Voce esta Mudando minha Vida
A vontade de ter e de ostentar posses está sendo substituída pela vontade de viver e de compartilhar experiências.
A oportunidade não está atrás de uma porta
A oportunidade é a porta
Portanto deixe ela sempre aberta.
Não se impressione por está enfermo.
A aparência do mal é coisa passageira.
Deus é a essência eterna real.
Se está experimentando a doença procure unir-se a mente e a energia cósmica.
A Humanidade está se auto-destruindo porque ainda não integrou os conceitos das Sociedades Altamente Evoluídas.
O mundo está precisando de paz, de conversas legais e diversão, para pararmos de passar momentos da vida em vão.
"A essência da vida está no desapego, na certeza de que nada somos, apenas estamos. Que todos fomos matriculados na escola da vida, enquanto alunos do espaço-tempo existencial. Que não somos donos de nada, nem de ninguém. Que nada nos pertence. Que durante nossa breve passagem por aqui apenas tomamos emprestado o que necessitamos e depois prosseguimos em nossa jornada universal da mesma forma como chegamos, sem nada, pois do pó viemos e ao pó retornaremos.”
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
“Nem sempre uma vida longa, significa uma vida cheia de experiências. Podemos passar por esta vida, e viver longos anos, sem entender nada.”
O lado bom da vida não está exatamente no outro lado das nuvens no horizonte onde o sol ainda brilha, mas também está dentro dos nossos mais ambiciosos sonhos onde ainda mora a ilusão e a esperança.
Esta intrínseco no ser humano ser melhor que outros, pois se não fosse assim seriamos evolutivos e não destrutivos...
Será que eu consigo controlar esse turbilhão de sentimentos reprimidos? está tudo uma bagunça na minha vida e você que causou, o pior é que gosto dessa bagunça, mais ainda da minha cama bagunçada.
Até esta semana nunca tinham me perguntado como é ser eu mesma?
Aí do nada em uma conversa com meu melhor amigo esta semana ele me perguntou!
Na exatidão do questionamento fiquei em estado torpor e surgiu uma melancólica dor no meu íntimo, mas em seguida eu o respondi.
Ser eu é como nadar em águas profundas rodeada de tubarões famintos.
Definir-me em palavras não poderei, pois colocar minha vida em minha boca mesmo que seja com a mais nobre e fidalga manifestação verbaleu não seria capaz, pois eu estaria acordando o que esta adormecido e eu não despertaria jamais as dores que por tantos anos eu lutei para adormece-las.
Sou o que sou porque fui esculpida novamente, me fiz de novo, curei algumas dores adormeci outras, mas o que me faz caminhar são minhas lembranças mesmo que elas sejam dilacerantes.
Autora A.Kayra
Cada pedaço do universo esta escrito na vida de cada um, a mente relembra todo momento passado, e almeja todo futuro, isso nunca mudará, é a essência do viver.
Há muita mensagem efêmera, mas a mensagem da Cruz está acima do espaço-tempo e nos conduz a Verdade da vida eterna!
"A doçura está além do mel, da frutose, do açúcar, além do chocolate e guloseimas...
A doçura está na ternura e na expressão terna de nossos sentimentos aos semelhantes e ao mundo que nos cerca! Deve estar nas nossas ações; em nossa voz! E o mundo precisa ser legitimamente doce, pois encontra-se diabético de doçuras artificialmente processadas!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
