Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569538 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando." CFA

Inserida por stephaniequeiroz

Abra um sorriso e grite para o mundo sua felicidade, se ocasionar inveja agradeça pois você está bem, se ocasionar admiração agradeçã você pois tem amigos.

Inserida por emela

Agora que preciso de ti você não está aqui comigo, para me fazer sentir melhor, e o pior é que estou feliz por não falar com contigo porque não quero dizer que ficar longe de você vai ser bom, porque pra mim não vai, mas eu tenho, é preciso que eu faça isso para o seu bem. E se eu ver que assim vai ser melhor é assim que continuará sendo, o tempo que passamos juntas é eterno e não terá fim, nunca vai sair da minha memória porque tu és como minha irmã e para mim isso nunca vai mudar. Mas talvez me esquecer, esquecer da nossa amizade seria melhor pra você , quero que saiba que os momentos bons e ruins principalmente os bons JAMAIS sairão da minha memória.

Inserida por s2CahB

Arriscar é um sonho o qual você não esquece, nem corre o risco de ser acordado quando está prestes a beijar a amada. Correr riscos é um sonhar acordado e, se tudo se tornar pesadelo, você ainda terá no dia seguinte o mesmo sonho e outras chances para arrumar tudo.

A injustiça do sonho é voarmos sem poder voar. Já a da realidade, é nunca saber quando sonharemos novamente estar voando.

Inserida por CaioCastro

ninguém se machuca cm a verdade, sabe por que? Por mais oculta que ela está, ela está dentro de você, e você sabe. O que machucam mesmo são as mentiras distorcidas para parecerem verdades.

Inserida por tattyscavone

Tem muita gente tonta no mundo... Fazê o que, né? Se você não for tonto já está de bom tamanho!

Inserida por cacaubraga

Se você está passando por alguma decepção lembre-se
só Deus vai te dar forças e vai confortar seu coração por mais q vc faça coisas
q não o agrada ele sempre vai estar ao seu lado e nunca vai te abandonar nos
momentos de tribulações...

Inserida por Leticiavieiran

Toda beleza está em ti. Sem você nada é belo,
Nada existe, tudo é nada...
Não há cor, perfume, luz ou alegria sem você.
Só há solidão e dor, cores sem cor,
Noites sem amor
E dias sem fim.

Inserida por FabricioCanalis

Mais importante que tomar uma decisão é ser capaz de sustentá-la quando esta for a melhor para você

Inserida por angelikadiamonds

Gaste tempo para fazer algo especial para alguém que está sempre com você, alguém especial.

Inserida por renesds

Que estranha essa sensação de ter de mostrar para os outros que é forte quando por dentro você está em pedaços.

Inserida por TaiseCascaes

A pior morte é aquela onde a pessoa está viva, mas você não a reconhece.

Inserida por jessicawerneck

Se você crê que tudo aquilo em que acredita é a mais absoluta expressão da verdade está absolutamente enganado.

Inserida por ericsavanda

Hoje apenas pensei em você.
Hoje nem lhe sorri.
Mas esta distância amor, me causa dor!

Inserida por JorgeMello

Quando a pessoa realmente se importa,ela pergunta o que está errado e quando você diz que não há nada, ela continua ali.

Inserida por pimentelvanessa

Pense no que você tem, em vez do que gostaria de ter. A felicidade não pode ser atingida quando estamos o tempo todo desejando novas metas. Quando você focaliza não o que se deseja, mas o que tem, termina obtendo mais do que gostaria.

Inserida por juniorsodre

Um amigo, é alguém que pode ver suas alegrias e suas dores, mesmo quando você está tentando esconder de todo mundo.

Inserida por prefiraborboletas

Você não pode enfrentar o mundo se você não está sendo você, você cai e falha mais uma vês mais nunca deixe de tentar

Inserida por theMatheusScand

Hoje o que você vê
É só um corpo
Quase sem nada dentro
Mas não tão vazio assim
Ele esta cheio, para falar a verdade
Cheio de lagrimas, mas essas lagrimas
Não as choro
Pois seriam as ultimas coisas
Que me lembrariam você

Inserida por Opseudopoeta

Você é sábio naquilo que acreditas, não naquilo que tu falas. A sabedoria está na mente, e não na boca.

Inserida por Torsh