Voce esta Mudando minha Vida
Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.
Tem gente que tem a alma tão linda ,mas tão linda que por mais que voce conheça, ainda consegue te suprender com tanta doçura
#PELE_COM_pele...
Quando uma pessoa quer ficar ela fica/Mesmo que você a desagrade as vezes ou que ela faça o mesmo/ Mesmo que as vezes você pense duas vezes antes de dizer um eu te amo, sabendo que o medo de ficar sem ela ta ali no meio daquelas palavras/ Mais com o tempo vc vai notando que nem as brigas, nem as palavras erradas nas horas erras que nem a incompatibilidade ou a chatisse e maior que o carinho, a paixão, o desejo, a ternura, o romance o querer estar perto.
Com o tempo vc entende que se existe amor vc nao precisa da mais nem um motivo para o outro ficar!
E enfim tudo é igual, Tudo é tão normal
E você vai se acostumar como eu
Verás tudo isso e acharás magnífico
Alguém perguntar por você
Uma novela idiota, um filme babaca
É isto que vai te entreter
Mas a verdadeira notícia, a história da sua vida
Só é contada depois de você morrer.
É que nesse infinto de possibilidades..
Só somos, você e eu...
Em diferente tempoo
e em diferente espaço!
Em diferentes crircunstãncias..
Em diferentes rostos...
que dissimulam a ausência
de nossos corpos!!
Com os braços abertos aos nossos nada...
Se perdendo entre a multidão e surdos
Com os olhos inquietos de espera!!
E com palavras..."ditas
jamais ouvidas"
..
Quando voce se sentir acabada ,abandonada a mais triste das criaturas ,lembre -se
A ostra nasce do lodo e gera perolas finas ...easfcost
A morte de Jesus na cruz não foi para livrar você do diabo. A morte de Jesus na cruz foi para livrar você da "IRA" de Deus.
Olha eu aqui de novo sem sono, pensando em você, ouvindo músicas que me fazem lembrar seu sorriso ou o afago no meu cabelo que você faz antes de eu pegar no sono. Parece coisa de criança, mas é assim que eu me sinto... uma criança descobrindo um sentimento novo, um mundo novo e isso tudo está etiquetado e endereçado a mim. Já cansei de agradecer pela sua vida, por você estar aqui na minha vida de novo e mais ainda por me dar a honra de poder amar você e ser dona do seu amor. Nada é mais gratificante pra mim do que acordar e saber que uma das primeiras coisas que você pensou foi em mim, me mandou mensagem pra lembrar que o sol nasceu, junto com ele nasceu um novo dia, cheio de oportunidades e um dia cheio de “nós” cheio da “gente” e o brilho do sol me faz entender que isso não tem fim, muito pelo contrário eu só vejo continuações é como se fosse um infinito de amor, infinito de carinho, infinito de respeito e o melhor de tudo e sentir a reciprocidade. Eu prometo que nunca vou te decepcionar. Te amo.
Milagres existem. E você pode realizar. É preciso sinceridade astral para tal feito. Seja verdadeiro e terás este poder.
Vou continuar semeando flores pelo caminho.
Se você não as colher, elas apodrecerão
E tornar-se-ão adubo para mais flores nascer.
"O pensamento é mais veloz que a luz, o que você pensar e desejar voltará.
Portanto, pense positivo"
Você chegou, linda, deslumbrante, para alegrar os dias meus, com muita beleza, como és linda o seu amanhecer, que vem com muita sensibilidade nos florescer, chegou como um encanto, para nos favorecer com beleza e de certa forma com amor, seja bem vinda minha Primavera!
Quando a gente percebe que o outro não vai mudar
Você só tem duas alternativas, ou resolve amá-lo apesar das falhas ou deixa de amá-lo. Não sei quantas vezes desisti de amar, eu me chateava em dar opinião, ele se tornou exímio em críticas, eu passei a só dar opinião se fosse solicitada.
