Voce esta Mudando minha Vida
❝...Eu não procuro entender qual é a vontade de
Deus para minha vida, apenas deixo ele guiar
meus passos, e a cada dia Ele me surpreende
mais e mais...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
❝...Não festejo a desgraça daqueles
que passaram inutilmente pela
minha vida. Apenas observo em
silêncio o estrago que eles mesmo
fizeram na vida deles. E sou feliz
por todos que permaneceram em
minha vida sem precisar pedir que
ficassem....❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Deus é tão presente em minha vida, que por muitas vezes fechou meus olhos para que não enxergasse, curou por várias vezes a dor do meu coração e apagou minha memória para que hoje eu pudesse usufruir do futuro a mim sugerido e do verdadeiro amor na construção de minha familia.
Jr
Infantilidades
Um dos arrependimentos de minha vida , não foi ter cometido infantilidades e sim não poder comete-las mais .
Desilusões !!!!!!
Desapareceram de minha vida !!!!!!
Foram trocados pelos verdadeiros gestos de amor recebidos!!!!!!
Vários caminhos????
Tudo na vida , principalmente na minha profissão ,que vc chega por vários caminhos ??????
Não existe ainda uma padronização !!!!
É hipotético !!!!
Se não atingir sua qualidade de vida !!!!!
A espera é ao meu ver a melhor solução !!!
Que o amor exista e resista aos desencontros da vida, menina. Que o teu ouvido e a minha boca se aproximem e entre eles o sussurro da minha voz: meu amor! Que a ternura faça parte do nosso cotidiano e que os dias tenham o sabor das coisas simples/maravilhosamente encantadoras, como tocar a tua mão e segura-la pela primeira vez. E onde esta você menina?
A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Apesar dos obstáculos que me foram impostos, mantive minha convicção de que a vida é bela; alterei meu trajeto e segui por um novo caminho, sem causar danos a ninguém.
Em toda minha vida
Uma única pessoa
Esteve comigo
Nos erros e acertos
Quando a vitoria
Me encheu os lábios de sorriso
E a decepção os olhos de água
Quando cai só ela percebeu
Não fui ao chão
Nem pulei na glória
Sempre contive meus sentimentos
Apenas essa pessoa viu
Até hoje sou firme e forte
Por eu ser meu verdadeiro amigo
Porque só nos mesmos é quem sabemos
O que nos dói e o que nos faz feliz.
Minha motivação
Frente ao impossível
É transformar
Minha gratidão
Por mais um dia de vida
Em atitude
Coragem e fé.
Algo em mim assume o controle, adquire vida própria e vence minha razão quando essa leviandade que existe dentro de você me cobiça e ignora minha moralidade.
Tenho me apercebido que, ao longo da minha vida, tenho criado afeiçoes, que contribuíram para minha felicitada.
Eu preciso acreditar no sorriso da vida, não posso guardar na minha memoria a imagem da morte.
Tem pessoas que passam brevemente em nossa vida
Não me ligo as pessoas pelo laços sanguíneos, crenças,
raças, conta bancaria, cor da pele,idade, gostos e feitos, ligo-me as pessoas porque gosto de gente, gosto do ser humano, porque tudo isso me fascina, em cada um posso criar e construir uma historia, ou varias historias
Como uma tarde de domingo sentado á mesa na casa da tia maria que não é minha tia de sangue, mais é minha tia, hoje ela partiu, mais cedo que todos nós que ficamos na saudade,
vamos lembrar desse sorriso e guardar para sempre em nossos corações.
Tu és o meu Amor e coisa mais Linda da minha vida. Obrigado por existires e dar-me vida a minha vida, com o teu amor e o teu carinho, fazendo dos meus dias cinzentos, dias alegres e cloridos.. A noite já se faz escura, e a saudade me consome, sinto a falta dos teus abraços e dos teus beijos, para que eu sinta-me vivo e seguro, nessa imensidão vazia, que se chama mundo.
Minha vida é minhas neuras
Na selva do Nereis o galo não para de cacarejar e os pintos a piar... também tem sabiá e outros pássaros a cantar, e as passarinhos felizes bate as asinhas e põe-se a voar... com tanto barulho eu não consigo me concentrar, às vezes tudo isso me enche os pacová...e sem tudo isso eu deixaria de respirar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
