Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 564222 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia:
"Ele é uma criança, não entende nada"
Por dentro eu ria, satisfeito e mudo
Eu era um homem e entendia tudo.

Hoje só com meus problemas,
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério:
"Ele é um homem e entende tudo"
Por dentro com a alma atarantada
Sou uma criança, não entendo nada.

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos e Roberto Carlos, "Sou Uma Criança, Não Entendo Nada

Nota: Música do álbum "Projeto Salva Terra" (1974)

...Mais

E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos.

Prefiro sofrer com uma verdade do que ver que minha felicidade é baseada na mentira!

Despedida

Se minha presenca nao mais satisfaz,
entao desfaça dela sem me satisfazer,
todo orgulho eu deixo pra ti,
nao preciso disso para viver...

Nem todos são iguais, e por isto não quero perder a minha inocência de ainda acreditar nas pessoas, mas quero me reservar e não sair por ai entregando a qualquer um aquilo que tenho de muito valor "a confiança".

Ele tem um jeito de me tocar, de caminhar com as mãos no espaço entre minha pele e a roupa, sem parar de me analisar o corpo, cheio de fome e ternura e calor. Eu sei que foi por isso que voltei, que volto, toda vez. É quando eu fico por baixo que a verdade se esfrega nos meus olhos e se infiltra pelos meus poros. Com o mapa do meu corpo, ele me prende nos meus becos e dança nas minhas avenidas. Eu não tenho saídas.

Se tua felicidade dependesse do meu sorriso, seria capaz de sorrir na minha maior tristeza para te ver feliz!

Sou um pouco dos meus amigos,
um pouco da minha casa,
Sou parte do que me faz feliz,
uma parcela de sonhos.
Sou de tudo um pouco, um pouco de tudo.
Sou parcialmente um ser bizarro,
logo, sou um ser humano.
Sou uma saudade ambulante de um passado,
e uma expectativa insistente de um futuro melhor.
Sou o ódio e a simpatia,
o sorriso e a cara amarrada.
Sou os erros que cometi,
e os passos certos que dei.
Simplificadamente; sou uma vida que já viveu,
e ao mesmo, tempo uma vida que ainda está para viver.

Aquietei-me, não por que a morte levou o que tinha guardado dentro da minha alma, mas para que o intervalo sirva de tempo suficiente para mostrar que tudo continua vivo dentro de mim.

O tamanho da minha decepção, é o mesmo de quanto eu te amei...

Iluminar, iluminar, essa é minha missão e a do sol.

Não era mais a sua ausência que me feria, mas minha crescente indiferença a isso.

Amor proibido

De que adianta prender minha voz?
De que adianta me fazer sofrer?
De que adianta proibir meus sentimentos de se expressarem?
O amor que o coração guarda, não há quem tire.
Não há morte, não há novos amores, não há tempo que cure.
Ele só faz crescer, eu aceito, aceito a limitação desse amor.
Mas nunca, nunca vou aceitar que tente calar meu coração.
Minha voz está calada, pois não posso gritar e expressar meus sentimentos.
Mas vai chegar o dia que a coragem vai falar mais alto em mim e eu vou dizer ao mundo
que te amo! Que amo, com o amor que nunca amei ninguém.
Não aguento mais chorar, não aguento mais levar um sorriso no rosto.
Sorriso falso, pois ele só é verdadeiro quando você está comigo.
Não sei qual é o meu problema, não sei o que devo fazer.
Meu mundo está embaralhado, mas toda vez que penso
que ainda posso te ver, que ainda tenho você.
Eu tenho a certeza que não posso desistir. O tempo é a melhor escolha.
Não para te esquecer, mas para fortalecer o que eu sinto por você.

Me vejo agora no término de minha viagem; meus dias de trabalho concluíram. Vou agora ver Aquela cabeça que por mim foi coroada de espinhos, e Aquele rosto que por mim foi cuspido. Até agora a fé tem me dirigido, porém em diante será Aquele cuja companhia constitui minhas delicias. Tem-me agradado ouvir falar de meu Senhor, e onde quer que tenho visto na terra o rastro de seus pés, ali ansiei pôr também meu pé. Seu nome tem-me sido mais aromático que os mais deliciosos perfumes, e sua voz docíssima, e mais desejei eu contemplar seu rosto do que o homem pode ansiar pela luz do sol. Sua palavra tem-me servido de alimento escolhido e de antídoto contra meus desmaios. "Me susteve e guardou de minhas iniqüidades; sim, meus passos fortaleceu em seu caminho"

John Bunyan
O Peregrino

Eu quero me soltar,viver minha rebeldia,
rir do meu destino e redesenha a minha história.

Teu amor diminui minha vontade de querer morrer
Teu abraço é como um terapeuta que vem socorrer
Todos os medos que eu guardo mesmo sem querer

Tipo, eu não estou bem, mas eu também não estou mal. É uma confusão dentro da minha mente, algo que nem eu mesma sei explicar. Tanta falsidade nesse mundo têm me deixado atrapalhada, têm me deixando louca. Nem eu sei o que eu estou sentindo, eu só sei que eu quero que as coisas melhorem, de verdade, na minha vida. Quero de volta aquele sorriso verdadeiro no meu rosto novamente, aquela alegria de viver, aquela vida que existia dentro de mim. Tento fingir que estou bem, mas chega uma hora que não dá mais. Eu tenho que mostrar o que sinto.

Não quero, nem sou melhor que ninguém.
Apenas designo à quem devo ou não dar a minha Atenção!

Hoje acordei com saudades de mim...
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeitinho de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir.
Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui.
Então me dei conta, que as vezes que eu não me encontro, são exatamente aqueles momentos em que tento agradar a outros e acabo me esquecendo de mim.
Resolvi me cuidar..
Muitas vezes acordamos abraçados as preocupações diárias e esquecemos de cuidar do nosso coração, do nosso sorriso e nos perdemos de nós mesmos.

De que adianta a minha tristeza, se é a tua tristeza que me faz triste .