Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569452 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A denúncia traz pureza ou ódio.

Depende de que lado você está.

Inserida por joao_matheus_borges

Feito para subir

O pecado não terá domínio sobre você, pois você não está debaixo da lei, mas debaixo da graça. - Romanos 6:14

Quando visito o zoológico, pulo a gaiola das águias. Eu não suporto a dor de ver aqueles pássaros majestosos sentados em seus poleiros, dia após dia, suas asas castanhas polidas cobertas sobre eles como um casaco velho mal ajustado. Eles foram criados para as alturas, para dançar entre as nuvens, para não serem prisioneiros em uma jaula. Aqueles pássaros foram feitos para voar.

Muitas pessoas que professam que são homens e mulheres de Cristo são como as águias enjauladas. Eles são feitos para viver como cidadãos livres do céu, mas eles são aprisionados por seus próprios pecados. Sua condição deve quebrar o coração de Deus. Ele sabe o que eles poderiam se tornar, mas eles se colocaram em uma gaiola. E a ironia é que é uma gaiola de portas abertas.

O apóstolo Paulo disse que nós, que depositamos nossa confiança em Cristo, morremos com Ele ao pecado que nos confinou em nossa antiga vida. E agora estamos vivos Nele. Nós não somos a pessoa que costumávamos ser. Portanto, devemos parar de encarar a vida como costumávamos encarar.

Pense muito sobre essas verdades. Lembre-se deles frequentemente. Através de Cristo, você foi libertado! Você nunca foi feito para ser preso em uma jaula. Confesse seu pecado e confie em Deus de novo. Você foi feito para subir.

Senhor, eu te agradeço pela salvação,
por sua misericórdia, plena e livre;
Tome tudo em consagração,
Glorifique-se em mim. -Codner, Elizabeth

Cristo é a porta aberta da jaula do pecado. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Você está procurando por sabedoria?

Porque o Senhor dá sabedoria. - Provérbios 2: 6

Muitas vezes ouvimos pessoas questionarem a sabedoria daqueles que têm autoridade sobre nós. É fácil apontar um dedo acusador para funcionários do governo, chefes, pastores, professores ou membros do conselho e dizer que eles são incapazes de liderar.

Na realidade, porém, estamos focando nossa atenção no lugar errado. Em vez de criticar os outros, precisamos ter certeza de que a sabedoria esteja presente em nossas próprias vidas.

Mas como podemos obter tal sabedoria? Primeiro precisamos de um “temor do Senhor” e um “conhecimento do Santo” (Provérbios 9:10). A melhor maneira de adquirir esse conhecimento é lendo a Palavra de Deus.

Também devemos pedir ao Senhor por Sua ajuda, se quisermos ganhar sabedoria. Tiago escreveu: "Se algum de vocês não tiver sabedoria, peça a Deus" (1: 5). Assim como Salomão pediu a Deus sabedoria para ajudá-lo a liderar (1 Reis 3: 9), assim devemos confiar constantemente Nele se quisermos seguir um caminho piedoso.

Provérbios 10 nos diz que quando formos sábios, traremos alegria aos nossos pais (v.1), trabalharemos de maneira oportuna (v.5) e saberemos como aceitar a autoridade (v.8).

Da próxima vez que você for tentado a criticar alguém, pense duas vezes. Peça a Deus para ajudá-lo a examinar seu próprio coração. Então pergunte a si mesmo: “Estou procurando a sabedoria que a Palavra de Deus promete?”

Dá-me a tua percepção, Senhor,
enquanto eu leio a tua Palavra hoje,
então , eu verdadeiramente entenderei a
tua mensagem e o teu caminho. —Monroe

Quando estamos ocupados buscando sabedoria, estaremos ocupados demais para encontrar falhas nos outros. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

"Você leu meu livro?"

Você nem sequer leu esta Escritura? - Marcos 12:10

Livros! Livros! Livros! Hardcovers e brochuras. Trabalhos de referência e livros de piadas. Romances e mistérios românticos. Livros de auto-ajuda e publicações religiosas. Eles continuam aparecendo - e continuamos a comprá-los.

Nós também continuamos escrevendo-os. Não é de admirar que Salomão disse: “De muitos livros não há fim” (Ec 12:12).

Mas um livro substitui todos os outros - a Bíblia. É a Palavra de Deus, escrita por autores inspirados pelo Espírito Santo e impedidos de errar (2Tm 3:16). É a verdade de Deus, nos dizendo em que acreditar e como viver. Este livro deve ser leitura obrigatória para todos!

Jill Briscoe estava dirigindo uma convenção de escritores e editores religiosos. Autora de vários livros e numerosos artigos, ela estava falando sobre o que significa ter pessoas lendo suas palavras e ser influenciadas por sua escrita. Ela chamou isso de privilégio e responsabilidade.

