Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 570628 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"Conversa entre dois amigos no ponto do ônibus.
-E aí cara? Você já sofreu por amor?
--Eu? Pergunta o amigo com olhar disfarçado.
--Sim.Você! Você nunca sofreu por amor?
--E lá eu vou me ligar numa coisa sem graça destas?
--Porque coisa sem graça? Amar é tão bom!
--Não. Eu não perco tempo sofrendo por amor não.
--Então o que você faz?
--Eu? Eu não faço nada. Aliás, faço: A fila andar.
--E ela sempre anda?
--Sabe o que é meu caro amigo? Não gosto desta conversa.
--Porque não? Se pra você é tão simples. Faz a fila andar...
--Pois é! Ai que está !
--O que?
--A fila anda, mas eu nunca consigo sair do mesmo lugar".
(Denise Lessa)

Moral da história: Quem não sofreu por amor que atire a primeira pedra.

Inserida por marydenyse

Agarre a felicidade...mesmo que ela esteja longe de você. Uma hora ela há de se aproximar!

Inserida por marydenyse

As vezes é preciso voltar no tempo para vê que você cometeu um erro no passado, mas novamente verás que mesmo reconhecendo o erro, ainda não mudarás o futuro.

Inserida por kaaykefox

Nada pode me salvar, seja o que for que aconteceu. Mesmo estando perto, você parece tão distante. Eu tento te alcançar, mas quando você está próxima minha boca cala.

Inserida por mestrearievlis

Podem rir de você hoje, podem te humilharem amanhã, podem dizer que vc não é capaz, mas lembre-se, você sempre estará de cabeça erguida pra superar aquilo que vier.

Inserida por pregho

Tenha atitude e acredite em você, pois você é capaz.

Inserida por alanfelipe21

A Ti que mudaste meus dias…
Gostaria de saber o que vi em você, seu sorriso, seu cheiro, a beleza sine qua non que há em Ti, seu olhar? Aquele dia deveras eu ter pensado com razão, sumiste minhas palavras!
Bom, a razão que pensara guiar minha vida, se dissipou num instante que olhei nos teus olhos, o sentimento avassalador tomou minhas células mortais, resistia a tudo, contudo me inclinei ao mais doce e amável pedaço de paraíso, até então figurado.
Inconsequentemente, Aristóteles pai da lógica, desceu águas abaixo, tudo por causa de ti. Vivi momentos, que talvez nunca mais voltarão, maldito destino!
Meus dias floresceram como a luz da aurora. Eu já não tinha mais a razão, fiel escudeira, só tua imagem me açulava dia após outro. Num piscar de olhos, tudo começou como terminou, dos céus residência de Deus ao inferno morada do diabo.
Como viver agora, sem aquela que me deste sentido a vida em tão pouco tempo?
Apelarei agora, do maior ator ao ovacionado músico, te direi adeus sem te tirar do meu coração, pois, a saudade que terei de ti é um sentimento que não cabe no coração, por isso escorre pelos olhos.

Inserida por Eriki

Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.

Inserida por DiegoFeliep

A potência que você atinge e a dedicação que você canaliza para se livrar de uma inconveniência é a mesma que você precisa para alçar seus sonhos.

Inserida por AZEVEDODouglas

A unica possibilidade de você crescer é investir em si mesmo.

Inserida por meupoder

Uma parte da proteção vem dos céus, a outra vem de nós mesmos.
Escolher o caminho onde você quer pisar no dia-a-dia ajuda a manter sua vida na direção certa.
Pedir proteção e andar com raiva, ressentimento e mágoas no coração, é algo que não faz sentido.

Inserida por meupoder

Você consegue sentir essa força? Isso não é amor. Isso não é ódio. Esse é meu desespero.

Inserida por AnthonyLeTobias

Ele: Amor se eu morresse hoje o que você faria!
Ela: Eu te esperaria no SPAWN

Inserida por Ismael_Queiroz

Você consegue sentir? Pois eu consigo, o tormento que o alucina a falta de fé que o inspira. Olhos uma vez quentes, agora transformados em planície gelada. Esse é o olhar de uma pessoa quebrada

Inserida por AnthonyLeTobias

O desrespeito começa quando a pessoa mente pra você. Odeio mentiras!!

Inserida por Alexandra1981

Você tenta me parar mas lá no fundo sabes, continuo lá. Tentas me controlar mas sabe que não conseguirá. Na beira da faca podes perdurar mas quando enfim despencar vou estar lá. Vou mostrar-lhe o escuro. Uma hora ou outra você vai quebrar. Mas não vou o culpar pois hoje ou daqui cem anos ainda estarei lá. Meu nome você tenta negar. Mas insanidade ainda esta lá.

Inserida por AnthonyLeTobias

devia ter te abraçado,ter dito pra você que o meu peito era tão teu que pensar em te esquecer era enfrentar os meus próprios sentidos.

Inserida por Isabellabspm

"Eu sei que quando seus amigos lhe derem as costas e a tristeza bater em sua porta você irá me procurar, como sempre fez, mas não garanto que estarei aqui lhe esperando, por que chega um momento em que a gente cansa de ser o plano 'B'."

Inserida por MouraAnderson

Impressiona-me como o tempo transforma tudo, algo que você não queria apagar, hoje já não faz mais sentido.

Inserida por JaneSilvva

Mulher, terminou, sim, terminou, mas como foi bom encontrar você, mulher incrível, ao teu lado passei os melhores momentos da minha vida, muitas vezes perguntamos a Deus por que comigo, por que tinha que ser assim, hoje agradeci a Deus por te colocado você na minha vida e tinha que ser. Graças a você cheguei no lugar mais alto que o amor pode levar, hoje posso dizer que se amei um dia foi graças a você, Dani. Amei e fui amado, vou levar você no meu coração em um lugar especial, lugar esse que você descobriu. Com você aprendi muito, com você voltei a ser criança, fui o mais louco dos adolescentes, com você, mulher, fui um homem completo e feliz, como não agradecer a Deus? Por ter colocado mesmo por um pouco de tempo, tempo esse que com você era uma eternidade, muitos reclamariam a Deus, eu hoje agradeci e sei que fui um privilegiado em ter conhecido você, mulher linda e especial, e bem assim quando teus amigos falavam "cuide bem dela", era a mais pura verdade, tive o prazer, a sorte, de ter você, mulher, graças a Deus, cuidei. Se hoje sou um homem melhor, foi graças a Deus, que mandou você pra mostrar que o amor e possível. Amor puro, verdadeiro e generoso. Obrigado por ter conhecido você, por conhecer esta família linda e generosa que você tem. Com você descobri o amor e vou guardar pra vida toda, momentos, lembranças, ficarão guardadas no meu coração. Com você eu amei e fui amado plenamente, mas se foi uma passagem, que linda e maravilhosa passagem. Como foi Deus que colocou você na minha vida, entrego a ele esse amor, vou guardar você comigo pra toda vida e que seja feita a vontade dele e que você realize todos os seus sonhos, uma linda mulher, forte e guerreira, que orgulho ter conhecido você, fica em paz. Hoje sou teu anjo da guarda, com o coração cheio de felicidade, amor eterno, dado por Deus, amor que só cabe a Ele entender, lindo e eterno.

Inserida por Eldermanoel