um macaco perguntou para a cobra: Você não tem medo de se enrolar não?... E ela replicou: E você, seu macaco pulador não tem medo de cair do galho não?... Riram bastante, depois se abraçaram e continuaram amigos até hoje.
“Se eu um dia eu desistir, largar tudo e resolver ir embora, faça o que você faz de melhor: não se importe. Soube que essa é sua maior especialidade.”
Ninguém nota a sua dor, mas Deus tem visto tudo o que você tem enfrentado. Quando você chora o Senhor entende perfeitamente o motivo, sabe exatamente do que você precisa.
As dores físicas conseguimos curar com medicamentos, mas a dor da alma só o bálsamo de Deus consegue sarar. Não esmoreça diante dessa tempestade, ela vai passar. Não tema esse vendaval, ele vai ter fim. Não se curve diante desse gigante, ele vai cair. Não desista diante do bravo mar, Deus vai fazer ele se abrir. E todos aqueles que te ofenderam, zombaram de você, feriram o seu coração, vão ter a rica oportunidade de assistir a sua vitória. Descanse!!! Deus está trabalhando na sua vida. Ele é contigo!
Vou te pedir pra comigo você casar
difícil é decidir a hora e o lugar
Pode ser em uma tarde na praia ou anoite a luz do luar
Pensamento do dia 13/08
Como uma pessoa pode dizer que você é difícil, se não faz seu próprio inventário para notar que ela sim é difícil.
Tudo começou tão de repente, não levava ninguém a serio mas com você foi diferente
Não sei eu aprendi contigo ou eu evoluir comigo só sei que ficar longe de você é meu pior castigo
Quem diria Eu, aquela mina , sem saber fazer uma rima e hoje cheia de planos que só vive pensando na vida
Privilegio foi ter te conhecido, foi tudo bagunçado mas não me arrependo disso, só quero ir mais adiante, Coisa boa ter ido aquela quinta no Almirante
O tempo passou o mundo girou, difícil acreditar mais a gente se esbarrou
Acreditei no amor, mesmo sem motivos e com coração cheio de dor, algo mais queria contigo, Acreditei, lutei , conversei e você eu conquistei
Namorei, Também errei, na bola com ela eu pisei
Mas quem que não erra? Aquele que sempre acertou já pode jogar a primeira pedra
Quando se quer de verdade, a gente paga o preço convivendo com a saudade
A gente se pergunta o porque de tanto lutar
E o coração grita e responde ''porque se é verdeiro cês vão voltar''
Mais um vez eu lutei, , gritei, me embriaguei nas festa eu chorei, me decepcionei e tão frágil eu fiquei e
Pedi pra voltar, e ''não'' ela já tinha dito
Mas no meu coração eu sentia que aquilo tudo não perdido
Dei tempo ao tempo
Tudo sobre dela estava por dentro, me mantive perto, disposta sempre a ouvir de coração aberto
Um dia me peguei querendo sumir no espaço presenciei ela se aconchegando em outro braço
Doer doeu, muita raiva eu sentir , mas aquela mina não ia fazer eu desistir, Então! não fraquejei, Me controlei nao entrei em desespero
porque dela você era mais uma e pra mim você era o mundo inteiro
Tudo isso passou, Dezembro chegou! o sofrimento passou , do meu coração ela cuidou
E hoje eu me peguei pensando será que de onde está em mim ela também esta pensando?
Deixei tudo o que tinha pra ser sua Dama e você minha Rainha...
Que venha todo tempo necessário
porque feliz vou está se eu estiver ao seu lado
Não me agradece por essa canção eu que te agradeço por ser minha inspiração
contigo pela frente ainda tem muito ano só posso terminar essa canção dizendo que
Eu te amo!
Menina um dia você irá perder a frescura,irá perder a doçura e trocará os vestidos o tamanho dos brincos a altura dos saltos até quem sabe mude a bebida do copo de uma cor aos olhos um sabor aos seus lábios, mas se um dia vir a mudar de lado, não use ou não mude nada do que foi mencionado e prefira dar uma coçada no saco, ter o cabelo raspado e um boné de lado, ainda sim será uma menina amadurecendo com as escolhas da vida.
O que há de mais íntimo senão os pensamentos, você os vê olhando em meus olhos.
Tira a pureza tocando em minha alma.
Enche meu ventre com o que de você exala.
Tem o dom de tirar meu chão dando as costas e indo embora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)