Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569382 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"Nunca olhe para trás, pois não é pra lá que você esta indo"

Inserida por guiloves

Você pode até estar feliz, mas nem sempre quem está ao seu lado pode estar.

Inserida por ramaianyramalho

Um dia triste.

Como saber quem está com você?
Existe amor à proporção,
Existe dor em compensação,
Mas pra tudo existe uma saída,
A frieza é opcional.
Quando estiver em suas lembranças,
Apague-as ou jogue-as fora,
Para isto, não quero deixa-las a ti.
A vida ensina a ser forte, crianças.
É um jogo, nem sempre de sorte.
E só ganha quem joga com a mente,
Isso daqui pra frente,
Torna-se motivação.

Inserida por letsti

Você, ou sua pessoa .nunca está só..
Você nunca sabe quando há mais um fantasma em casa..


..

Inserida por ssolsevilha

se tudo estiver dando errado, e parecer que o destino está conspirando contra você, não é, é macumba!

Inserida por gustavomariano

Respeite e seja respeitado, não é tão difícil assim, se não consegue fazer isso você está no lugar errado.

Inserida por annaflavia2

Atraição



Meu coração está cansado de tantas
dizimação, você brincou com os meus
sentimento mataste a minha alegria eme
prendeste nessa solidão.
Vivo aborrecido, e perdido nesse abismo
profundo sofrendo porque fui traido.
''Meu Deus sare esta dor que me faz perder
a vontade de lutar, restaura aminha vida e
puririfica-me senhor,
Tenho tantas perguntas enfiadas na minha
cabeça, que sufoca aminha alma e que me
extreça.
hoje vou beber. beber até me enbreagar,
porque na vida nem tudo se enfrente sério.
Sei que ela não vai me dar as respostas,
mas vai me fazer esquecer todas as
perguntas.
Pai tu es o meu refúgio e amparo, senhor
me protege deste tempestade de dor,
eu confio em ti porque como pai e amigo tu
es o melhor.

Inserida por EudesCarlosMusic

O que você acha pior,
saber que a pessoa que você ama está morto..
ou,
está vivo,
e
se finge estar morto para você!

..

Inserida por ssolsevilha

Dor que acelera e corre direto para o coração..
Você não está ..
Vento que bate no rosto...
Brisa leve suave que encanta..
Vai e vem a vontade o desejo de olhar..
Sabes então onde fico ?
Se queres vai saber encontar o caminho....
O tempo passa rápido,tu sabes...
Mas és teimoso e não tens pressa...
Pra que? sabes que tens a eternidade....

Inserida por Mira84

A humildade não está no que você tem,


está no que você é.

Inserida por Feio666

“Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta.”

“Quando te conheci, houve um tempo, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento, jamais terá terminado.”

“Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você.” claudio jose da rocha

Inserida por djclaudiojdarocha

Ser forte, é conseguir sorrir quando exatamente tudo está caindo sobre você

Inserida por pedrohenriquetourinh

ATENÇÃO: Este é um email automático que você está
Título: seu ze

Poderoso Zé Pelintra toma-me sob vossa proteção, desvia de minha casa , de minha vida os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos meus inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai meu espírito, minha alma, minha inteligência e meu coração, com vosso amor do Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este pedido, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha em favor deste pedido que faço agora, que é ter CONSEGUIR O DINHEIRO PARA PAGAR AS MINHAS DIVIDAS POIS ESTÃO TODAS VENCENDO E MEUS FILHOS TENHAM MUITO SUCESSO E MUITA PROTEÇAO NO TRABALHO. CONFIO MUITO EM SEU ZÈ PELINTRA E VOU ESPERAR SUA AJUDA. TE ENVOCO E PEÇO QUE ME AJUDE COM URGENCIA e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possa espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigada. Sei que estou certa que farás tudo pelo PRA ME AJUDAR . Confio e espero. Dê-me um sinal hoje, por favor, de que irei pagar minhas dividas.
Poderoso Zé Pelintra .AMÉM, SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!PRESTO, POIS MINHA SINGELA HOMENAGEM AO SR ZÉ PELINTRA, VOCÊ ESTÁ EM MINHA CASA, VOCÊ É BOM, MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA, DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES E HOMENS DO BEM,JOGADOR INVETERADO,JOGUE ESSA PRA MIM E GANHE.TUDO DÁ E TUDO TIRA, COM RESPEITO ZÉ PELINTRA, se o Senhor atender o meu pedido ainda hoje ofereço pinga e vela vermelha. SEU ZÉ PELINTRA ME AJUDA AGORA preciso com urgencia conseguir o dinheiro para pagar as minhas dividas que estão vencendo e eu estou desesperada, preciso com urgencia deste pedido . VOCÊ ZÉ PELINTRA É, POIS MEU AMIGO. EU SOU Seu AMIGa, ME DEFENDA DE TUDO E TODOS E ME PROTEJA DE QUALQUER MANDINGA. SALVE SEU ZÉ PELINTRA, ASSIM QUE EU PUBLICAR ESTA ORAÇÃO SEU ZÉ PELINTRA VÁ e comece a agir em meu favor, me mostre em sonho , me de um sinal que vou conseguir o que eu quero e preciso, proteja meus filhos e de muito sucesso profissional, que amanha esse dinheiro apareça, não sei como mas traga para mim, apareça na minha conta bancaria
SEREI Sua DEVOTA E Sua FILHA...

Inserida por DAIANEALEXANDRA

Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.

Inserida por JulianaSantanaaaa

O que é seu está escrito ,o sol vai aparecer,a maré vai passar,o seu sonho vai ser alcançado e você vai ser feliz...

Inserida por JulianaSantanaaaa

O caminho certo você escolhe,a felicidade está no coração de quem ama , a escolha no olhar de quem percebe que o amor é a única porta para a eternidade...

Inserida por JulianaSantanaaaa

Se você está mal, sempre há possibilidade de reverter, desde que você não viva pelos outros e viva por você.

Inserida por LexKwy

29 – Missões no Brasil está sendo feito por vários Demagogos e financiada por alguns bobos! Mas você é inteligente, abra o olho. Pr. Teófilo Karkle.

Inserida por mundomissionario

Você está em mim , assim como uma droga . Não consigo esquecer-te , por mais que eu tente sempre encontro vestígios de você em mim.

Inserida por fenixit76

Valorize quem lhe faz sorrir, quando você está chorando.

Inserida por DelvaBrito