Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567019 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠"O homem não pode suportar uma vida sem significado."

⁠Os avós são flores florescidas no Jardim da Vida, ajudando as sementes a se transformar em flores.

Feliz Dia dos Avós!

Não se preocupe com as adversidades da vida, Deus nunca desampara os seus eleitos.

Eu acredito que a maior tragédia na vida não é a morte. Mas a grande tragédia na vida é uma vida sem propósito.

Aprendi que na vida, devemos valorizar cada coisa, cada detalhe do que temos porque quando perdemos, pode ser tarde de mais para pedir perdão, eu também aprendi que quando se ama de verdade não existe meio termo, temos que dizer as pessoas todo o tempo a importância de cada uma em nossas vidas, devemos nos mostrar verdadeiramente como somos, nos aceitar e depois as pessoas nos aceitaram também, aprendi também que "Eu te amo" e só uma frase besta, porque o amor se prova com atitude e não com palavras, mais uma coisa que é muito importante e que também aprendi é que temos que ajudar o próximo sem esperar algo em troca, aprendi tudo isso, vivendo, coletando experiencias minhas e de outras pessoas, viva intensamente cada segunda e retire o que a vida tem que melhor, deixa a vida ensinar você.

A vida é um movimento,
e movimento nos traz mudanças,
as que desejamos,
e as
que não queremos.
Se estais feliz
curta o momento.
Se estais em adversidades, não
se desespere,
acredite no movimento
da vida.
Uma hora você
voltará a ser feliz.

Reflexões chá da Vida. 501

❝No deserto, onde todo peso se multiplica a cada passo, não há espaço para futilidades; a vida e até mesmo a senda espiritual apresentam as mesmas características. Quão mais pesada for a bagagem, o acúmulo, quinquilharias, vícios, crenças, elucubrações, maior é o risco de se passar toda uma encarnação acorrentado e morrer sob escaldante sol.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

A vida é como um filme: quando estás feliz "Comedia", quando estás triste "Drama", quando estás em brigas "Terror", quando estás a conquistar "Acção", quando estás a amar "Romance", quando estás indeciso "Suspense", quando estás apaixonado "Mistério".

A vida é como andar de bicicleta. O equilíbrio se conquista aos poucos. As quedas machucam e só se levanta e permanece tentando quem realmente tem um foco.

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!

Rebobina a fita da vida e volte no tempo, antes do aborrecimento que a ausência causou. Te conheci, esqueci o sinônimo do sofrimento, a vida me quis feliz e a tristeza passou.

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança.

Só a sabedoria nos possibilita viver, com alegria, a imponderabilidade da vida.

A fé não vivificada na vida cotidiana equivale à reza vazia.

Conhecemos tanta gente
Nessa vida tão corrida
Mas alguns são diferentes
Quando entram em nossa vida
Tem colega, tem amigo, tem parente
Mas um chega de repente
Nesta data muito querida
Desejo tudo de bom e meu carinho merecer
Parabéns, felicidade, meu abraço pra você!

A vida é uma dádiva e cada instante uma benção de Deus. Existem momentos tão mágicos na vida da gente que deixam de ser apenas momentos... e passam a ser eternidade. Viva de bem com a vida, esse é o momento!

A vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com quatro, oito, 12, 24 ou com 36 cores. Não importa se você recebe uma com quatro ou com 36. Você tem que fazer o melhor com o que Deus dá. Independente de quantas cores tenha na sua caixa.

Procurando o significado de vida no dicionário, concluir que só se tem isso quando se dá um.

Me vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é o que tenho e sim o que sou
Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir