Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566916 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

E não a nada melhor que esta com VC ,sonha com vc ,
Vc e minha luz, minha salvação, sem vc não sei mais viver
Eu não do conta de para de pensa em vc,e algo maior mais forte do
Que eu, que deixa meus dias mais felizes, hoje só sei te quer.
Sou Louco por você, tenho Ciúmes ate dos seus batons que todos os dias podem-te
Beija.
Nunca me imaginei amando assim, vc me enche e todos os aspectos, em cinco meses que estamos juntos todos os dias encontro novos motivos pra ter ama mais e mais.
Como já te falei vc e mais essencial
E nada e pior que a saudades que sento.
Você O Amor da Minha Vida...
Amo-te de uma maneira que não sei nem descreve. VC e tudo pra mim.

Inserida por Marcusalazar

Tu sempre me foste dúvida, esta é minha maior certeza. Não vou negar que penso em ti, pois penso. E ensaidamente defronte ao espelho, faço caras e bocas tentando achar a mais indiferente possível para te mostrar quando, pelo acaso, reencontrares tu.

Inserida por brenneroliveira

Procurava ouro... Encontrei um diamante.
Esta jóia subiu no lugar mais alto da pirâmide da minha mente.
E agora, é ela que faz brilhar todos os meus outros pensamentos.

Inserida por oriebirsocram

Prendam-me o corpo, jamais a minha alma. Eu posso estar aqui, mas não é aqui que meu coração está.

Inserida por rozaniasilva

Não há flor mais bonita

Que a que eu imaginei

Só que ela está com medo

De sair da minha cabeça

E de repente

Murchar

Inserida por Daienne

TEMPO PRESENTE
Minha percepção do meu mundo atual está definitivamente presa ao momento presente:
“é sempre implacavelmente agora.”
Porém, meu Eu mais profundo, que é a minha história está no tempo...
Sendo assim, vivo fora de mim mesma, pois o que é mais importante para minha vida, está perdido nos espaços remotos do passado ou do futuro ainda desconhecido.
Mas esses, passado e futuro, eu posso “ver” ou “imaginar” a partir deste inesgotável “sempre agora”.
Esse momento denominado presente, é na realidade, um mergulho no vazio, já que este é o espaço do inesperado, das atitudes sem planejamento.
Já o passado, eu o conheço, ou penso que conheço. E é para mim, seguro e estável. Não pode ser mudado. Está lá, estagnado, apenas me observando, na minha luta constante com este presente sem controle.
O futuro... Penso que posso inventá-lo e assim, também posso controlá-lo. Ou será que não!?
É... Esse futuro, num segundo torna-se presente, para no segundo seguinte este presente, mostrar-se passado...
Mas ainda assim, com todas estas dúvidas, percebo o momento presente, como um “ser desafiador”, que está fora do meu controle.

Inserida por HeleniceCastilhano

Primeiro e segundo dia de aula foram otimo na minha sala esta eu bia lailla e dayana nossa na minha sala tem dois meninos muitos bonitinhos ,eu to muito feliz de ter fikado junto mais um ano com as minha amiga so to triste de ter fikada com a gabi a ju a tata e a saory mais ta blz todo dia eu eu vejo ela na hra de entra e na hra do recreio e na sala da meninas tem um menino que eu gostava dele no ano passado mais esse ano eu tenho um pontinho de caidinha por ele mais eu acho que ele tbm tem uma caidinha por mim na hra do recreio eu vo pra sala das meninas ai ele fika me encarando e as vezes eu olho para ele mais ta bom ...
a eu a lailla e a bia a gente ta fazendo uma musica chamada putz putz que lindo puz puz que lindo
hahashashashas bonde das novinhas

Inserida por aylalazinha

Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o estaco que existe entre ser e estar.

Inserida por luanaferraz

Minha amiga

Ela me passa muita segurança
Sempre esta pronta pras adversidades
Mas como toda mulher tem seus receios,
seus medos, enfim, humana com prioridades.

Ela me trasmite apenas verdade
Muito sincera com as palavras
Expressiva e forte quando necessário
Mas também meiga e carinhosa, coisa rara!

Tenho ela a muito pouco tempo
Pouco tempo esse divido com conversas,
descobertas, com segredos e rimos abessa!

