Voce esta Mudando minha Vida
" Quer entrar na minha vida entra quer sair da minha vida saia" só não fica na porta que atralha a pasagem! 😎
Sua afeição por mim dá valor e significado à minha vida. Mas eu não sabia se sentia por mim o mesmo que sinto por você.
Minha missão na vida não é meramente sobreviver, mas prosperar; e fazer isso com alguma paixão, alguma compaixão, algum humor e algum estilo.
Meu amor, os últimos dois meses foram os melhores da minha vida. Obrigado por me tornar um homem tão feliz, por cuidar de mim com tanto carinho. Eu não consigo mais imaginar uma vida sem você do meu lado. Feliz 2 meses de namoro!
[...]
- Quando tu sumiste da minha vida eu me vi, inseguro, com medo da sua ausência.
- Medo de nunca mais velo na vida, medo de nunca mais sentir tal sensação.
- Essa sensação de ser amado e acolhido...
- E quando cair a fixa saberás que, sempre te amei e jamais deixarei de te amar.
- Saberás e verás que sempre estive presentes nos seus momentos ruins.
- Dará valor naquilo que podia te pertencer, que poderia chamar de seu.
- Dará valor quando perceber que perdeu algo totalmente verdadeiro.
[...]
-Apesar de tudo isso, fique com sua dúvida
- Voce daria ou dará valor?!
- Valor para quem realmente te ama
- Valorizar quem te valoriza;
‘’ Ame a quem te ama’’
- Mas lembre-se. ‘’
- O amor machuca da pior forma possível, machuca de uma forma, inimaginável.
Não quero namorar. Não quero limitar minha vida a uma pessoa que quer ficar escolhendo minhas amizades, opinando na forma como eu me visto, como eu falo. Relacionamento deveria ser sobre confiança, respeito, não sobre controle.
Tem uma dor que me sufoca.
A culpa que eu vou carregar para minha vida ira ser grande.
Eu não sou inocente...sei o que fiz.
Sei o que faço.
O prazer as vezes dói .
E o amor não existe.
Você me usou.
Não vou permitir isso pra mais ninguém
Eu vejo minha vida como um filme, pois eles tem um final feliz.
O amor não é pra sempre, mas as palavras mesmo ditas uma vez são.
Eu só quero te dizer que eu te amo, amo todos seus defeitos, todos seus erros, amo ser sua...
Nunca vai ter ninguém no mundo como você, eu te dei uma parte de mim que você nunca vai conseguir deixar pra trás.
Bom dia minha vida, a pessoa que desperta meu ser que me faz reviver e que me alerta com seu amanhecer.
Será...que terei a sorte de te-la, em minha vida envoltada de amarguras, eis a lua, eis o fôlego de minha essência, eis a partitura de meu corpo, que cantas e demonstre o amor, eis o esplendor, neste mundo de horror
Onde não há amor
Apenas dor
Pisoteio-me meus cacos
Oh...abismo olhes para mim
Vives em mim
A dor que jamais senti..
Súplicas noturnas em salmoura
Lágrimas me escorrem dos olhos quando penso que minha vida se reduziu a uma caneta e alguns pensamentos, talvez o teclado digital de um celular não seja o bastante para expressar o sentimento que outrora fundamentou minha essência, vida e obra.
Difícil saber quando se perde a própria essência, talvez pelo fato de se perder o sentido da vida. A poeira da noite banhada pela inebriante gota inflamável de sereno molha o meu papel e minhas palavras esbranquiçadas.
O sonho de felicidade se perde quando se vive em prol de alguém que um dia viverá sua própria história. Mas a esperança de construir algo bom e deixar meu legado no tempo é mais forte e faz acreditar que irá valer a pena.
Sentimentos são a expressão da alma, embebida de emoção, som, cheiro, sabor e fé. As vezes minha fé abalada por um tom sorridente e estridente me faz pensar que minha vida irá se organizar, mas percebo que essa utopia nada mais é que algo que construí para mascarar minha angústia temporal.
