Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569037 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Muita gente passa e vai passar pela minha vida. E pouca gente vai ficar.

Inserida por biancavasconcelos

Minha mente

O que é a vida? Qual a lógica em se viver? O que somos? Para aonde vamos quando morremos? O que são os sentimentos? Por que me preocupo tanto com determinadas pessoas, animais e coisas? Existe outra lógica além desta? Outro mundo? Outro tempo e espaço? Qual é o fim do infinito? O que é o infinito? Porque amamos? Qual a lógica em amar? Qual o objetivo do amor? Qual a finalidade da vida? O que não sabemos ainda? Por que ainda não sabemos? Perguntas... vão me trazer respostas? Ou apenas perguntarei eternamente? A palavra eternamente é real? O que é real? Por que pensamos fazer parte do “real”?

Por que não controlamos os sentimentos? O que os controla? Por que não posso simplesmente desligar meus sentimentos e começar a viver com a razão? O que é a razão? Sabemos de alguma coisa, ou apenas estamos dando voltas pela verdade? Tem um fim? Teve um começo? Como foi o começo da palavra vida? Como se começa algo assim? Para aonde vão todas minhas perguntas? E para aonde vão todas as respostas? Não tenho o direito de saber? Se algum dia conseguir estas respostas, o que serei? O que acontece depois? Perco a vida? Ou ganho uma nova? Aprenderei sobre outro mundo, ou entenderei este? Esquecer-me-ei dessa realidade? Ou essa é a verdadeira realidade? Por que não paramos de fazer perguntas e apenas vivemos? Será que tenho que fazer essas perguntas? Ou estou fugindo do protocolo programado? Isto é um defeito, ou realmente deveria ser assim? O sistema, quem criou? O que é começar? O que é acabar? O que é... o que “é”?

Inserida por Folck

Impressionante é outra pessoa ser quase tão importante como eu na minha própria vida

Inserida por Ricard0Pint0

E eu sorri, não porque estava feliz,
mas porque tive que fingir que minha vida fosse como eu sempre quis...

Inserida por mobarahona

Hoje eu precisava sentir teu cheiro, receber milhões de beijos e ouvir um : fica na minha vida pra sempre?!

Inserida por mobarahona

Cansei de viver uma vida só minha, onde o centro do meu mundo sou eu, quero algo novo, quero dividir minha vida com alguém, mudar por alguém, fazer coisas que eu acho ridículas só para ver a felicidade estampada no rosto de outra pessoa, não quero mais ser dono de mim mesmo, eu me entrego, não precisa superar minhas expectativas nem cumprir com meus pré-requisitos só basta querer o mesmo que eu quero, dividir, compartilhar, se entregar, sentir, viver, amar.

Inserida por RafaeldoAmaral

Bastava apenas um único dia de amor verdadeiro em minha vida.

Inserida por LLSantos

No jardim da minha vida,
Muitas flores eu plantei:
Rosas, cravo, margarida
E outras que já nem sei…
Plantei saudade, jasmim…
E até mesmo um pé de ipê!…
Morreram todas, por fim
E só me ficou você.

Inserida por Andc

Metade da minha vida já ficou para trás. Gostaria de saber se no que dela resta, ainda vou ter a chance de encontrar o amor...

Inserida por LLSantos

“Numa noite me disseram que Jesus tinha um plano para a minha vida,

Inserida por rapperbreakdown

Papai Noel,eu não quero nada desta vida,Só quero encontrar meu pai, minha mãe, minha família,

Inserida por rapperbreakdown

Minha Raiz vem de cima, os meus pés são o meu transporte e os hipócritas júris da vida alheia são o chão da selva de pedra.''

Inserida por RastaelShivaya

Como várias outras manhãs, faço uma nova retrospectiva de minha vida para ver se vale a pena levantar... mas confesso que em alguns dias já vividos, circulei inutilmente por causa de retrospectivas mal feitas.

