Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 400108 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Passos trôpegos,
mais um obstáculo...
você errou o cálculo
a força acabou,
a sorte não virou...
é o mesmo vento
soprando na mesma direção,
levando pra bem longe
todos os sonhos do seu coração.

Cambaleante...
E o que você quer cada vez mais distante.
A vida, traiçoeira,
não sabe o que é lealdade,
se diverte passando rasteira,
dá a carta errada
e tira você da jogada.

Alguém menos deprê do que eu
escreveu: "continue se levantando
até a vida cansar de te derrubar"...
Agora é com você... pode escolher...
vai mais uma vez se levantar?

Inserida por RosangelaCalza

Eu tenho medo de que um dia eu possa acordar e não sentir mais nada por você, tenho medo que de tanto amor que exista ele possa acabar só de pensar em ti perder eu já enlouqueço não sei o que faria se não amar-te mais, acho que morreria por dentro de saudade, pois teria perdido uma parte de mim você mas tenho certeza que esse amor nunca acabará que jamais terá um fim. Meu amor por você é forte é verdadeiro eu simplesmemte te amo assim sem explicar, porque eu não sei como expressar o que sinto por ti só sei que é um sentimento muito bom. Sabe eu nunca tive a intensão de te magoar de brincar com você, se você acha que foi porque eu quis não foi e peço desculpas por tudo, mas voce também me magou as vezes com palavras mais eu esqueço. Eu queria que você soubesse a verdade eu queria te provar que te amo que não quis brincar com você nunca. Olha eu passo o dia pensando em você parece loucura mais penso em voce, penso em mim, penso em nós, nos planos que fizemos, nas coisas que conversavamos, nas brincadeiras que tinhamos,enfim, penso em tudo que me lembra você. Bom eu queria criar um texto pra você mais não consigo, porque quando penso em você não penso em mais nada esqueço tudo que estou fazendo ou até mesmo o que vou escrever. Você não tem ideia do faz comigo me deixa louca meia confusa sem saber de nada só com uma única certeza que eu te amo muito.

Inserida por Andress99

“Hoje eu posso dizer que já não sinto sua falta, mas de todos, você foi o que eu mais amei, mais sofri; mais me decepcionei.”

Inserida por maiarapietratomaz

Você pode se debater no raso até se afogar; ou esticar a perna.

Inserida por Garotoquepensava

Prendi-me em você, por quê roubou meu coração?!! E o culpado disso tudo foi eu!! A gente briga e se entende, virei cúmplice dessa história. Vou te colocar em libertar pra você avoar e repousar espontaneamente nas grades do meu ser

Inserida por loverthink

Se seu limite for o céu, e você já alcançou seu limite
não se preocupe por que quem tá acima do Céu termina o serviço para você.

Inserida por JoaoVitorMoura

Não reclame se tudo vai mal, agradeça por você estar bem.''

Inserida por RastaelShivaya

Que cada dia sem você, se torne em mais um ano ao seu lado.

Inserida por TiagoCarossi

A,B,C Sempre amiga de você...

Inserida por PamelaRocha

Provavelmente eu ainda lembrarei de você quando meu coração estiver ocupado, mesmo que tenha apenas coisas boas nele,virão lembranças que vão confundir meus sentimentos, e vai ser então que vou me lembrar que nunca te esqueci, não totalmente.

Inserida por maripaz

Amizade virtual é aquela que você não enxerga os olhos, mas vê a alma!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sabe aquele momento que você perde
Algo/ Alguém....
E quando tenta recuperá-lo
É tarde demais... Tenso..
Obs: Falo de Sentimentos Puro e Verdadeiro..

Inserida por Jamile07jm

Triste é ver quem você ama
indo embora aos poucos.

Inserida por Juuhfelix

' Os caminhos que você escolhe e segue em toda a sua jornada de vida é aquele que te revelará o seu caráter e o seu único propósito.

Inserida por lipersk

Tenha Fé, acredite em Deus e jamais deixe de acreditar em você !
A Fé é determinada por um pensamento em uma determinada vibração, sendo um reflexo da nossa consciência.
Fé de forma isolada ou separadamente, ela é uma crença imutável onde o novo não existe, portanto ela encarcera.
Eu não estou falando de Religião e sim de Fé. Acreditar em Deus e não acreditar em você mesmo(a), isso é um paradoxo, uma delusão no meu ponto de vista. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

DENTRO DE MIM EXISTE VOCE E DENTRO DE VOCE NUNCA ME EXISTIU!

Inserida por Isabelpatrocinio

Você é perfeito quando aceita sua imperfeição...

Inserida por Gabriel86

Quando eu falo com você nem que seja um instante no Email no telefone ou pessoalmente minha vida muda para melhor,vem as saudades,vem as lembranças de um amor que não se resolve,vem o desconforto do coração que Bate mais forte ao lembrar de você,vem as lagrimas aos olhos ao lembrar do meu amor por você que não está sendo correspondido,vem as duvidas se realmente devo continuar a tentar te conquistar,vem algo também ao meu coração a me dizer continua por que você a ama e não deve desistir,vem a vontade de ser um homem importante, para ver se você me ver pelo menos um instante,vem a vontade também de ser um poeta ou um escritor para que eu possa escrever poesias e livros que só fale de você, porque meu amor por você não tem fim então não me olhes como seu amigo me olhe como uma pessoa que a ama

Inserida por GALANGYN

Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!

Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!

Inserida por AlbertFerreira

Ser conduzida, por alguém que você extremamente confia, numa longa estrada; não importando o percurso, nem os obstáculos; o importante é a companhia, a viagem prazerosa.

Inserida por servamara