Anos se passaram, valores monetários se constituíram, mas o sonho da vida eterna se perdeu, o respeito está se esvaindo pelo simples fato de não aceitar aquilo que o outro tem a oferecer, pensamos cada vez mais em cobrar o outro, mas pouco se faz para retribuir esse esforço.
As flores nascem, crescem e alimentam as abelhas, mas o amor que outrora cultivei morreu como essa flor que cumpriu seu ciclo. Todavia, a natureza continua o ciclo da vida e a flor brota novamente, as vezes com uma cor diferente e sofre por que agora sua cor escurecida e cheia de vida destoa daquele jardim rosado.
Traumas nos ajudam a crescer, mas até quando vamos suportar isso?
O desejo de ser alguém melhor me anima, porém a práxis tendencia além do meu sonho.
O desejo de morrer...
Por fim o ato de tirar minha...
Da vida na qual não se sabe respirar...
Estou acabado alado...
Desacabado...
Torturado pela vida, por não ser vivida...
Por fim aqui estou,remoendo no vazio...
Preso sem Luz...
Meu corpo pálido..
O sangue sólido, a essência de meu corpo..
Desaparecidas de meu torso..
Desapontamentos na qual a vida me traz...
Tamanha morte veneras..
Aqui a vida tiro..
Sobre o olhar vazio do mundo sombrio...
Onde não a vida..apenas o comum..
Pessoas sem vida...sem essência..
Vidas não vividas tiradas de si mesmo...
Ao mundo corrompido...
Ao laço que cortamos, nossas gargantas engasgamos ao sol a terra o mar...
Na cama estamos, deitados, chorando, lágrimas escorrem, o corpo dormente,
O desejo quente, de morrer, desaparecer....
Pessoas na qual amamos, deixaram de nos ver, de sertir-mos, de ouvirmos, me mate o vida, raízes jas sofridas, enroscados em minha pupila, não os vejo, vejo o preto, vejo a agunia, não sei se sinto se sinto o sentido do sentimento, oque sou, quem quero ser, será que o desejo de morrer será mais forte do que a arte de viver....
Quero sofrer, por fim, fortalecer.
Representar o belo a arte em meia a dor..
Não artista ser o sofrimento que lhe segue até a morte que nos segue...este sou eu.
Quando penso sobre mim mesma,
Gargalho até quase morrer,
Minha vida tem sido uma grande piada,
Uma dança que anda,
Uma canção que fala,
Gargalho tanto que quase perco o ar,
Quando penso sobre mim mesma.
Solidão gótica...
Na minha dor a morte... Doce opinião.
Relato desatino minha vida... Bela aparição.
Selado nos últimos anos... Sempre despedida.
Valores que deixei no frio... Coração vadio.
Por causa da tristeza atroz... Vida morta.
Andar nos caminhos escuros... Angustia solitária.
Fundo de poço sem fundo... Mundo em mágoas.
Acordar ou dormir sem vontade... Valor vazio.
Sensações atroz sobretudo o auge... Abismos.
Chorar minhas lágrimas secas... Desespero.
Mais uma tarde ou outro dia... Angustiante.
Terror profundo pura solidão... Amargo coração.
Eu costumava sonhar em escapar da minha vida comum, mas minha vida nunca foi comum. Eu simplesmente não entendia o quão extraordinária ela era.
Um aviso...se quer entrar na minha vida primeiro lei a contra indicação :"Tem que dançar conforme a minha música, fazendo os meus passos e executar a minha coliografia" Caso contrario nem se dê o trabalho de entrar.
Estou me sentindo insignificante, minha vida mudou bastante nos últimos anos, estou sentindo uma vontade de desaparecer, ir para um lugar onde ninguém possa ver o sofrimento que estou sentindo aqui dentro do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida