Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Me aproximo do seu templo sem saber o que vai acontecer
E não sei se respiro o que você me dá, porque é veneno
Se de fato deseja entender o presente ou a si mesmo, você deve começar pelo passado. A história não é simplesmente o estudo do passado. É uma explicação do presente.
Eu sei que os gregos pensavam que os passos que você dá para evitar seu destino são os mesmos que te levam a ele, mas isso é só um conceito literário. Na vida real, sua história não deve ditar seu destino.
Eu já te disse amor que eu sei que não sou a pessoa ideal pra você, ou seja que não sou o centro das suas atenções!
Eu não sou rico para te oferecer bens materiais, mais sim tenho a riqueza do amor e atenção que precisas para o tempo todo!
Se foi
Se esvaindo
Perdi
Meu coração em pedaços
Não posso mais ter você
Todos os meus destroços
Apenas queriam te querer
Grito em silêncio
Não posso falar
Apenas penso
Cheguei a te amar
Ainda sinto
Sinto muito
Acabou
Por que eu não paro de pensar em você?
De pensar na sua voz, no seu jeito...
De pensar no seu cheiro, nos seus cabelos...
De pensar nos seus olhos, na sua boca...
De pensar no seu sorriso, no seu abraço...
Talvez eu não consigo me responder, mas de fato eu consigo falar cada detalhe de você...
Sua voz doce e suave, seu jeito feliz e empolgante...
Seu cheiro gostoso e marcante, seus cabelos macios e envolventes...
Seus olhos encantadores e brilhantes, sua boca brilhosa e fascinante...
Seu sorriso extraordinário e radiante, seu abraço carinhoso e aconchegante...
Cada frase coloco reticências, pois os adjetivos que à ti dou, tem continuação, mas para eu continuar preciso pedir-lhe então:
A senha para eu acessar seu coração!
E realizar o sonho de...
Ouvir sua voz ao meu lado todas as manhãs, apreciar seu jeito todos os dias...
Sentir o teu cheiro todas as noites, fazer cafuné em seus cabelos...
Olhar nos seus olhos ao amanhecer, dormir com o beijo de sua boca ao anoitecer...
Permitir que seu sorriso seja a iluminação do meu dia a dia, e ter o seu abraço que me contagia!
E mesmo que você não faça isso tudo, não me importa, pois eu não quero todos esses requisitos, simplesmente só quero você!
É de você quem eu necessito!
Como dói, amar você a todo instante, mesmo que tenha se tornado um mero desconhecido, eu me apaixonei por cada memória, risada, conversa compartilhada, eu amei vc por inteiro e a única coisa que eu queria em troca era você do meu lado como meu amigo, meu parceiro de abraço, você não faz ideia do quanto é doloroso lembrar de você e não mais te reconhecer.
Eu sinto sua falta, você deixou um vazio imenso em meu coração e eu não consigo preenchê-lo porque por algum motivo eu sou besta o suficiente para achar que um dia você vai voltar...
Você não é a mais linda que já conheci.
Não concordo com seus posicionamentos.
Seu filme favorito é tenebroso.
Você tem vários defeitos.
Mas eu te amo desse jeito, humana e imperfeita.
A falta que sinto de você é infinita, o pouco que nos conhecemos deu para imaginar como seria o nosso dia a dia, quantas aventuras faríamos, acredito que você esteja bem, não quero te incomodar, mas a tua falta é insuportável, tu sempre foi meu porto seguro, em você sempre encontrei as palavras certas para cada momento.
Eu amarei você além das palavras e do tempo,
Num amor eterno, profundo e intenso.
Eu amarei você nas dores e nas feridas,
Cuidando de cada detalhe seu.
No décimo nono dia
No décimo nono dia quero
que você mantenha a sua paz
inabalável mesmo que
te digam que tudo está
o contrário e que impossível,
Acredite que você é incrível
e se você não acreditar que sim,
atue para que assim seja porque
se você quiser tudo será possível.
A ausência física não é capaz de apagar a chama do amor que sinto por você, pois ele vive dentro de mim, e nada nesse mundo fará eu deixar de te amar.
Você pode até perder um grande amor; no entanto, lá na frente, é possível encontrá-lo novamente ou descobrir um amor ainda maior.Afinal, o amor não segue regras ou programações.É um sentimento poderoso que pode surgir a qualquer momento na vida de qualquer pessoa.
A despedida como você é dolorosa, dizer adeus e saber que não há um até breve.
Ontem um sorriso, hoje uma lágrima.
Por vezes deixamos de abraçar
Por vezes deixamos o que importa para o outro dia,mas não há um outro dia na vida de muitas pessoas.
E o que viveu, viveu!
Ficará na lembrança por um tempo, depois cai no esquecimento a memória de você.
Os dias vão passando, são mais adeus que um até breve, sei que também me dirão adeus, mas por em quanto ficamos no até mais tarde.
Que a reflexão sobre a vida te faça viver melhor, sorrir mais e abraçar com mais frequência aqueles que são importantes para você.
Tudo é passageiro!
O problema é que as malas já vieram prontas, mas sempre queremos mais daquilo que não precisamos ter, deixamos de lado a bagagem boa para priorizar o que será descartado com tempo.
Trabalhamos duro para juntar tesouros na terra, não há tempo para família, não há momento para o lazer e o tesouro que tanto juntou, bijuterias se tornou nas mãos de quem os recebeu.
Se é para acumular bens, acumule muito amor.
Reflexão de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você