Voce esta Mudando minha Vida
Ser voce ...
Não importa que caras , que jeito tem ,
Que pensamentos , que sonhos tenham ,
Não importa ...Importa ser voce
Mesmo que obcessoes , o si mesmo doente pelo mundo tente te sofocar , reprimir .
Os fantasmas da derrota , a crueldade da rejeiçao lutando por tomar conta de seu coração ; não importa .
Importa é ser voce
Encha a cabeça com desenhos animados , com musicas alegres , com matemática , historia !! Não deixe espaço para aqueles pensamentos torpes, estéreis , de um mundo que já morreu, que o passado devorou
O que importa é ser voce
O futuro sempre espera para ser criado !! , o futuro é o novo , é um lugar que está sempre a oferecer novas oportunidades, novos amores, o que importa , somente importa é ser voce , é voce
Voce pode voce sabe , é só querer ...
E por que pensar errado? Por que ficar impressionado com ''aquilo "que magoa , fere , machuca que se nomeia passado?
Entao , para quem importa? Por que importa ? E o que é que importa??
O que importa , somente importa é o agora , é hoje , sao estes olhos , o dia de hoje , isso importa , só isso importa ... O que importa
É voce
Como pode?
Voce estava em mim e não sentia vc
Chamava vc e não ouvia sua resposta
Vc foi embora e senti vc
Como pode?
"Sem você"
Céu sem estrelas
Noite sem luar
Sou assim ser ter você pra me amar
O teu carinho constrói meu caminho
A tua esperança fica na minha lembrança
Toda a tua força
Todo o teu poder
Vão te mostrar que sempre amarei você
Todo o teu amor
Toda a tua paz
Vão te dizer que nunca te deixarei
Jamais...
Dia sem sol
Casa sem teto
Sou assim sem ter você por perto
A tua história fica na memória
És linda canção
És o amor no coração
Sem você...
É SÓ SOLIDÃO!!!!
Sou os olhos de quem não consegue ver...
Sou o que você mais quer...
Não eu não sei voar durante a noite...
Eu fui buscar em um sonho a esperança perdida..
Encontrei sonhos...
Mas me perdi entre os pesadelos..
Temendo o medo do meu medo
eu vou seguindo em frente
Ñão pense que é tão facil assim..
Eu sou os olhos de quem não quer ver..
Pode me dizer que está tudo bem,
no fundo você sabe que eu sei
Que o seu mundo desabou,
que você chorou
Todas aquelas noites
Você chorou por amor...
Eu sou quem enxugou tuas lagrimas
Eu sou a inocencia vestida de maldade...
Eu sou algo que você não sabe...
Então pergunte meu nome
Vencer é entender
Ás vezes, olhando por todos os lugares, você é capaz de ver que nao é só a guerra que tem batalhas, mas também, o dia-a-dia. É só parar para pensar que você pode descobrir o quanto você já venceu esta batalha somente por ter participado! É assim, e um pouco mais também! A vida tem lá os seus sofrimentos, mas que graça teria se não houvesse esses sofrimentos? A vida também tem lá os seus conflitos, angustias, decepções; mas iria ser uma vida muito monótona se não tivesse esses tais desesperos e outros mais. Não espere que você vença toda a guerra,todo o conflito, a angustia, a decepção que você poderá se dar mal! Tenha confiança na medida certa, exata, para que não desande os teus planos! Vencer não é ir até o fim da guerra, ou da batalha, porque corrigir os erros, mudar de opinião e ir em busca da resposta certa e da felicidade é ganhar tudo isso somente com uma atitude: a conscientização!
O certo e o errado não existem. O que existe é apenas você. Você é a lei, você é a verdade. Errado e certo se tornam apenas um querer quando você pode decidir. Apenas uma escolha entre um sim e um não.
Por que aqui?
Porque agora?
Porque assim?
Porque você?
Porque sempre tentamos entender o porquê do amor?
O que nunca saberemos é justamente aquilo que queremos. Buscamos sempre uma lógica para o amor. Uma lógica que não existe. Não podemos medi-lo, mesmo assim tentamos. Se pudesse medir o meu por você levaria o dobro do tempo necessário para isso.
Como explicar uma pessoa que surge de lugar algum e muda totalmente sua vida, assim como seus pensamentos? O coração bate lento e acelerado quando se pensa nessa pessoa que tanto queremos ter ao lado. Mas o pior é quando temos essa pessoa ao lado e a oportunidade perfeita para dizer tudo aquilo que antes havia ensaiado e por algum motivo seu corpo não faz aquilo que tanto quer, mesmo que possa vir a não dar certo.
Quando se gosta de alguém em segredo e bom até certo ponto. Quando se está realmente apaixonado por ela, mas ela é um (a) amigo (a), o que fazer?
Você se declara, então ela:
Diz que não te quer e que acha melhor vocês não se verem por um tempo.
Diz que não te quer e prefere fingir que isso nunca aconteceu.
Diz que está interessada em outra pessoa.
Diz que gosta de você e você tem uma chance.
A última opção é sempre a que desejamos, porém preferimos às vezes manter a ilusão de que um dia a pessoa venha até você e diga aquilo que você queria ouvir, afinal é muito difícil arriscar quando temos nossos sentimentos envolvidos.
Viver uma ilusão é muito bom, afinal tudo é perfeito. Já a realidade pode não ser tão perfeita.
