Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580471 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠"O mundo é uma tela triste, preta e branca, foque em você mesmo e seja colorido de alma e coração."

Inserida por felipe_fabro_vasques

⁠Todas às vezes que você é levado a passar pelo mais extremo de uma prova ou luta.
Não é apenas para te aperfeiçoar ou te amadurecer, sim, para que algumas feridas que não foram tratadas a fundo, sejam expostas para que realmente Deus as possa curar e te fazer viver o melhor consoante a sua palavra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Conversando com o mundo, ele me disse, acredita que eles esqueceram de estudar. E onde você estava? Lembrando eles.

Inserida por GiselaBatista

Eu te dei uma caixa de fósforos, mas o fogo só vai acender se você raspar um palito, a decisão é sua!

Inserida por braboalphachannel

⁠"Você pode até andar sobre a sujeira, mas não deve se permitir afundar nela, conviver com os vermes, mas não deixar se contaminar por eles."

Inserida por Wyrgho

⁠"Casamento é uma terra cercada e sem porteiras. Qualquer coisa que você quiser por fora, só pulando a cerca."

Inserida por Wyrgho

⁠"Não faça de conta, pois o que conta é o que você faz."

Inserida por Wyrgho

⁠"voce perde um amor
Quando perde de vista.
E perde a pista
Quando o amor não
Não decola."

" Félix di Láscio,poeta Brasileiro"

Inserida por felixdilascio

⁠Hoje você me pediu dois dias para descansar. Como se as minhas simples mensagens deixassem o seu dia um fardo. Mensagens essas que você responde a cada 5, 6 horas. Você me pediu isso logo após eu simplesmente ter dito que sinto a sua falta. E pelo jeito que você está me tratando, eu sei que isso é só o começo do fim. A verdade é que quando você decidir finalmente cortar laços comigo, eu não poderei mais viver. E a cada dia que passa, eu considero mais ainda essa frase: "E se a única forma de não sentir mais isso, for parar de sentir tudo?".

Inserida por LouisL

⁠Nunca fui boa em palavras
Mas você me dar vontade de escrever livros
O que tem de tão precioso?
Qual seu truque?
Me faz desejar-te, confiar-te, amar-te
Em troca eu recebo o que?
Troca de olhares?
Porque seus olhos parece implorar por mim
Enquanto seus lábios me rejeita
Pobre coração...
O qual você parte todas as vezes que se nega

Inserida por joane_anjos

⁠Você é meu objeto de desejo
Sonho em sentir seus lábios
O calor do seu corpo sobre o meu
Ouvi sua voz ofegante
enquanto meu corpo explode de prazer
Te sentir dentro de mim
Enquanto meus dedos explora seu corpo

Inserida por joane_anjos

⁠Se você não for atrás do que quer ou precisa, nunca vai ter!!

Inserida por _danielximenes_

Se você não der um passo a frente, nunca sairá do lugar !

Inserida por _danielximenes_

Quando você me abraça eu me sinto amado.
Quando conversamos eu sinto uma alegria tão grande.
Você é minha amiga preferida.
Eu gosto muito de você.
Quando preciso você me ajuda.
Quando você precisa de ajuda eu o ajudo.
Eu agradeço a Deus por te conhecer, você é muito legal comigo, sua alegria me contagia.
E que a nossa amizade dura para sempre.
Obrigado por tudo!!!!!!❤⁠

Inserida por lucas_fidencio

⁠⁠Você pode buscar ajuda para seus problemas emocionais, financeiros, mas entenda, a resposta sempre esteve em você,
Você é e sempre será o X da questão.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Nenhum dia é igual ao outro, mesmo que você faça tudo igual, cada um tem as suas peculiaridades. Saiba tirar proveito de cada uma dessas peculiaridades para chegar ao final do dia mais fortalecido e feliz, afinal esse é o propósito da vida, né?

Inserida por ednafrigato

⁠FORMIGA

Você era uma das formigas mais formosas que se podia encontrar naquele lugar. Por vezes te vi julgar a aparência dos ratos, girafas, rinocerontes e tantos outros animais... Você é uma formiga linda! Mas, seu interno te tornou pequena. Do que adianta a mais rica beleza, se somente aqueles que estão no mesmo patamar de visão que você, conseguem enxergá-la. Quão grande é a riqueza que vêm de dentro, e transborda a beleza da qual não se ver, apenas sente.

Inserida por JuanVicthor

⁠Você acha que sou feio
Isso porque você não viu a foto preto e branco do meu RG. Kkkkkk

Inserida por edifrases20

⁠Se você é pobre e não tem uma geladeira enfeitada com ímã de gás de cozinha. Você é um pobre infeliz. 😂😂😂

Inserida por edifrases20

⁠Que a luz da fé se acenda ao amanhecer e continue iluminando todo o teu dia. Desejo a você um dia lindo e abençoado.

Inserida por ednafrigato