Voce esta Mudando minha Vida
Questiono, faço a minha realidade.
Desculpas não vencem.
Eu aprendi que a vida não muda por acaso: muda quando eu encaro minhas próprias verdades.
Questiono.
Questiono meus limites, minhas crenças, meus medos e tudo aquilo que tentaram impor como destino.
Porque quem não questiona, aceita.
E quem aceita tudo, vive pouco.
Faço a minha realidade.
Realidade não é algo que encontro — é algo que construo com disciplina, visão e coragem.
Cada passo, cada escolha, cada renúncia molda o mundo que eu decido viver.
A diferença entre quem vence e quem reclama está na capacidade de assumir o próprio poder.
Desculpas aliviam por um dia.
A atitude transforma por uma vida inteira.
Por isso, não espero.
Eu ajo.
Eu crio.
Eu me movo.
E sigo escrevendo a história que eu escolhi viver.
A vida é um risco, nem porisso a minha é um rabisco. Sigo vitorioso na linha que Deus escreveu para mim.
Senhor meu Deus,
Organiza a minha vida, coloca tudo no lugar certo e alinha meu coração com a Tua vontade. Dá-me sabedoria para decidir, inteligência para agir e discernimento para caminhar. Derrama sobre mim as Tuas sete bênçãos divinas: Paz, Proteção, Provisão, Cura, Força, Sabedoria, Vitória. Que nenhuma obra do mal prospere contra mim. Que os inimigos não me vejam, não me toquem e não me alcancem, porque estou escondido debaixo das Tuas asas. Abençoa minha vida, meus caminhos e todos os meus projetos. Que hoje seja um dia de direção clara, fé renovada e respostas do céu. Em nome de Jesus, Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
Eu
Vivendo minha vida
Num mundo que não é meu
Uma lâmpada
Acendida anteontem
Esquecida
Quando amanheceu
Uma voz rouca e profunda
Fruto
De relação desarmônica
Vendo outros olhos
Que veem
Entendo
Que vendo o que veem
Não enxergam nada
Ou pouco dizem
Creio-lhes eu
Pode ser que sofrendo
Insuficiência verbal aguda
Mudas
Corações moldados
Em rocha intrusiva
Uma relação harmônica
Plutônica erosiva
Crônica, agudizada
Cínica em seu modo
Em desarmonia com o meu
Uma lâmpada acesa lá fora
Cá dentro, um lugar à mesa
Creio eu
Pode ser um dia.
Edson Ricardo Paiva.
A vida machuca, as pessoas machucam, mas um sorriso no rosto pode mudar a minha e sua vida, acredite sempre na força do amor, na força do bem, segue com fé, apesar das feridas, apesar do desencanto!
Eu sempre te desejei.
Desejei estar contigo nos meus sonhos
Desejei estar contigo na minha vida.
Para juntos estarmos abraçados no calor do nosso amor.
Para juntos compartilharmos os nossos sonhos.
Desejo-te sempre em todos os momentos.
E no meu maior lugar da minha vida, fui derrubada novamente, por mais um amor que perdi, por mais um amor que só foi ilusão.
Então pra que amar se isso só te faz sofrer...
Senhor,
No silêncio do dia que acabou de raiar, entrego minha vida e minha familia nas Tuas mãos... As vezes, não sei o que peço, tomo decisões erradas, cometo erros e sou intransigente, por isso Pai querido, esteja à minha frente, abençoando meus planos, minhas escolhas e me livrando de todo o mal. Abra caminhos, esteja comigo lado a lado, me de forças para vencer os gigantes do dia a dia e acima de tudo, me carregue pelas mãos e me faça compreender que, embora meu caminho seja sinuoso e cheio de pedras, la frente tem uma benção me esperando. Amém!
Os maiores aprendizados em minha vida recebi dos "pequeninos", são puros de Alma e avançados no tempo.
Senhor, hoje eu coloco minha vida e minha família diante de Ti. Fortalece a minha fé para que eu permaneça firme, mesmo quando o dia parece pesado. Quebra, Pai, toda maldição hereditária, todo ciclo de dor, derrota, enfermidade ou sofrimento que tenta acompanhar minha história. Ilumina meus passos, guia minhas escolhas e não permita que eu ande por caminhos que não vêm de Ti. Protege-me dos inimigos visíveis e invisíveis, afasta a inveja, a falsidade e toda intenção má dirigida contra mim. Que a Tua luz envolva a minha casa, a minha mente e o meu coração. Renova minhas forças e me cobre com a Tua paz. Amém.
Bom Dia Paz E Graça.