Inserida por jrwendell

Bordo minha vida com fios de seda
O amarelo, lembranças que ficaram para trás
Verde, para o que ainda espero ser e viver
O vermelho, das minhas paixões estonteantes
Azul, a busca incessante e o branco,
a Paz que eu não consigo ter
no emaranhado de meus pensamentos.
Lamento.

Inserida por Lilithy

É nos contornos da vida que vou desenhando a minha historia!!!

Inserida por Viniciusvighini

Nunca deixarei de fazer feliz todos aqueles que estão em minha vida.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Se naõ aguenta mais o que eu faço Problema e seu,a vida e minha quem cuida dela sou eu!

Inserida por Lucasconsciente

Vida minha que se passar em muitas volúpias.
Conseqüentemente, conturbações equivocadas de uma vida que anseia ao desejo.
Desejo ao sentir, a apalpar ao transformar.
Desejo em apenas viver.

Inserida por priscilarodriguess

Sou simplesmente como o sol, não tenho dono, mas minha vida é fazer o bem a todos, por aí a gente se encontra, alguns vão duvidar que eu brilhe, às vezes o tempo fica nublado, mas tudo é como tem que ser! Eu acredito na importância de cada astro, e como nada é tão perfeito, eu não resisto a alguns deles.

Inserida por lariurameshi

Coisas da Vida

Estava eu e uma amiga conversando quando passa por nós um amigo. A minha amiga mais que depressa o chama, pois é um homem muito ocupado e é difícil de ser encontrado. Gostamos muito de falar com ele e sempre pedimos conselhos, pois, trata-se de pessoa inteligente e uma experiência de vida enorme. A minha amiga já aproveitou e disse:- Fico feliz em te encontrar, estou precisando de conselhos. Ele gentilmente, nos encaminhou para um banco na avenida e sentamos os três.
Ela: preciso de ti Guru (assim o chamamos) e ele:- estou aqui pode falar. Ela, mais que depressa disse sem respirar, como se fosse a coisa mais absurda: estou apaixonada por dois homens. E eu disse para os dois que estou apaixonada. Chamo os dois de meu amor, falo eu te amo, e prometo amar para toda a vida. E o pior é que estou mesmo!!!!
Ele com a maior calma respondeu:- minha belezinha... No romance... Planeja-se o absurdo... Promete-se derrubar todo o obstáculo... Mas na real... a coisa muda. É a vida... Não se culpe por promessas. Da razão, da sem razão... É o amor fantástico falando! Você está querendo ser feliz... Não está definida ainda a pessoa certa... Você está vivenciando seu momento! Pode sim estar com os dois... Isto vai acabar... Não será para sempre! Chegará a hora que você vai definir: ele ou aquele? Sabe onde está o problema? Você se julga demais, acha que no fim, alguém vai sofrer! Não pode! Viva seu momento total... Sinceridade? A gente pratica só depois de colocar um anel para lembrar.
E minha amiga bem séria, no rosto aparecendo mais conformada e já achando sua situação bem mais simples... Fala: mas eu amo os dois iguais e tenho ciúmes igualmente!
Ele sério: eu sei, o teu sentimento é verdadeiro, você gosta dos dois e precisa resolver isto... Decidir qual é o melhor prá você é este o ponto... Eu acho que você precisa mudar sua “cabeça”, não sofrer pelo outros... Seja só você feliz... Sem culpas... Isto se chama AMAR-SE A SI PRÓPRIO... PARA SABER AMAR O OUTRO! Sem isto, você não anda prá frente... É o tal de salto quântico: consciência de mim! E não se culpe você não está fazendo nada errado!!!
Olho prá minha amiga que está deslumbrada parece que foi tirado o mundo dos seus ombros!
Despedimos-nos e cada um tomou seu rumo. Sinceramente, ainda não sei como acabou a história, mas que o guru fez um bem enorme a ela, com certeza!

Inserida por anarubiak