Voce esta Mudando minha Vida
A grande virtude da minha vida foi ter herdado o caráter do meu pai, e para aqueles que herdaram o patrimônio dou os meus pêsames.
Quanta gente metendo o bedelho na minha vida, quanto ti, ti, ti...essa provavelmente a experiência mais surreal e, desconexas da minha vida. E mais dolorosa que qualquer coisa que vivi depois de adulta.
Novas amizades sempre caberão em meu coração, novas amizades jamais serão demais em minha vida. Que Deus abençoe cada um de vocês.
Teve um momento em minha vida.
Um dia
Uma hora
Um minuto
Onde eu parei e refleti
E refletindo, descobri...
Que eu simplesmente não me importava mais...
Que as coisas poderiam doer
Machucar
Me deixar
Me abandonar
Eu simplesmente, não me importo.
Que doa
Que machuque
Que acabe
É a vida.
Me acostumei com seu sofrimento.
Que por sí, não é culpa da vida, e sim meu
Eu erro
Eu falho
Eu não compreendo
Eu desisto
Eu magoo
Eu perco
Não persisto
Não compreendo
Não insisto
E graças a isso, o que eu poderia esperar?
Não existe nada nessa vida que me surpreende mais.
Simplesmente existo
Que o vazio no meu peito, apenas cresça
Que minha dor, apenas aumente
Que tudo que tenho de bom, me deixe
Que os sorrisos sumam de meu rosto
Que as amizades do meu dia a dia
Que a alegria do meu coração, se disperse.
E que após eu não ter mais nada.
Que pare. Que a vida se vá.
E que a minha morte, não tire o sorriso de ninguém.
Por isso rogo
Que eu erre em dobro
Que todos desistam de mim
Que não sobre nada nem ninguém que se lembre que eu existo.
Só então poderei dizer
Que eu não realmente não me importo.
E então, sem me importar.
Serei egoísta mais uma vez. E dessa, darei fim a única coisa que não devia ter acontecido nesse mundo.
Minha existência.
Minha vida era conturbada, e a dele cheia das correrias. Ele sempre me questionava o por quê de tanta dedicação,definitivamente não aceitava o meu amor.
Espero que um dia ele entenda, entenda que somos passageiros, que tanto ele quanto eu, como todos, ao todo, nos tornamos lembranças. Quando ele se lembrar de mim, que se lembre que eu o amei incondicionalmente.
Limites/Superação
Por várias vezes carreguei fardos pesados demais, que, tornavam a minha vida quase insuportável de viver. Pensava em desistir de tudo e de todos. Isso ocorria, pois, achava que eu não tinha limites. Demorei, mas, aprendi que todos Nós Seres Humanos, possuímos limites. E Jesus conhece os nossos limites. Por isso, Ele nunca vai nos dar fardos impossíveis de serem carregados. Mas, devemos ter cuidado com a sobrecarga dos mesmos, pois, como nós somos meros seres Humanos, temos os nossos limites. Jesus nos deixou bem claro em Mateus 11. 28 que nos diz "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Portanto, devemos viver na presença de Deus, pois com Ele temos força e sabedoria, para superar os nossos limites!!
A essência que preenche o âmago dos meus sentimentos é o amor.
Que dá sentido a minha vida, fortalece meus propósitos, dignifica minhas escolhas e me faz feliz, simples, autêntico simples mortal.
Quem sou eu?:
Um aprendiz da consciência, das palavras, fé e do mundo dos erros e acertos, da vida e todas as suas formas mais incríveis de realizar seus ensinamentos.
Com fome de se tornar a cada dia alguém melhor.
Desejo as planícies no meu caminho.
Mas sei da importância dos vales e montanhas na minha vida.
Para o aperfeiçoamento do meu caráter.
Eu vencerei com o Senhor Jesus durante todos os dias de minha vida aqui na terra, porque sei que pela Sua Palavra eu jamais estarei sozinho.
Jesus...minha paz,minha luz,meu guia,meu caminho,meu mestre,meu médico,meu tudo,minha vida.
Ivânia D Faris
Amor da minha vida...
Mesmo a distancia nos separando,
Mesmo o tempo não nos sendo favorável,
Com o amor que carrego no meu coração,
E a lembrança de cada momento adorável,
Vou vivendo a distância com saudade enorme,
E amando você, sem te ter aqui comigo,
Eu vivo assim não é que me conforme,
Nem porque não ligo,
Pois o meu maior desejo sempre é estar contigo,
Pegando em sua mão, andar por aí,
Dizendo ao mundo que eu a amo,
E assim você sentir o meu amor de forma especial,
Porque ter você na minha vida é totalmente essencial...
Quero muito encontrar as pessoas maravilhosas que conheci antes da minha vida virar esse inferno que está.
Vocês fizeram eu ter ânimo de sair, e agora que saí onde encontro vocês?
REFÉM
Aconteceu
Minha vida estava no lugar tudo parecia se encaixar
Foi quando te vi.
E num piscar tudo de mais verdadeiro clareou em mim.
Num instante chegou ao fim não podia passar daquilo ali.
Eu me resguardei e me privei do que poderia sentir.
Mas as loucuras dentro de mim...
Aquela linda cena que a gente viveu, troca de olhares, mil coisas em pensamentos.
E em noites de muitas conversas, o som de sua voz ecoava em minha mente.
O espelho refletia a imagem do que eu queria mas não podia, Você.
Uma paixão de contos literários.
Você é o Romeu e eu a sua Julieta.
Um sentimento proibido, em sigilo que faz bem.
Você me abraça e chega mais perto e mais perto...
No final de tudo sou eu quem apanha, apanho dessa sensação incontrolável.
Para por favor e diz que não vai sumir.
Pra que se apressar em revelar o mistério.
Não há o que se culpar...
Se existe sentimento não é culpa!
Eu sempre soube que era complicado
Não se torne refém por algo que não pode ser evitado.
Minha vida é cheia de desafios, e a maioria deles foram criados propositalmente por mim em busca de crescimento.
Depois que eu reduzi o número de pessoas que eu carregava no pacote de “amigos”, minha vida ficou mais leve e eu consigo até andar melhor.
Os erros também são importantes para mim. Não os risco da minha vida ou memória. E nunca culpo os outros por eles.
A minha vida mudou muito estou muito confusa não sei se isso e fase pq da minha idade mais não sei oq eu sinto se e felicidade ou alegria fico muito confusa pq disso quando eu fico triste eu choro muito qualquer coisinha está me abalando coisas novas me deixa pra baixo não me sinto suficiente para as pessoas e todos os meninos que eu vejo eu me interesso eu sei que isso e fogo de palha mais eu não sossego até levar na cara queria uma palavra uma única palavra pra servir de reflexão pra sempre quando eu estiver triste confusa ou me sentir sozinha eu lembra dessa palavra ou frase e me sentir bem melhor nossa desculpa por falar isso tudo sobre minha vida precisa desabafar não estou me entendendo mais preciso de ajuda 💔😣😭🤦
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
