Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 578667 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

As vezes me pergunto onde foi que tudo isso começou? Você se tornando aos poucos este caos em meus dias. O que aconteceu? Comigo? Com você?

Sinto-me como um cristal espalhado neste lugar junto aos meus retalhos que aos poucos e sem perceber você foi destruindo… Dizem que cristal quebrado nunca mais volta a ser como era antes e estou começando a infelizmente acreditar que entre nós nunca mais reinará a paz e aqueles sorrisos constantes. Talvez a verdade é que nunca tenha existido. Talvez seja só eu aqui inocentemente percebendo o que você é. O que você sempre foi… E eu só lamento por mim, por nós. Eu lamento, tanto.

Só sei que sinto saudades da aurora de minha vida. E ao lhe olhar só consigo ver o seu hoje. Respiro fundo, mesmo sabendo que por dentro o caos se instalou por completo bloqueando cada sentimento e momento bom que um dia existiu. Porque existiu! Isso é certo! Isso está em minhas lembranças…

Me esforço a cada amanhecer para tornar tudo isso melhor, eu juro…Mas na maioria das vezes fracasso e não consigo sozinha mudar o que hoje existe entre nós. Olho para você e vejo que em seus olhos você não está mais aqui e na verdade nem quer mais estar…Por quê?

O que tenho a dizer a você é que eu gostaria de conseguir verdadeiramente a rir de suas palavras, piadas sem graça, de lhe abraçar, e lhe olhar daquela forma de menina. Talvez um dia…Espero que um dia possa enganar-me do que realmente você é ou então ter tempo suficiente de lhe amar como você se tornou para mim.

Desculpe se estas palavra chegarem a você…Tudo o que não quero hoje é lhe magoar, apesar de saber que magoo. Eu precisava e preciso desabafar e retirar tudo o que sinto dentro de mim…E que doí e me traz falta de ar, pois eu sei que nunca mais as coisas vão voltar a ser como eram antes e isso, bem isso é tão triste para mim…

E mais uma vez repito e peço para descobrir a amar este caos que você instalou em mim.

Inserida por sarahmlapenna

Amar você so compriende o que é amor próprio quando ao se olhar no espelho , e nas pequenas linhas não vê rugas e sim amadurecimento.

Inserida por patriciadombrowski

Não viva procurando alguém que finja amar você
Apenas viva. Ame a se mesmo
Pois quanto mais você se ama, mais cheio de amor você fica.

Inserida por david_andrade

Sobre nós

"O que dizer sobre nós...
Já que meu amor sempre foi escondido,
E você nunca percebeu.
Meu coração te amou em segredo,
Sem poder gritar meus sentimentos.
Sufoquei esse amor pra que ninguém o
descubra.
Tantas dores e solidão acumulei em meu coração,
Sem ao menos poder mostrar ao mundo e
a você o tamanho dessa paixão.
Vivo negando meus sentimentos por você,
mas esse coração é traiçoeiro,
e não aceita te esquecer.
Já passou tanto tempo.. mas ainda existe
sua forte presença em meus pensamentos.
Até quando você viverá dentro de meu coração? Dominando meus pensamentos,
causando noites de insônia.
Esse amor me jogou na mais completa solidão,
tirou minha liberdade, e me escraviza em sempre buscar por nós.
Mas nós nunca existimos! Sempre foi somente eu a te amar...Minha sentença em amar quem nunca poderá ser meu é a condenação a mais triste solidão.
Sou culpada! Nunca fui inocente! Sentenciada a sofrer esse amor impossível.
Que destino triste esse coração me condenou, te amar, amar, amar..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Temos q preparar caminho,nada acontece sem que você faça por merecer.A felicidade te encontra mas vc deve procurar ser feliz

Inserida por Cacio01

Não importa o quanto tente, você não pode preencher esse vazio com mentiras vazias.

Inserida por RuanSilva12353

Você chegou como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço, invadindo o meu e de repente tomou meu coração, substituindo o vazio e dando cores aquilo que era preto, eliminando o frio da alma e dando sentido a minha vida.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Aprendam que é o cliente que compra, mas, antes disso, você tem que comprar o cliente.

Inserida por larissasardagna

Tudo existe em nós, não é que vai deixar de existir. O que existe é o que você exercita. Do mesmo princípio que tudo é uma ação no mundo. (25/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Meus melhores momentos, foram com você do meu lado.
Meus melhores segundos, foram com você do meu lado.
Minha felicidade foi com você do meu lado.
Pode ser um pouco clichê isso, mas saiba, que tudo que aconteceu de bom na minha vida, você estava lá

Inserida por stevan_chiclete

Eu mudo conforme suas atitudes.
E você pela mesma razão.😵

Inserida por renato_p_queiroz

"Um dia você vai encontrar uma pessoa especial. Ela vai te fazer duvidar de que tudo que você tem certeza, vai ser diferente de você, vai te assustar e até te irritar. Mas, ainda assim, você vai querer estar perto dela. Mais que isso, vai precisar estar perto dela. Quando sentir esse choque na sua realidade, não a deixe escapar. Essa sintonia acontece apenas uma vez na vida. Você vai poder até achar outros amores e será feliz, mas nunca como poderia ter sido".

Inserida por autora_dresa_guerra

"Se eu tivesse mil vidas, todas elas seriam para amar você".

Inserida por autora_dresa_guerra

Eu não quero uma namorada perfeita, nem qualquer outra garota. Eu quero você e que esse sentimento que vivemos seja tão certo quanto o ar que nós respiramos, tão certo quanto o café que eu tomo todas as manhãs.

Inserida por Andrade1986

Se você quer ser respeitado, é bom fazer por onde.

Inserida por pedrowanderley

Se você é daqueles que sempre tem razão, acabará sozinho.

Inserida por pedrowanderley

Esteja bem com você mesmo. Tudo mais é consequência.

Inserida por pedrowanderley

Me diga a quem você é leal
Começa com sua mulher ou seu homem?
Começa com sua família e amigos?
Ou você é leal a si mesmo em primeiro lugar?
Me diga a quem você é leal
É a alguém por quem você mentiria?
Alguém por quem você lutaria?
Alguém por quem você morreria?
É pra isso que Deus serve

Inserida por pensador

Quero sempre te chamar de amigo. Amigo, você é uma pessoa maravilhosa, um ser que Deus me presenteou pra cuidar, é tão marcante poder todos os dia dizer pra você, como sou grata a Deus pela sua infinita amizade, sorrir comigo, chora comigo, estar ao lado, mesmo tão distante, mesmo sem o encontro do olhar, estás sempre atento ao que acontece em minha volta, é brabo 😤, oxiii difícil de controlar, mas consigo😝, mas também tão amável, que dá vontade de levar pra casa, só que não posso😏, tu és sempre, pra sempre meu melhor amigo.

Inserida por Bethyrocha

- Podem querer mexer em tudo que você possui mas no teu particular com Deus não há quem possa querer se atrever a tocar.

Inserida por laiskarlacosmo