Então a sra. Briscoe fez esta declaração provocativa: "Quando chegarmos ao céu", disse ela, "não diremos a Deus: 'Você leu meu livro?' Em vez disso, Deus nos dirá: 'Você leu Meu Livro?' ”

Como sobre isso? Você já leu o livro dele hoje?

Nossa história é marcada pelo enchimento de livros
Com o que pensamos, dissemos e fazemos;
Mas um livro, a Bíblia, revela o verdadeiro caminho -
fala do Salvador, o Filho de Deus. JDB

Há uma grande diferença entre os livros que os homens fazem e o Livro que faz os homens. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Acorda, abre as janelas do coração para receber o mês que está chegando! Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O fracasso ou o sucesso deste mês dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio do tempo e os milagres começam a acontecer.

Inserida por ednafrigato

A restituição do tempo perdido depende do quão determinado (a) você está para conquista-lo.

Inserida por andrelina_lima

Onde o bom caminho é

Peça os caminhos antigos, onde está o caminho bom e entre nele; então você encontrará descanso para suas almas. - Jeremias 6:16

Nós que acreditamos que Deus tem padrões morais absolutos são vistos por alguns segmentos da sociedade como simplórios intolerantes. Somos advertidos a não expressar nossa desaprovação sobre certos comportamentos imorais.

O comentarista de televisão Andy Rooney uma vez anunciou sua repulsa à conduta sexual perversa, cada vez mais evidente em nossa cultura. Mas a pressão de grupos de interesses especiais que promovem estilos de vida imorais o coagiram a pedir desculpas.

Nossas circunstâncias são incrivelmente similares àquelas que Jeremias enfrentou há 2.600 anos. As pessoas não tinham vergonha. Nenhuma perversão os fez corar. Até mesmo os líderes religiosos fizeram parte dessa situação deplorável!

Jeremias, no entanto, proclamou a ira de Deus e advertiu sobre o julgamento divino iminente. O profeta implorou por um retorno aos “velhos caminhos, onde o caminho é bom” (v.16), os caminhos da renúncia ao pecado e a obediência a Deus.

Jesus nos mostrou o bom caminho quando convidou todos os que “trabalham e estão sobrecarregados” para vir a Ele (Mt 11:28). E Ele nos deu a certeza de que Seu “jugo é suave” e “Seu fardo é leve” (v.30).

Senhor, obrigado por nos mostrar o caminho que traz felicidade real. Ajude-nos a andar no bom caminho.

Para frente e para cima seu plano de curso hoje,
Buscando novas alturas enquanto você segue o caminho de Jesus;
Não dê atenção às falhas do passado, mas busque o prêmio,
Apontando para os objetivos adequados aos Seus santos olhos. —Brandt

Você não pode ficar torto enquanto permanecer no caminho reto e estreito.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quando você é odiado

O Senhor está do meu lado; Eu não vou temer. O que o homem pode fazer comigo? - Salmo 118: 6

Enquanto lia sobre os crentes romenos que defendiam Cristo em face da prisão, tortura e morte, pensei na exortação de nosso Senhor: “Não temas os que matam o corpo, mas não podem matar a alma” (Mateus 10:28). ). Por toda a história da igreja, os cristãos presos e sofredores encontraram consolo na certeza de que Deus os libertaria - seja de volta aos seus entes queridos na terra ou através da morte, à companhia dos santos que já estão no céu.

Embora a oposição ao cristianismo ainda exista em algumas partes do mundo, a maioria de nós não enfrenta perseguição que ameaça a vida. Mas todos os cristãos passam por testes de testes de fé.

Dennis Byrd, ex-jogador de futebol profissional que está se recuperando de uma lesão paralisante, falou de sua fé em Cristo em um talk show secular. Mas um interlocutor o denunciou veementemente por uma aparição anterior em um programa de televisão cristão. O ódio do chamador de Jesus Cristo veio alto e claro.

Como crentes ao longo dos séculos, podemos esperar que seremos odiados e atacados (João 15: 18-19). Mas não precisamos ter medo. Deus está no controle. Ele derrotará as forças do mal e honrará seu povo. Nós também podemos dizer: “O Senhor está do meu lado; Não temerei ”(Sl 118: 6).

Estar certo com Deus pode nos causar problemas com o homem. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Você está lutando?

Nenhuma correção parece ser alegre. . . ; no entanto, depois produz o fruto pacífico da justiça. - Hebreus 12:11

Eu estava no meu segundo ano de viuvez e estava lutando. Manhã após manhã minha vida de oração consistia em um suspiro diário: “Senhor, eu não deveria estar lutando assim!” “E por que não?” Sua voz mansa e delicada me perguntou de dentro de uma manhã.

