Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567397 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Quando a vida está ruim a melhor solução é dormir, pelo menos meus sonhos são manipuláveis, posso refazer as situações a meu favor, e quando eu acordar vitoriosa, será um novo dia. Dia de por em prática o que eu sonhei e não sair por baixo de nada.

A vida é igual a pescaria, se o material esta preparado para peixes pequenos não pegará peixes grandes.

Quem acha que o melhor da vida ainda está por ser descoberto, quando estará mais velho, mais inteligente, maior, mais rico, não entende que é dramática a desidealização do futuro e o início do doloroso desejar do que já não se tem mais, o valioso tempo.
É isso, agora, hoje, é isso o que eu quero! Os velhos bons tempos são hoje, exatamente agora. Vou ficar nesse instante, vou criar raízes nesse lugar para sempre.

O mal sempre está de tocaia nas esquinas da vida, mas a mão do nosso Deus nos livra.

A vida é como uma roda gigante: quem tá em cima não deve pisar em quem está em baixo. Mais cedo ou mais tarde a roda gira e o troco é inevitável.

Estou pensando que a vida é maravilhosa, que o dia está lindo, que meus erros ainda podem ser consertados, que a música que toca agora é aquela que lembra você, que o relógio passa lentamente mais eu estou com pressa, que não suporto nada frio nem morno, tem que ser quente pra consumir a maldade, a hipocrisia, a falsidade...Tou pensando que sonhar é preciso, que amar é viver, que você é especial, que eu sou diferente !

Mas um recomeço não existe, quando o caminho já está no meio. Não existe botão reset na vida de ninguém, não existe restart em lembranças, não é possível f5 em sentimentos. O seu amor, o meu costume.

A vida não é como os romances, sabe? Na vida há que tomar partido. E está à vista aquele que o senhor escolheu. O dos que perdem por serem burros.

Quem sabe

Pelas veredas da vida
Eu continue andando
Por esta incessante saudade
Eu vá te procurando
Quem sabe
Pelo fascinante segredo do amor
Eu fique contigo a sonhar
E mesmo em pensamento
Possa com você me encontrar
Quem sabe
Pela beleza das flores
Eu continue te amando
E em cada canto dos jardins
Seu semblante vai mostrando
Quem sabe
Eu prossiga avançando
Algumas vezes sorrindo
E outras vezes chorando
Largada pela saudade
Eu siga peregrinando.
Quem sabe...
Quem sabe...
Um dia encontre meu amor
E com ele vou amando.

O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.

A vida está fazendo festa em mim, estou amando.

Uma vida melhor
Onde eu moro
se chama terra
um lugar que esta sendo
poluído por nos
os erros da Terra são
a fumaça o lixo e a enchente
Pra nós termos uma vida melhor
O que vc faria?

“A beleza da vida está na simplicidade do coração.”

"A verdadeira felicidade está
na simplicidade e na pureza da vida."

O que aparentemente é uma perda em sua vida, pode ser uma limpeza que Deus está fazendo para trazer algo mil vezes melhor.

A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!

As vezes só precisamos de alguns desencontros na vida, pra aprendermos que nem tudo está no roteiro, é preciso improvisar.

O amor transcende vida, morte.
Quem ama nunca está só.
Mesmo que haja separação.
Esse fio invisível é tênue e imortal.

A magia da vida está em cada respiração, em cada gesto, em cada lágrima, atrás de cada sorriso... em cada raio de sol.

Passaria uma vida inteira ao seu lado, mas não esta.