Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569030 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Em 1969 abandonei o álcool e as mulheres, foram os piores 20 minutos da minha vida.

Inserida por riobranco

Que sorte!
minha vida
não é tão árdua
quanto a das estátuas

Inserida por LilianFarias

Ao falar de saudade dos bons momentos da minha vida, eu lembrei de ti.

Inserida por Darkyn1

A minha vida era te esperar.

Inserida por NathyRaposo

DESILUSÂO
Achei ter encontrado
O grande humor da minha vida.
Porém, tudo não passou de um
Delicioso ataque de riso.

Inserida por Leninhaalves

A minha maior dor.
A maior dor que eu senti na vida foi ser ignorado.
De perder alguém que nos amava…
E que depois deixou de se importar.
É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava.
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido.
É ver a indiferença num rosto amigo ou…
de um familiar quando abrimos o nosso,
coração, a nossa alma.
O que dói mais é ver aqueles que foram nossos amigos…
ou são, sempre ocupados quando mais precisamos deles.
O que dói mais na vida é saber que fomos feitos…
para a dor… e para o amor!
Não quero mais sentir vergonha se não puder…
conter as minhas lágrimas!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Afim de esquecer o passado, de bloquear e banir da minha vida amores mal resolvidos, romances intermináveis.. “Pois uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.” Preciso jogar tudo pro alto, rever meus próprios conceitos, cuidar de mim, brilhar novamente.. Fazer coisas que antes pra mim é fichinha e que hoje não consigo mais fazer! É disso que eu preciso, dá um novo rumo pra minha vida, principalmente pra amorosa!

Inserida por loremelo

No pouco tempo de vida que tenho aprendi, que quanto mais pessoas se dizem minha amigas, descubro que amigos verdadeiros, não precisam me dizer que são meus amigos.

Inserida por ReggisDanadu

Deus vc me deu tanto respeito.minha vida já tomou o seu jeito,vida entrou num caminho perfeito.

Inserida por daanieel

E se algum dia eu for embora
por esse mundo à fora
para nunca mais voltar,
Seguirei minha vida,
Aonde ela queira me levar,
Mas se não te levar comigo
Não saberei se consigo
A felicidade de novo encontrar...

Talvez o meu destino seja ficar com você,
Ou talvez simplesmente seja o que eu queria crer,
Mas se por algum motivo não possa te ter,
Só me resta, me resta apenas sonhar.

Inserida por RafaelBlein

"Não vou deixar minha vida congelada desde a última vez que te vi. Todo mundo quer viver, eu mais ainda."

Inserida por Adelise

Te amar pode ter sido o maior erro da minha vida, mais foi graças a esse erro que eu conhece o amor de verdade fugindo daqueles contos de fadas! sabe com o tempo eu percebe que amar cada detalhe seu me fazia mais forte, te ter do meu lado era melhor sensação do mundo e quando você saia aquela saudade chegava e me fazia te querer cada vez mais! teu carinho me encanto, tua proteção me fascino e hoje eu posso dizer que teu amor me mudou e hoje essa mulher madura e completamente apaixonada é por sua causa te amo.

Inserida por JesarelaR

Pedigree se nasce e não se conquista... Minha vida é assim, pego e faço... não tem esse negocio de saber onde e quando... se tenho vontade, wollllllll!!!!!

Inserida por sadekf

Poema do dias das mâes
Mãe agradeço a senhora
por toda minha vida
Por deixar a sua juventude
para gerar a minha.
Mãe te dou tudo o que você
Quer hoje, por que tudo o
que eu queria no passado,
Só tinha a senhora para dar.
Mãe te amo e não vou deixar
De te amar por que você
Sempre me amou agora é
hora de te amar.

Inserida por josepha

Titulo:
" De tanto sonhar...acordei ".


DURANTE UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA, EU DORMIA E SONHAVA,SONHAVA E DORMIA...
MAS RESOLVI ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS,E REALIZAR TODOS ESSES SONHOS...
DORMINDO OS SONHOS NUNCA SE REALIZAM...
É PRECISO, LITERALMENTE ... ACORDAR ,
DE TANTO DORMIR E SONHAR, MUITOS SONHOS NÃO REALIZEI..
NÃO ANDO MAIS COM ESSE TIPO DE SONO,
POIS DE TANTO SONHAR...ACORDEI !

Inserida por Gilbraga

Se saiu da minha vida é porque, não era o bastante pra mim. E eu não choro. Agradeço ! Pois mereço mais.

Inserida por Micaelaalmeida

Todos momentos ruins que passam na minha vida eu me torno mais forte.Aprendi que não devemos deixar as tristezas nos derrubar,se eu tenho um Deus que me consola,o único que nunca magoou meu coração,cuida de mim 24 hs por dia pois é através dele que me fortaleço!
A vida é feita de vários tipos de momentos, ou vc aprende a tirar lições boas de tds momentos ou vc vai está sempre apanhando da vida!
Por isso confie em Deus e faça da sua vida um aprendizado e seja muito feliz.

Inserida por iranidemel

Passei todo esse início de minha vida a procura de liberdade. Passei todo esse tempo tentando me sentir livre. Minha vida durante esses anos só girou em torno da liberdade. "Quero poder sair de casa e nunca mais voltar", eu sempre dizia. Como também, sempre voltava. Eu nunca entendi o porquê de eu sempre voltar, já que eu nunca quis. Fiquei nessa de ir e voltar procurando liberdade por muitos tempos. Só que tentar ser livre, por si só, já é uma prisão.
Não me surpreende nem um pouco que a maioria das tentativas de ser livre sejam falhas. Desde o início associam a liberdade aos erros cometidos, como se ser livre fosse apenas errar sem culpa. Porém, erros não tem nada a ver com liberdade. Erramos mesmo quando não temos a liberdade de errar.
Essa foi uma tentativa cheia de falhas de definir para mim mesma o que é ser livre.
E pra você, o que é liberdade?

Inserida por LeidianneR

Impressão minha ou a medida que crescemos a vida vai perdendo a cor? É como se a cada ano levasse um pouco do colorido de nossas vidas e em um dia, em que não saberemos qual é, a vida perderá totalmente a cor. Enfim, seremos adultos.
Adultos tem mania de dizer que criança não sabe de nada, mas sinceramente, os adultos é que não entendem de nada. Não entende o significado de uma gargalhada bem alta, nem de um abraço apertado. E assim, junto com o colorido da vida, vamos perdendo a simplicidade, a felicidade, a liberdade e a vida completa. Pra sempre, até o dia em que descobrimos o amor e tudo se colore novamente.

Inserida por LeidianneR

Eu nunca vou mudar minha concepção pois, minha razão de viver deve-se pela essência de vida! nunca tente me mudar pois, a minha sabedoria não depende de passar pelo o mesmo que você!

Inserida por Polly2