A Viagem
Longe de casa e seguindo na estrada
Assim sigo minha vida
Sempre buscando novos Horizontes
A vida nos dá oportunidades constantes
Mundo infinito e tão bonito
Dentro do busão ouço a canção
Estou em Paz e em harmonia
A viagem me traz alegria
Pessoas em todo caminho
Umas voltando outras partindo
Corações partidos outros famintos
Saudades e encontros
Nosso olhar faz capturar e observar esse mundo gigante
Pessoas em todo mundo em busca da felicidade
Não achará em cidades
A viagem nos faz refletir , muito longe daqui
Em busca de algo ou alguém que está além
Viajar e observar quantas belezas em toda redondeza
Crie seu mundo e vai brilhar
Não esqueça de ver o mar
Tão lindo e profundo
Esse é nosso mundo .
Afirmação do Dia!
Que as bênçãos entrem em minha vida e transfome tudo para melhor. Que tenha paz, amor, alegrias e prosperidade.
Tenho fé que Deus me concedará tudo que mereço.
Vc faz um bem tão grande a minha vida,
Que com vc a maior tempestade,
Vira uma garoazinha fininha 🌧️
bjosss 💋💋
O que fiz de minha vida? Estudei de forma forçada. Me formei em Economia, porém fui medíocre o suficiente para nunca evoluir na carreira. Cada dinheiro que ganhei, gastei tudo com prostitutas, tentando esquecer uma única mulata.
Quando achei que tinha esquecido ela, eu conheci a Mariana. Uma linda mulher, meiga e gentil, de muita inteligência. Apaixonada por livros — uma fanática por Machado de Assis, Adherbal de Carvalho, Vinícius de Moraes. Uma ouvinte espetacular, nunca deixou de me ajudar.
Ela tinha cabelos cacheados ruivos, tão vermelhos e ardentes quanto a lava de um vulcão. Tinha olhos cor de mel, porém possuía um olhar feroz que me dava medo às vezes, principalmente quando estava irritada. Seus lábios eram avermelhados, mas num tom fraco, e eram redondos como suas bochechas, que quando se irritavam ficavam tão vermelhas quanto uma pimenta — por isso seu apelido: Pimentinha.
Porém, por baixo da aparência feroz, era tão gentil e cuidadosa quanto uma borboleta. Era tão maravilhoso estar com ela. Foi a única mulher a me amar. Porém, infelizmente, Deus a tirou de mim. Vi ela doecer e definhar sem eu poder fazer nada para ajudar, e isso me consumiu e me jogou em uma desgraça ainda maior do que estava antes de conhecê-la.
Eu, que só ficava em cabarés, mas nunca tinha bebido, caí no álcool. Na desgraça. Mas nunca deixei de cuidar dela. Deixei de ser medíocre no trabalho para ser o melhor, apenas para tentar pagar o seu tratamento, para tentar prolongar a vida dela, mesmo que fosse apenas por um único dia. Mas chegou uma hora em que ela já não aguentava mais. Ela desistiu, e me forçou a isso também. Mas eu não poderia ir contra a sua decisão, pois, no final, quem estava sofrendo com a doença era ela, e não eu. Mas eu rezei muito para que ela se curasse, mesmo que fosse necessário eu ficar com a sua doença.
Minha bela Taynara
Prometo te amar, te respeitar e te proteger por toda a minha vida.
E mesmo quando minhas forças faltarem, continuarei te amando, te respeitando e te protegendo.
Quando meus olhos não puderem mais enxergar, ainda assim continuarei.
Quando meu corpo não puder mais se mover, meu amor por você permanecerá.
E quando eu não estiver mais aqui, lá de cima ainda vou cuidar de você.
Por toda a nossa vida, será sempre eu e você. ❤️❤️❤️💍
Hoje,
eu quero a flor mais bonita do meu jardim.
Quero enfeitar minha vida,
colorir o meu dia
e me encher de beleza e alegria.
Minha Amiga, Minha Essência
Ter uma amiga que posso chamar de vida
é tocar o sagrado: um amor que não se explica.
É sentir que o sentido do mundo inteiro
cabe no abraço de quem permanece.
Com você, cada dia nasce mais vivo,
porque sua presença reparte a alegria
em pequenas doses de eternidade
que me lembram quem eu sou.
Mesmo que milhares passem pela minha jornada,
nenhum amor alcança o nosso
único, visceral, capaz de transformar tudo.
Você desperta em mim a força que adormece,
a versão mais verdadeira e luminosa
que só sua energia sabe revelar.
Então saiba, sem medida nem limite:
eu te amo de montão,
em todas as horas,
por toda a vida,
para todo sempre...
Pai, que toda humilhação direcionada à minha vida seja usada como ponte para me alinhar ao Teu propósito. E eu declaro que os alicerces da minha vida podem balançar, mas jamais cairão, pois Aquele que me edificou é Santo, e Ele sabe exatamente o que faz.
Eu não estou sozinho; Ele é maior que um exército, Ele é temido e Ele ama os Seus filhos. A dor que sinto não é nada perante o que está por vir, porque o que vem por aí é Deus. E àqueles que ousaram ferir os Seus filhos: ai deles! Conhecerão a fúria da Justiça."
Desapeguei do que me fazia mal. Virei uma página na minha vida e comecei a escrever novos capítulos, ainda tenho muitas em branco.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
