Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569526 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Me pego pensando em você
mesmo depois de tantos anos,
e tudo que eu queria
é saber se você está bem.
(Dedicado ao cãozinho Fred)

Inserida por GabrielaStacul

Do que adianta ter fama, carros, status e dinheiro; se por dentro você está pode?!

Inserida por AthaydesGuedes

‎"O dia em que você sentir que perdeu completamente o chão, não desista, pois você está a um passo de conquistar as estrelas"

Inserida por harryerick

Aqui estou eu
Aonde esta você?
Será que amanhã você ira despertar?
Aqui esta frio e quieto
Faz um tempo que o sol não vem
Sinto o bolor nas paredes
Como pode¿ como pôde?
Não sentiu, não viu?

Inserida por EsterCruz

Cuidado, não se limitem.
A fabrica de manipulações está na sua sala... reunindo você e sua família assistindo inocentemente á TV Rede Globo.
Aceita ser o produto?
Porque você acha que eles repetem as mesmas noticias 1,2,3 vezes?...
Seria porque não querem que você desfoque a distração de sua mente?
Relatam pesquisas que os seres humanos ao receberem esse tipo de tratamento psicológico desenvolvem o fácil poder de convencimento.
Já notaram que os próprios repórteres dessa emissora às vezes se perdem quando vão expressar algum sentimento sobre o que noticiaram?
Pois então, uma das formas de denunciar algo que parece não correto é expressar de forma negativa...
más enfim, não perdendo o foco. Absolva o que é suficiente e necessário, ainda não temos o controle sobre a TV, más ela com certeza tem sobre nós e se prolongará por longos tempos assim... não pelo ato de mudar de canal, concluindo.
Tudo sempre foi subliminar porém que hoje se apresenta mais explicitamente.
Eu Thiago, nunca irei me render a esse péssimo habito das pessoas não se importarem, porque pra elas foi sempre... assim, é assim, será assim e permanecerá assim.

Em minhas palavras, apenas conscientize e responsabilize...
Você controla ou é controlado?
Pense nisso ou volte para sua fabrica.

Inserida por ThiagoEslowact

"No Cinema do Meu Coração,Você está em Cartaz todos os Dias".

Inserida por Danimara2012

Nunca espere por alguém, para fazer aquilo que você está habilitado a fazer só. Espere Deus fazer, aquilo que homem algum pode realizar!

Inserida por CleandoRamos

Você começa a ter certeza que está fazendo a coisa certa, quando passa a incomodar muita gente.

Inserida por andriabonfim

Não se permita sentir saudades de quem não está nem aí para você.
As pessoas quando amam, vão atras, procuram saber... Não corra atras de quem não te merece, de quem não te dar o valor merecido.
Você é muito melhor que isso, você tem que se amar primeiramente!

Inserida por grazielagoncalves

Este amor que tenho por você

Você pode me dizer
O que está acontecendo conosco.
Talvez seja este amor
Ele parece muito com umas feridas
Mas á distância que há.
E também a nossa diversidade cultural
Tornou-se uma corda que nos une.
Agora ainda mais.
É uma faixa de borracha que nos torna um ímã
Aproxima-nos ainda mais.
Mesmo quando não queremos
Você pode me dizer
O que está acontecendo conosco.
Talvez seja este amor
É o fruto de Deus.
É um milagre
Eu já não me importo com quem...
Quem com uma risadinha nos julgará.
É evidente que eles nos invejam.
Só te peço
Que você continua esperando por mim.
Eu aqui, eu estou sozinho.
E você sabe
Preciso que nos dois esteja juntos
Para superarmos as dificuldades que há na vida
Aqui eu tenho um amor tão imenso,
Em meu coração
Um amor tão frágil e ao mesmo tempo tão diferente.
Basta ter paciência
Eu vou com você
Embora isso me leve um tempo
Este amor que tenho por você
Jamais se irá de mim
Se eu te imagino aqui.
É porque você me imagina aí, eu sei.
Compreendi que só você me ama
E disso eu não duvido mais.
Este amor que tenho por você
É maior do que eu e você
E eu sei que, no final das contas.
Eu não poderei te esquecer
Você sabe perdoar?
Mas, acontece que eu não sei!
Basta ter paciência
Eu vou com você
Embora isso me leve um tempo
Este amor que tenho por você
Nunca me deixe seguir sozinho.

Inserida por Tassiorsilva

O que significa sonhar que você está atropelando seu melhor amigo com um tanque de guerra?

Inserida por tchelof

Sempre quando você pensar que está tudo acabado, lembre-se que sempre há uma luz no final do túnel.

Inserida por LuanCarlos

Esta doendo, mas o que eu posso fazer se nem essa dor me fez parar de desejar você!