E você, o que prefere?
Acreditar numa ilusão perfeita ou viver uma realidade com todas as suas possibilidades.
A vida passa muito depressa, e se você pára pra pensar muito, ela acaba.
Um único momento vivido com você e ninguém mais me interessa. Eu já não sei mais se é você que é demais ou se sou eu que sou muito pouco.
Com os dias você descobre que alguns sonhos, são apenas sonhos, então percebe que muitos jamais poderão se tornar reais.
Quando seus pais brigarem, nunca tome partido de ninguém, porque de algum lado você vai se tornar um inimigo.
Queria ser o sorrizo, para viver em teus lábios e jamais permitir que você ficasse triste.
Queria ser o sono para te fazer dormir calmo e tranquilo.
Queria ser o sol para te fazer despertar feliz todos os dias.
Queria ser tudo isto para te fazer feliz meu lindo.
Se voce ama seu coraçao, nao permita que ninguem o machuque e todo amor e carinho que voce oferecer a quem ama, virá de uma forma inesperada em sua direção, nao tenha pressa, apenas dê o melhor que voce poderia dar a alguém.
Quase morro de saudades de você
Ontem não lhe vi junto ao meu corpo
para sentir todo seu perfume
sofri por não amanhecer comigo
Parei, pensei e logo chorei
tua falta me trás muita dor
pois, eu te amo meu amor!
Me deixaste!
Quase morro de saudades de você!
Ai que saudades de ti meu amor!
sei que te lembras muito de mim
esperei tua volta aos meus braços
Estás tão linda agora
não sofro mais tua falta
como te ver me fez bem
só me faltava tua compahia
pois agora, meu ser é so alegria
sentindo seu perfume misturando-se ao meu.
me deixaste, quase morto de saudades de você!
Ai, meu amor!
01/02/2005
Edmar Alvares Ribeiro.
Sem você, outra vez, sem vc.
Como dóe, eu não quero ser de nenhum outro.
Eu quero só vc,meu corpo é só seu...
Sempre serei sua apenas sua..Não há ninguém no mundo q me faça mudar esse pensamento, por que faz parte de mim. Eu só penso em você. Hoje te olho e te sinto tão perto e não posso te tocar, te beijar.. Dizer que te amo e que meu coração está sedento por ti, que ele grita seu nome a todod instante e q está sofrendo muito tua falta.
Eu deito na sua cama só pra sentir sua presença e lembrar q ali dorme o amor da minha vida.
Será que preciso dizer mais alguma coisa?
Não entende que eu te amo?
Te amo Jailson dos Santos Gigante Júnior.
Jailson dos Santos Gigante Júnior por você eu faço
tudo o que eu poder,
Sempre me diz algo que me dar forças e e me trás esperança, só vc me faz feliz.
Eu nunca pensei que por uma obra do destino fossemos nos separar pois te quero por toda mihna vida e sei que por mais q eu tente eu nunca conseguirei te esquecer e não quero outro amor.
Na minha só vc entra e mais ninguém.
Eu juro que se não voltar pra mim eu nunca me entregarei a outro, eu não quero outro, eu não aceito outro me tocar, me beijar...Sou tua vc querendo ou não, saiba q sempre te amarei e nunca ousei colocar outro em seu lugar, mas por essa mentira acabou, acabou tudo.
Hoje só me resta as lembranças e teu olhar, pois ao menos posso te olhar, mesmo que eu não possa te sentir novamente, mas continuo aqui tua.
E sempre serei quando quiseres estou aqui..
A porta sempre estará aberta.
E demore o tempo q for..
Permanecerei aqui sua.
Te amo.
O que sinto por você não vai passar, é muito grande meu amor e se tem uma coisa que tenho certeza é que sempre te amarei, saiba que por mais dias q passem, por mais noites que fico acordada pensando em vc ainda assim não me canso de te amar.
enquanto tu ficas ai, eu estou aqui a sua disposição meu amor.
eu não sei o que é isso, mais parece um feitiço..Não sei...Mas não consigo te esquecer..
è só pra vc meus pensamentos...
Te amo Júnior.
Você a encontrou...
Seus cabelos longos e escuros e molhados
Fizeram você ter uma visão do que poderia ser
Ela era A MENINA e você sabia que não poderia ter...
Sumindo entre a multidão, mil pessoas com pressa e você
A procura do seu coração...
Um olhar sincero, um doce sorriso,
Não não você tem que ter mais que isso...
Um anjo perdido entra a multidão...
E você ali perdido de baixo do seu guarda-chuva...
Você só quer lutar pelo que gosta...
Mais tudo indica que não...
Era estranho o seu olhar...
Era inocente, com você ela não pode ficar...
O coração dela se desmancha quando o deixa ir...
Com ela você quer ficar...
Talvez você seja o príncipe encantado dela..
E com mil dragões terá que lutar...
Talvez você só queira ser o namorado dela
Aquele alguém com quem ela pode contar
Ela se sente tão sozinha, em seu pequeno mundo...
Você pode ir salva-la
Você quer ir buscá-la
Mais a sempre alguém que diz NÃO
Ela pede que você não desista
Ela só pede que você ínsita
O coração dela é frágil
E ele se desmancha quando o vê partir
Talvez você é aquele que a faz sorrir...
Talvez você seja o único
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
