Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386870 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Não pense que você tem que vencer.O importante é você conseguir o que deseja.

Inserida por SarahCristinalima564

Se você tem uma grande autoestima, as pessoas notarão isto sem você falar.

Inserida por SarahCristinalima564

Se você não defender as suas ideias ninguém irá fazer isso por você.

Inserida por SarahCristinalima564

Você me deixa tão sensível, como isso pode ser possível ?

Inserida por DoraDora

ao despertar de todas as manhãs,você é oque você vê no espelho!

Inserida por AndreAlexandre

"Eu às vezes acho que meu amor é forte demais para você,por que eu sou louca,temperamental,perigosa,feroz,e gosto de provocar,eu posso ser muito má,e exagerar,posso fazer você ficar louco e quanto mais você enlouquecer eu posso gostar,posso despertar minhas raízes ruins,pois eu gosto de fazer maldades,tenho palavras amargas,gosto de ver a aflição nos rostos das pessoas,de oprimi-las,às vezes eu tenho certeza que farei o mesmo contigo,eu gosto de testar limites,eu posso te magoar demais,e quase sempre tenho certeza que ser sozinha e viver para vingar meus sentimentos,amores,planos... Mas toda vez vem uma confusão e eu nunca sei se eu vou ser boa demais ou ruim demais contigo,isto só o destino dirá."

Inserida por AmandaVic1006

O tempo passou, e o meu amor por você só aumentou.

Inserida por belandrei

Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.

Inserida por wevertonvbc

Você me faz muita falta,e o pior disso tudo; É conviver com essa dor que não sei... Como cura-la.

Inserida por Ernandesilva

"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."

Inserida por AmandaVic1006

viva,não como se voce estivesse no céu,
mas como o céu estivesse dentro de voce!

Inserida por AndreAlexandre

Você brilha para todos, mas sempre tem lado escuro misterioso.

Inserida por michelssousa

Se amar primeiro , é o grande segredo e sorte que você carrega consigo, para que sejas feliz de verdade... Se amar primeiro atrai as pessoas pra junto de você. E não ao contrário disso! Saiba que o amor não está em alguém, ele está em você! Ninguém completa ninguém. São almas gêmeas destinadas a passarem um tempo juntos e nada mais!

Inserida por NiceTeixeira

A vida é o cenário, mas, você pode escolher como interpretá-lo. Sim você tem o caminho, porém, pode escolher como caminhar ou até mesmo correr.
Você é o guerreiro e os teus sentimentos são a guerra, os sentimentos são inevitáveis e você pode lutar contra eles, lutar pelo qual vale a pena deixar dominar-te.

Inserida por GraziMelo

O dia que seu olhar se cruzar com o meu novamente, você verá que eles já estiveram juntos, só que ainda não tínhamos dado conta da tamanha importância que esse encontro teve em nossas vidas... você é que não estava atento.

Inserida por DejaneMenezes

Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.

Inserida por DejaneMenezes

Que meus dias aqui na terra só cessem,quando eu puder falar pra você a importância de sua existência nesse mundo.E ainda que você não se lembre disso,vou continuar a te buscar e por toda a minha aternidade,até a sua alma reconhecer a minha...

Inserida por DejaneMenezes

Amei você no passado,amo você no presente e te amarei no futuro,pois nosso amor,vaí além da vida e quero acreditar que tudo que aconteceu não foi imaginação,pois nossas almas não mentem e não sabem separar o tempo; presente,passado e futuro.Sendo assim,minha espera continua.Te acharei e vai valer a pena.

Inserida por DejaneMenezes

Não peça e não aceite opinião ou conselhos de quem entende menos que você.
A melhor maneira de errar feio é pedir ou aceitar conselhos de quem entende menos do que você do assunto.
Pedir o conselho é ruim e aceitar é pior.
Se você tem dúvidas imagine quem não entende, ou entende menos do assunto.
Mas não duvide, sempre tem alguém querendo opinar.
Cuidado não existe conselho bom, vindo de gente ruim.

Inserida por marinhoguzman

Você transpira o bem?
O antídoto de qualquer doença é o remédio, a cura. O oposto da condenação e culpa é a justiça. Justiça e condenação são termos que se opõem mutuamente. Se você é justo então você não é culpado e se você é culpado então você não é justo. Um é o oposto do outro.
Evangelho significa boas novas e com isso vêm sempre perguntas que definem quem buscam o bem todos os dias dos anos e aqueles (as) oportunistas, que usam de aparecer para esconder o que não podem ser: uma boa nova.
Sou de filosofia, isso me da o direito a fazer opinião, mas me pauto em bases empíricas, então se você não tem nos dê o direito ao silêncio, pois a ignorância é uma benção, mas o silêncio dos hipócritas... É divino.
Meu Feliz Natal em especial a quatro seres que transpiram o bem todos os dias do ano, vocês simbolizam pra mim o melhor dos jovens.

Inserida por ProfGlaucoMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp