Voce esta Mudando minha Vida
Sem o corpo, eu não presenciaria o espaço
Sem a mente, eu não compreenderia o tempo
Sem você, eu não sentiria o amor
se você ama rosas, cultive-as. não as arranque da terra. você terá a beleza da flor em suas mãos por apenas dois ou três dias antes dela secar e morrer. mas se você cultivá-la, logo terá uma plantação inteira de rosas que estará sempre ali para serem admiradas. do mesmo modo são as pessoas: não arranque suas raízes. não tire delas o que elas são. não queira tomar posse para que seja mais sua e menos delas.
posso te despir as vestes, mas só você conseguirá se despir de preconceitos e inseguranças. aí sim, completamente vulnerável, estará nua.
a saudade é compassiva e ruim de memória: ela não quer saber se o outro ainda pensa em você ou se as mágoas ainda ressaem.ela não quer saber da última briga ou se o outro não liga.ela só faz o trabalho de sentir tudo em silêncio, sem esperar nada em troca.
Quando você vai em busca do Bàbálorisá ou Iyalorisá,ele escuta o chamado do seu orixá e abre mão da vida pessoal dele para se dedicar à você,quando você anda dois passos larga tudo para trás como se nada daquilo importasse em sua vida.
Mas tome cuidado,pois casa que roda amalá a ingratidão não fica impune.
As vezes não é a casa que não presta,são seus defeitos que não cabem à ela.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún
Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.
Meu consolo hoje são as lembranças de cada momento que vi estampado em seus lábios enquanto você dava o mais perfeito sorriso. Momentos estes que presenciei a felicidade e a esperança de um dia perfeito mesmo quando não haviam motivos nem razões para sorrir.
Como te queria aqui, como desejo você aqui, entendo que tudo isso foi apenas saudades foi um momento de fraqueza e abstinência de você em meu coração.
Quanta saudades...
Não há nada melhor do que encontrar o sucesso...
Sendo quem você é, fazendo o que ama e principalmente subindo degrau por degrau sem pisar em ninguém.
Liberte a criança que existe em você.
Um banho de chuva pode ser mais eficaz do que anos de terapia...
"Eu posso ser como a brisa leve do vento ou um furacão forte e intenso, depende de você o que irá provocar".
"Âmago de um coração inalcançável..."
"As vezes me pego pensando em você,
Sem saber o que irá acontecer
Vou caminhando rumo ao infinito,
Com medo de te perder;"
Mas a real é, eu nunca a tive!
Ela é como uma pétala ao ar,
E eu uma raiz sem esperanças de um dia voar;
Cada dia que passa o sentimento se torna mais indecifável,
Perdido rumo ao incerto continuo caminhando
Sem sentir ao menos a intenção de seus prantos, vou sentindo;
Esse Amor Miserável...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
