Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580264 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠"Já pensei...em desistir, mais...Deus sorriu para mim e disse: VOCÊ pode ir....muito mais além, Confia e Acredita.
(Eu Continuo Acreditando)
Still Believe..."

Inserida por edirlan_dos_santos

Oh, linda lua
Onde você esteve?
Achei que tinha te pedido
Queria te encontrar mais vezes ⁠

Você está mais distante
Algo que queria me falar?
Não sei se sinto a sua falta
Mas sem você parece que perdi o ar

Fique mais perto
Por favor, continue aqui
Sei que está difícil
Mas sem você, eu não posso existir

Por favor linda lua
Não fique mais longe
Você é a minha jóia rara
Vale mais que diamantes

Inserida por nicolle_walker_mendes

⁠Você se deixa levar pelo que "os outros vão pensar"?
E quando faz alguma coisa e é julgado ou avaliado pelas pessoas, se sente mal?
Vou te lembrar de uma coisa que você já sabe, mas às vezes se esquece:
Eles não sabem tudo sobre você. Não conhecem suas verdades e nem a sua história. Essa é a sua vantagem, e não o contrário.
Porque não importa o que pensem ou digam, essa É A SUA VIDA.
Comece a usar isso a seu favor.
Eles não sabem o que dizem.

Inserida por camilaheloise

⁠normalmente não faço questão de ser entendida.

se te explico
é porque quero
que você me entenda.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠procure ser seu
próprio sentido.
você pode se descobrir imenso.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Linda em Poesia
Em artes
Em leveza
Em plenitude em sua essência
Você a Transformação mais bela de menina mulher.

Inserida por kaike_machado_1

morrerei de tristeza
se você não aparecer
no meu enterro

Inserida por RemissonAniceto


A pessoa mais especial do mundo, entre todas é você, só você, pra sempre.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não mendigue afeto, não implore atenção, se você hoje encontra-se em seu pior momento, acalme-se e respire fundo. Uma coisa eu e você temos certeza: Tudo passa, você já passou por coisas bem piores e isso é somente mais um obstáculo da vida.

⁠Se você busca um relacionamento saudável, não fique forçando algo, deixe que as coisas tomem seu próprio rumo, e se for pra ser será.

⁠A almejada paz de espírito você não consegue nem com a morte, se reencarnar em alguém no Brasil.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Um Sentimento

Um sentimento, algo não descritível, algo que só pode se ter ideia se você realmente vivenciar aquilo, algo que prende, puxa, lhe amarra e afoga sem lhe dar uma chance sequer de sair vivo, você se sente sufocado em si mesmo, na esperança daquilo que se foi voltar e você poder reparar os erros que cometeu, esse algo que você esta sentindo é culpa de sigo mesmo a qual não pode conter seus desejos carnais pelo amor que estava bem na sua frente a qual se tivesse paciência e esperança algum dia teria esse algo ao seu lado, é rude definir alguém tão importante que passou na minha vida como algo mas nem eu sei o porque disso, ela foi algo que me fez sentir um amor a qual só um saber que realmente era amor quando a perdi, isso é um adeus para mim mesmo e uma carte de socorro ao destino, por favor me ajude, eu fiz algo que me arrependo e quero uma segunda chance mas tenho medo, eu tenho medo!!!!

Inserida por andar1lho01

⁠Um Vazio

A sensação de que nada mais te interessa, você perdeu seu lar e agora vaga eternamente em um caminho desconhecido sem rumo, sem saber como começou, sem saber o porque de estar ai e nem doque lhe aguarda no final do seu trajeto, você se tornou um ambulante em busca de um motivo de se sentir vivo, algo que te tire da sua rotina presa e entediante, algo para fazer você acordar e pensar nos seus planos para hoje, algo para te tirar do modo automático, você só quer algo. Você se torna velho aparentemente sem o tempo passar, você se desgasta mentalmente e fisicamente, você se culpa por algo e isso lhe mata por dentro, nada faz sentido e a única coisa que você quer ao acordar é dormir para não viver o dia que está por vir, pois em seus sonhos você pode viver algo que lhe faz sentir você mesmo, algo como seu lar, seu abrigo, seu refugio, não um local vazio e sim uma local feliz e completo com poucas pessoas mas que já são suficiente.

Inserida por andar1lho01

⁠Penso em você todos os dias, normalmente meu primeiro pensamento quando acordo e principalmente meu último pensamento antes de dormir, e as vezes quando sonho...
Sabe o que é mais incômodo? Eu não deveria.

Inserida por JulioCBAbrahao

⁠O mundo não é pequeno demais, pequeno é você com essa mania de grandeza.

Inserida por JoiceKelly_

⁠Se você é uma pessoas muito talentosa e promissora
Você terá como admiradores o mesmo número de odiadores

Inserida por Plattinno

⁠Relacionamento é que nem andar de bicicleta: Você tem que observar os primeiros metros e assim continuamente. Se você olhar para muito longe, você cai.

Inserida por Janaisa

⁠ Em meus sonhos

Você apareceu, um encontro inesperado.
Olhares que se reencontraram, elo de energias como imãs.
Um sentimento novo, sem explicação.
Nossas almas se encontraram, profundamente.
Agora sei que existe, onde estará?
Talvez só em meus sonhos.

( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )

Inserida por ediescritora

Pretendo te puxar pela mão e fazer-lhe envolver em meu abraço, para que você fique colado em meu peito e sinta o pulsar de um homem apaixonado.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando você receber
uma semente de
gentileza, floresça
e ofereça as flores
da reciprocidade!

Inserida por frankchuca