Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 577527 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Você só pode dar aquilo que possui.

Inserida por andrederose

O que adianta você dizer a Deus: Não me deixes cair em tentação! Se você não vigia, e nem ora!

Inserida por Stamer

Amar não é uma questão de querer, é questão de precisar. Você pode até fugir do amor, mas nunca poderá se esconder dele; quando menos esperar, vai estar amando.

Inserida por DablioMelo

Os verdadeiros amigos não irão rir e nem zombar de você, muito pelo contrário, irão avisar quando você estiver errado.

Inserida por gilmar_morais

Eu GosTava de você, E GosTava de ficar com você.
O meu riso ERA tão feliz contigo, o meu melhor amigo ERA o meu amor.
A gente BrincAva , A gente DanÇava , e a gente não se CansaVa
De ser criança, da gente brincar , na nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, Me GuiAVAM dentro da escuridão.
Seus pés me aBRIAM o caminho, eu SeGUIA e não me sentia só.

Inserida por karine_rexha

O amor é inexplicável.
Você precisa sentí-lo e ainda assim não conseguirá explicar tamanha grandeza. Por isso muitos amam em silêncio, porque as palavras às vezes atrapalham. Se você busca explicação para o amor, precisa experimentá-lo.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Com você longe desse jeito
a unica palavra que me define é saudades,
Saudades do seu jeito
Do seu beijo,
Do seu cheiro,
Ha! saudades...
Saudades de acariciar seu cabelo
Saudade de sentir tua mão em meu corpo
Saudade de tomar aquele café em quanto você toma um suco, sentados na sacada do apartamento falando sabe-se lá oque
Saudade de ver você dando aquele sorriso bobo enquanto eu sinto aquele amor tolo.
Errei nesse verso quando escrevi que a unica palavra que me define é saudades, na verdade oque me define é um nome e esse é o seu.

Inserida por Gutemberg246

Se não fui teu sonho desculpe. Neste dia você estava insone.

Inserida por poeiradasruas

Desejo que você tenha ao seu lado uma pessoa que não te julgue, que não queira que você mude, e mesmo sabendo de todos os seus defeitos, te ame pelo o que és. Pois hoje há tantos querendo transformar as pessoas em robôs, limitar amor e tentar viver uma falsa realidade. Desejo a você alguém de verdade, que te fale sinceridade, que te valorize, mas ACIMA DE TUDO TE DESEJO que você seja tudo isso para essa pessoa, porque o que precisamos nessa vida é de RECIPROCIDADE e o resto é cenário.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.

Inserida por jucicastro

Não tem convicção do faz ou sente? Ora, se você não deve, não faça! Se você tem o mínimo de senso, então renuncie sua vontade.

Inserida por LeviFontenele

Faça por voce, nao deixem que te digam o que fazê. Pois assim você será o único a se cobrar.

Inserida por RudiCapoeirista

Queria desejar:
"Um dia feliz para você,assim como você"
" Um dia tão lindo, quanto você"
"Um dia tão charmoso, quanto você"
" Um dia tão iluminado, quanto você"
" Mas pensando bem, isso é muito pouco para caber num dia só, para desejar para alguém como você que quando passa por mim consegue preencher o meu dia com todas essas qualidades que me deixam a certeza que conheço um anjo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Você pode ser liberto de seus pecados
Ou eles continuarão te fazendo de marionete comandando seus passos por tempos indeterminados?"

Inserida por PedroFigueiredo18

Unicamente

O jeito único de você falar,
A sua beleza é realmente de calar,
Suas pequenas imperfeições,
Lhe fazem ótimas definições,
Você não precisa saber dançar,
Para saber encantar,
Existem várias diversas belezas,
Você não precisa ter a certeza,
Um dia você verá com clareza,
Que você tem suas próprias fraquezas e delicadezas

Inserida por sxperyy

Sabe!Sinto sua falta!
Eu sou inteira, mas com você me sinto um gigante!
Eu estou feliz sozinha, mas com você transbordo de felicidade.
Eu me amo, mas com você esse amor exarcerba.
Eu amo a vida que levo, mas estando com você esse amor se multiplica.

Inserida por elis_regina_vieira

Você esqueceu que muito antes de dar errado, havia dado certo, e foi assim por um tempo...
As pessoas tendem a criar ilusões, fomentar a idealização do felizes para sempre, esperando que o príncipe encantado chegue e as façam viver um conto fadas.
Mas vivemos no mundo real, onde tornou-se extremamente fácil, substituir aquilo que está em crise, afinal hoje com um simples deslizar de dedos, temos uma infinidade de possibilidades, os ditos relacionamentos modernos.
Não sei dizer se ainda há aquele amor, dos meus pais, onde claramente não era perfeito, mas havia uma compreensão mutua, um carinho genuíno e acima de tudo uma vontade de dar certo.
Talvez eu seja um saudosistas de algo que não vivi, mas espero que eu , que você, que todos, possam viver um amor pleno e genuíno.

Inserida por joaoaugusto7

Bondade

O pensamento de bondade deve-se conduzir primeiramente ao próximo, e nunca a você mesmo de forma abreviada! Devemos primeiramente agir de forma empática, ou seja, pensar nas outras pessoas como se fossemos nós, a partir disso podemos ter alguma ação sobre a situação da mesma, mas sempre pensando no próximo! Pois quando pensamos em ajudar na intenção de adquirimos algo em troca para nós mesmos se torna egoismo, isso por que ouço muito pessoas falarem que fazem o bem pois se sentem bem...ai me pergunto até quão longe essas atitudes vão se dependem de um se “sentir bem” delas mesmas? Não digo que se sentir bem seja errado, mas o pensamento deve estar atrelado completamente a outras questões que não sejam nossos sentimentos. O “se sentir bem” deve ser uma consequência do ato e não o motivo dele.

Inserida por HarryHaka

Se você consegue contabilizar o que fez para Deus, então não foi para Deus e sim para você mesmo. Onde há calculadora não há obediência! Se você deseja colher, ame-o ao semear. O poder não está isoladamente na semente, está na adoração!

Inserida por eber_da_rosangela

''Dizem que você não pode fazer isso,você pode desistir, você nunca conseguirá oque você pretende alcançar, bem. Esse é o ponto da grandeza sobre ser um campeão, ninguém esperava que você conseguisse, mais você foi lá e fez''

Inserida por natanael_oliveira_1