Voce esta Mudando minha Vida
Ou você se liberta da ignorância de sua cultura, ou estará condenado a viver de forma túrbida.
[11/09/2014]
Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.
"Uma Palavra de Deus para você"
# O bom lutador não desiste da batalha, mas ganha fôlego e retoma o ânimo para a guerra!!
Então não desista nunca de lutar por seus sonhos...
Porque ao cansado o SENHOR dá força!!
Ao abatido Ele dá ânimo para vencer!!
Ao triste Ele dá alegria de viver!!
Então declare todos os dias:
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!
Fiquem com Deus...
Boa tarde pra você que leu......
Tudo na vida tem um sentido,as vezes você se acostuma a andar sempre em um cavalo branco, cavalgando despreocupado com alto segurança , mas há um dia que você não esta bem e acaba caindo do cavalo, bom as quedas são normais, é pra te mostrar que nada e perfeito e não existe vitória sem luta, para que você perceba que nada é perfeito e tudo, como todos, tem os seus defeitos. Caia na real !
A vida não é um mar de rosas, ela é voltada pra hipocrisia, as vezes as pessoa deixam de viver a realidade para fingir ser o que não é, e vivem de aparências, sem se importa com o que realmente importa, O amor e a chance que Deus nós dá todos os dias de sermos uma pessoa melhor, por isso não seja hipócrita erga a cabeça e encare a realidade!.
"!Bom dia!"
Seja você mesmo;
é uma das melhores e principais atuações que há nessa vida, e tem gente tentando mudar pra agradar.
Daqueles sessenta dias úteis só desejei uma vida inteira útil com você, mas, não sei como, por um segundo antes de tudo acabar ainda desejei que tudo aquilo fosse inútil. Sei lá, talvez soubesse que ia doer e acertei.
A vida é perfeita quando você corre atrás do que deseja conquistar e não do que espera a vida te dar.
Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!
Quando alguém despertar em você algum tipo de sentimento, vai lá e se entregue, pois a vida é curta, e não devemos perder tempo diante das coisas boas da vida.
Ser grato é essencial;
Ser grato é mostrar-se reconhecedor do bem recebido independente de você tê-lo merecido.
Eu pensei que era para sempre,
mas o tempo me enganou.
Eu te dei tudo que tinha,
mas você pouco me deu.
Hoje sigo meu caminho,
ser feliz do jeito meu.
E você segue segue sozinho,
com a vida que escolheu!
Sergio Fornasari
Tenha em mente que tudo aquilo que você planta hoje colherá amanhã. Se semeia amor, colherá amor. Se semeia maldade, colherá maldade. E assim por diante.
"você nunca saberá exatamente pra que direção o vento percorre, ate porque nao ha uma direção, ele sempre esta em altera seu trajeto. Por isso, o melhor a se fazer, é ser fiel ao seu caminho, e vá... Mesmo que o vento tende a soprar ao contrario."
A Vida é uma escada, você vai projetando o degrau de acordo com as suas vontades e necessidades, não existe possibilidade e sim luta...
Em que ponto da vida você parou? Se você ficar, tudo bem, se quizer seguir saiba que nada será como antes. Faça sua escolha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