Quando eu resolvi terminar acabei me livrando de um peso imenso e abri caminho para construir uma vida melhor. Não chorei, não briguei, não demonstrei tristeza, não dei motivos, não justifiquei, não senti pena, não desconstruí suas qualidades que ficaram dentro de mim, não fiquei brava. Eu só resolvi terminar para voltar a ser quem eu sempre fui.
Eu fui a pessoa mais forte que eu conheço, eu decidi não vou mudar minha forma de ser, eu apenas pedi a Deus que abençoasse o meu novo caminho, eu tinha me organizado mentalmente para ser feliz nesse relacionamento, mas infelizmente a gente não consegue programar certos acertos na vida.
O dia estava lindo, eu me sentia bela, linda, sofisticada, cheia de atitude, eu queria ir comigo ao infinito, eu estava fascinada por viver minha vida de forma única, sem contemporizar tanto, sem ser doadora demais. Chega de sofrer por um homem que não sabe valorizar a mulher que tem.
Faltava paixão, sobrava interferência na minha vida, por vezes avancei com a ideia de terminar, outras recuei, me perdia em promessas, desviava com as esperanças, batia uma moleza de começar do zelo, eu estava me fechando nas buscas parecia mais cômodo ser uma infeliz na zona de conforto.
Só lamento que tenha demorado tanto tempo para me libertar, tudo havia acabado há muitos anos, não havia sensação de bem estar, nada mais era interessante e divertido, era inútil a insistência.
Eu tentava relembrar aquela moça bonita e segura que era eu, as tantas coisas que detestávamos um no outro, eu preferia a companhia do livro a dele, eu me permitia chorar escondido. Eu também errei bastante, eu agia de uma forma específica para moldá-lo e transformá-lo, acho que eu tinha transtorno bipolar.
O engraçado é que eu conhecia os fatos, eu não vivia na ilusão, eu entendia seus presentes excessivos, eu percebia a vontade de brigar espocando nas veias, eu sempre achei que a fidelidade é uma obrigação de ambas as partes, mas me fingia de cega.
Sua atitude foi nobre o que me deixou aliviada. Ele não implorou, não me desejou mal, não forçou, não foi absolutamente agradável e incentivador, mas demonstrou plena consciência que eu estava agindo certo diante de tanto equívoco na relação.
Ele jamais brigaria por mim, apesar de ter me confessado que se deixou acreditar no pra sempre, fez um “mea culpa” e disse ter sido egoísta. Ele tinha um amor por Deus inabalável, mas não sentia amor pelas pessoas, elas eram muito idiotas e preconceituosas, cheias de arrependimentos e isso não o admirava.
Tenho medo do ego dele explodir, tenho pavor por ele não saber lidar com os acontecimentos, penso que um dia ele possa se comprometer com ele mesmo, enfrentar os desafios, vencer os obstáculos, acreditar que vale a pena se sacrificar por quem se ama.
Tudo tem solução, tudo tem seu cheiro, seu modo de ver o mundo, sentir eu mesma depois de muitos anos foi no mínimo libertador, é melhor calar para não chorar. Uma coisa eu tenho certeza dessas incertezas da vida, nós nunca vamos nos unir novamente, nós não combinamos, não defendemos os mesmos interesses, nada nos pertence, nem as filosofias espirituais.
O lero-lero de casal precisa de conteúdo, demonstrar essência, fazer feliz, eu sou de um temperamento que só faço coisas que me deixam bem, o meu maior tesouro é me sentir livre, o milagre da liberdade infelizmente só é conquistado por poucos.
Nos beijamos no rosto com todo amor que sempre desejei viver, com o carinho do desejo de felicidade, com a inteligência simples e sincera de resguardar a pouca coisa boa que nos restou, que o lado mau nunca ofusca o lado bom.
Por várias vezes eu disse uma coisa e fiz outra, ou ainda, me doei de forma limitada, pouco admirável e nada nobre, deixei no ar que não havia nada a ser mudado em mim e pago o preço das minhas escolhas porque nessa relação nenhum dos dois quis mexer um músculo sequer para fazer o outro feliz, para tentar o encaixe.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