Então a resposta veio - orgulho não reconhecido! De alguma forma eu pensava que uma pessoa da minha maturidade espiritual deveria estar além de tal luta. Que pensamento ridículo, uma vez que eu nunca tinha sido uma viúva antes e precisava da liberdade de ser um verdadeiro aprendiz, até mesmo um aprendiz lutando.

Ao mesmo tempo, lembrei-me da história de um homem que levou para casa um casulo para poder ver a traça do imperador emergir. Enquanto a traça lutava para atravessar a pequena abertura, o homem a ampliou com o recorte de sua tesoura. A traça emergiu com facilidade - mas suas asas estavam murchas. A luta através da abertura estreita é o caminho de Deus para forçar o fluido de seu corpo em suas asas. O recorte “misericordioso”, na verdade, era cruel.

Hebreus 12 descreve a vida cristã como um esforço que envolve disciplina, correção e treinamento em retidão. Certamente tal raça não poderia ser executada sem um esforço santo contra o ego e o pecado. Às vezes a luta é exatamente o que precisamos.

Quando Deus permite que Sua mão de correção
nos dê pouco descanso,
Seu único propósito é o nosso bem -
Ele quer o melhor para nós. —DJD

O castigo de Deus é compassivo, nunca cruel. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Você é enganador?

O engano está no coração daqueles que planejam o mal. - Provérbios 12:20

Dois trapaceiros embarcaram em um trem que liga Nova York a Boston e destacaram um homem de aparência próspera. Sentando-se ao lado dele, eles o convidaram para se juntar a eles em um jogo de cartas. Não demorou muito até que a vítima desavisada devesse a um dos outros jogadores várias centenas de dólares.

O vencedor concordou em dar uma checada, mas uma vez que ele tinha em suas mãos ele agiu conscientemente e rasgou-o. "Eu nunca pensei que você perderia tanto dinheiro", disse ele. "Vamos chamar a coisa toda." Impressionado com sua aparente generosidade, o perdedor insistiu em escrever um novo cheque.

Mais tarde, quando recebeu seu extrato bancário, descobriu que ambos os cheques haviam sido descontados. O bandido aparentemente colocou o primeiro no bolso e rasgou um em branco. Sua aparente generosidade era um esquema inteligente de decepção.

Todos nós concordamos que tal engano é desprezível. No entanto, temos que admitir que todos nós temos uma tendência a sermos enganosos. Nós enganamos, usando uma máscara de lisonja, piscando para o mal, ou dizendo que estamos apenas tentando ser diplomáticos, mas estamos realmente seguindo o exemplo do diabo, o pai da mentira (João 8:44).

Senhor, ajude-nos a ser sempre sinceros.

O engano está profundamente dentro
E faz nossa vida se inclinar para o pecado;
Somente a graça de Deus pode purificar o coração
E fazer com que esse mal parta. —Anon.

Oh, que teia emaranhada tecemos quando primeiro praticamos para enganar! - Sir Walter Scott Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

⁠Só existe crença em estado de ignorância, quando você está ciente, a ciência substitui a crença.

Inserida por 1ficina

⁠Você só enxerga sua sombra quando está de costas para o sol.

Inserida por 1ficina

⁠É preciso mais de uma chave para abrir uma porta, menina. Você tem que saber onde está a fechadura.

Inserida por pensador

⁠Olhe para cada estrela do céu à noite, lá está cada pedaço do meu amor por você.

⁠Se tudo se repete, não é carma. Foi você que não aprendeu a lição.

Tudo está à serviço

Inserida por cris_souza_8

⁠Madame, tu que mandas em meu coração podes falar para ele amar menos você? Isto está me corroendo, e eu sinto que esta onda de júbilo irá acabar como qualquer onda; batendo na praia da tristeza, onde irá acabar por aí.

⁠Você não escolhe de onde vem, mas sempre tem o controle da direção para onde está indo.

Inserida por pensador

⁠É possível sentir saudades de um lugar, mesmo quando você está lá.

Inserida por pensador

⁠Todos os dias eu penso que você está ao meu lado, mas eu acordo e vejo que era apenas um sonho, e que eu estou sozinho na solidão da angústia no amor.

⁠Se está doendo?
E como!
Mais tenho certeza que está doendo muito mais em você por ter me perdido pra sempre!
Em toda sua vida nunca teve e nunca mais terá um homem como eu, que te amou muito, que te amou de verdade.
Vai passar o resto da sua vida procurando em outros homens o Rubens Miguel e nunca vai encontrar.
Sou muito homem pra você! Você estava acostumada com migalhas.

Inserida por Rubensturkish