Voce esta Mudando minha Vida
Feliz aniversário, minha amiga querida!
Hoje é um dia muito especial, dia que uma grande mulher festeja mais um ano de vida entre nós. Desejo um dia repleto de amor e muitas alegrias com sua família e seus amigos.
Embora nossa amizade seja bem recente,
dentro do meu coração você mora há séculos.
Tenho por você um carinho e uma admiração imensa.
Você é uma pessoa enorme, embora tão pequena por fora, mas com uma força grandiosa,
que admiro e respeito.
Mesmo com a dor que carrega dentro de seu coração
consegue transmitir para todos uma tranquilidade, uma paz e uma segurança inacreditável.
Você é muito importante para mim.
Cada segredo confessado,
cada abraço apertado
e cada conselho trocado foram essenciais para nossa amizade.
Você é uma pessoa fantástica e espero que fique sempre ao meu lado.
Tanto na parceria profissional quanto na parceria da vida.
Curta seu dia com muita intensidade.
A celebração da vida é fantástica e deve ser festejada.
Terei o prazer de estar com você e com sua família.
Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida,
que nunca lhe falte saúde e muitas outras conquistas.
Desejo um dia megafeliz!
Da sua amiga de hoje e sempre!
Não dá mais, quando minha esperança nos humanos começa a crescer, mais me decepciono, com falsidade, mentira e traição que há em todos.
Minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega. Uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa - primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.
Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes… Minha personalidade é quem eu sou. E minhas atitudes depende de quem você é.
As vezes tenho vergonha,
e com essa minha insegurança,
meu medo,minha timidez,
eu faço a minha pessoa sofrer.
Queria lhe dizer que o amava
mais quando crie coragem já
era tarde...
Minha cama é minha amiga melhor, ela não me decepciona nem me deixa triste e todo dia a encontro lá quentinha e no mesmo lugar só me esperando.
E que se foda o personagem que quer me ver infeliz
Que olha pro meu troféu, mas não vê minha cicatriz
Nunca roube, minta ou traia, mas se tiver que roubar, roube toda a minha tristeza; se tiver que mentir, minta para passar todas as horas comigo e, se tiver que trair, por favor, traia a morte porque eu não posso ficar nenhum dia sem você.
Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre. Mas o que minha alma não sabe dizer. Que fizesse esforço para captar tudo que não sai da minha boca.
O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha.
E eu rezo uma oração... hei de repeti-la até que minha língua se entorpeça... Catarina Earnshaw, possas tu não encontrar sossego enquanto eu tiver vida! Dizes que te matei, persegue-me então! A vítima persegue seus matadores, creio eu. Sei que fantasmas têm vagado pela terra. Fica sempre comigo... encarna-te em qualquer forma... torna-me louco! Só não quero que me deixes neste abismo, onde não posso te encontrar! Oh, Deus! é inexprimível! Não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma! (Heathcliff - O Morro dos Ventos Uivantes)
Eu não queria que tirassem a minha foto porque eu ia chorar. Eu não sabia por que eu ia chorar, mas eu sabia que, se alguém falasse comigo ou olhasse para mim muito de perto, as lágrimas iriam voar para fora dos meus olhos e os soluços iriam voar para fora da minha garganta e eu choraria por uma semana. Eu podia sentir as lágrimas transbordando em mim como água em um copo que está instável e muito cheio.
Eu deixarei minha janela aberta, porque estou muito cansada de chamar o seu nome. Apenas saiba que eu estou aqui esperando que você venha com a chuva.
A minha religião?
Sou de Deus, de Ogum, de Oxalá, de Maria, de Iemanjá, sou da terra, sou do céu, sou do mar... sou de tudo que o amor me levar!
Dentro do cartão, eu dizia a Sam que o presente que eu estava dando havia sido dado a mim por minha tia Helen. Era uma velha gravação em 45 rpm com "Something", dos Beatles. Eu costumava ouvir todo o tempo quando era pequeno e pensava em coisas de gente grande. Eu ia para a janela do meu quarto e olhava meu reflexo no vidro, e as árvores por trás, e ouvia a música por horas. Decidi na época que, quando conhecesse alguém que eu achasse tão bonita quanto a canção, eu daria o disco de presente a essa pessoa. E não quis dizer bonita por fora. Eu quis dizer bonita de todas as formas. E assim, eu estava dando para Sam.
Barraco (minha casa?)
O governo anunciou!
Vão trocar seu barracão,
por uma casa de verdade,
com janelas, porta, tem fogão.
Casa pintada, de telhado
sem goteiras, como aquela,
lá no morro.
Coitado!
Já nem pode mais dormir,
só pensando nesse dia.
Ele vai ser proprietário.
Como lhe faz bem ouvir
este nome de magia.
Proprietário, proprietário!
Vão trocar seu barracão.
Bem, é o que diz
o semanário
mas, doutor,
será que vão?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