Inserida por twoanyr

O céu esta chorando hoje meu amor. E como tudo, ele me fez lembrar de você, me fez chorar junto com ele… Suas lágrimas são frias, elas encharcam a areia da praia, enchem as ruas e realçam a falta que você me faz. Fazem-me lembrar de quando erámos ‘nós’, de quando dizíamos que nunca iriamos nos separar, se lembra? Eu nunca esqueço. Diz pra mim o que aconteceu com todo o nosso amor, diz pra mim o porque de estarmos tão longe um do outro. Diz pra mim meu amor, por que quando te vejo do outro lado da rua tenho que me segurar? Tenho que prender meu choro? Por que não pular em você? Abraçar você, amar você… Por quê?

Inserida por twoanyr

E no final de tudo você esta que nem no começo, sem ninguém; sozinho e perdido. Falta-lhe algo, falta-lhe alguém. Quem? — perguntas a si mesma, mesmo sabendo que não acharás nenhuma resposta. Ela esta escondida junto com todos aqueles que se foram. Todos aqueles que te deixaram e esqueceram-se de ti.
Às vezes parece drama, melancolia, mas na verdade é pura nostalgia. Vontade de ser preenchida por algo ou alguém. Vontade de se sentir viva mais uma vez. Vontade de sentir a felicidade escorrer pelos seus lábios de novo. Mas ela não escorre. Fica presa entre seus dentes que rangem de dor.
A dor da solidão e do abandono. A dor do cansaço causado pela procura do amor… Doce amor, não lhe pareceu tão doce assim, não é mesmo pequena? Na verdade ele foi bastante amargo, assim como um café sem açúcar. É uma pena que não tenha sido quente. Pois foram poucos os que provaram de um amor frio e amargo e não saíram machucados.
O amor machuca, mas de uma coisa eu tenho certeza: a sua falta machuca muito mais.

Inserida por twoanyr

Faz um tempo que não escrevo nada pra ti… Acho que tudo que está relacionada a você me retém. Embaralha meus pensamentos de tal forma, que me esqueço de tudo que um dia aprendi; esqueço-me de todas as letras e palavras que já li. Você tem o poder de deixar-me ébria a qualquer momento, sem eu nem ter posto uma gota de álcool na boca. Deve ser por isso que quando estou contigo sou tão estúpida e sem graça; deve ser por isso que estraguei tudo que já aconteceu entre nós. O teu cheiro me entorpecer e tua voz me excita. Só a sua existência me deixa mais viva, querido.
Antes de começar a rabiscar nesse papel eu procurei lembrar-me de tudo que um dia vivemos, conversamos, falamos e discutimos. Eu abri a sua pasta que guardo aqui na minha mente e, de início, sorri. Erámos tão ‘nós’ meu amor e agora somos apenas dois corpos e almas separados. Somos apenas ‘eu’ e ‘você’… Eu aqui e você aí.
Eu senti sua falta por muito tempo e a sinto até hoje, mas parece que ela está se esmaecendo aos poucos… Com isso descobri que nem tudo é pra sempre; descobri que o tempo cura, sim, muitas feridas; descobri que apesar de eu estar te esquecendo, eu sei que o seu cheiro e seu sorriso vão sempre ficar cravados em mim.
Algumas coisas vivem para sempre, como o amor. Apesar de altos e baixos ele nunca morre… E eu sei que o que senti por ti nunca irá morrer, por mais que eu tente mata-lo. Por mais que a distancia vá o rasgando aos poucos. Por mais que você vá se afastando de mim.
Eu escrevo como se estivesse bem, mas na verdade eu não estou. Eu tento disfarçar a minha tristeza, algumas vezes eu consigo e outras vezes ela se torna forte demais para ser disfarçada. Não tem como tampar um buraco inteiro com um simples sorriso… O buraco sempre vai estar oco e vazio. Sempre irá ter alguém gritando para sair dele — eu — mas o eco que sai não passa da minha boca. Ele sempre se prende aos meus lábios e evita uma saída. Evita um grito externo.
Você sempre soube que meu orgulho consegue ser maior que a minha saudade e mesmo assim não fez nada. Doeu-me te ver indo embora; doeu-me te ver traçando outro caminho longe de mim. Perdi-te. Perdi meu coração. E perdi o meu sorriso. A única coisa que me sobrou foi a esperança de que dias melhores virão para mim e para você. Eu continuo te amando, como sempre te amei e sei que, talvez, você sinta o mesmo, mas eu desejo que passe. Pois me doeria mais saber que seu coração está doendo por está amando alguém tão estupida como eu. Com amor, Amélie.

Inserida por twoanyr

Está tudo bem... Depois que você chora e dor passa.

Inserida por Dayannye

Quando vais perceber? Que a chave do meu coração está com você!

Inserida por ismael51

Está tudo bem, por você vale a pena esperar. Mas eu simplesmente não consigo mais aguentar.

Inserida por CleisonHarlos

Não importa o quão bem seja o lugar onde você está, numca será melhor que nossa casa!

Inserida por Queto