Somos união, somos mais uma combinação.

Geisiane.. minha prima, irmã, AMIGA
Meu amor por você nem eu explico
Deus nos uniu numa confiança mútua
Amizade.. amor maior, amor infinito!!..

Inserida por Vansz

Ouvi falar
Que não queres mais sorrir
Como serei feliz
Se em ti está minha paz

Inserida por HenriqueKamimura

Estou sorrindo enquanto minha alma está chorando
Estou caminhando enquanto minha mente está parada
Estou tentando viver enquanto a vida tenta fazer com que eu desista
Estou tentando te odiar enquanto meu coração não pára de te amar...

Inserida por matheusbogo

A pessoa que está aqui e agora na minha frente não é a mesma que cometeu aquele ato contra mim. Só pensando dessa forma é que um ser humano consegue perdoar a alguém. Não existe perdão sem Heráclito.

Inserida por faschapp

Desculpem a minha pressa, é que tudo que me interessa ainda esta por vir.

Inserida por bilabotelho

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, já é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, já criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, ja é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Dedico esta poesia a Alessandra Espínola, após matar a minha sede na fonte de seus escritos.

PROCURO-TE

Procuro-te nas palavras.
E em teus versos te encontro.
São diferentes as nossas estradas,
mas iguais as nossas madrugadas.
Perco-te pelas frias esquinas da vida
e em tua alma te reencontro.
São diferentes os nossos destinos,
mas iguais os nossos desatinos.
Nossas feridas são pulsantes.
Nossas dores, viajantes errantes.
Nossas vozes jamais podem descansar.
Procuro-te na prisão dos loucos.
Porque ouço gritos sufocados e roucos.
E vozes que mal posso escutar.
Amiga, sinto te informar.
Somos prisioneiras da fantasia
Estamos condenadas à poesia
Somos Deusas da nossa criação

Inserida por rosabergcine

"O que importa é o que está dentro."

Ontem fiquei parada olhando à minha volta. Olhei para as pessoas, suas cores e olhares. Parei, mais uma vez, pra olhar pra esse mundo e essas voltas que ele dá. Então, sobro eu aqui, me martirizando em entender pra que serve tudo isso. Pra que serve juntar tanta coisa ao longo da vida - troféus, empregos, dinheiro, estabilidade, relacionamentos e quinquilharias. Pra quê? No final, é sempre aquele mesmo repertório; vem a morte. E não levamos nada disso junto. Pra que serve se entregar à alguém, à um relacionamento, se depois é sempre a mesma coisa; um dos dois saem machucados e cheio de memória incríveis que não consegue se livrar? Pra que serve os sentimentos? Pra que pegar todo bendito dia o metrô lotado, onde nem cabe mais, e eles te empurram de abolinam e te machucam, e você rala o dia todo no serviço, pra voltar naquele mesmo inferno e chegar em casa e durmir, e no outro dia a mesma rotina de sempre? Pra que ser tão cobrado da sociedade em ser igual, em fazer coisas iguais, em sorrir, em ser social, legal, em ser correta, em não ser você mesmo?
E eu, sempre, me questionando sobre todas as coisas e todo mundo. Percebo que enquanto eu aqui, penso e tento compreender toda essa maluquice do que é feita a vida, eles estão ali, fazendo algo melhor - vivendo. Ou não. As pessoas vivem. À forma delas, mas acredito que vivem. Não sou a mesma que há de dois anos atrás, aquela que vivia e sorria feliz mil, mas por incrivel que pareça, a minha verdadeira alma nunca mudou. Ainda consigo ver o mundo com olhos de criança, mesmo com essas e tantas cacetadas da vida que já levei e raras são as vezes, mas ainda vejo. Apesar de ter meu coração em cacos, eu ainda tenho ele aqui, batendo forte e eu, uma vez o outra, o sinto batendo, nem que de fininho devido à algum sentimento tentando surgir, mas aí eu o abafo. Apesar de toda essa mudança radical dentro e fora de mim, o que importa é o que está dentro. Não importa em quantos quilos de maquiagem você passar ou em quantas coisas você conseguir fazer certinho; você ainda é o mesmo, e sabe que o é. Mas todo mundo erra, não vejo nenhum perfeito por aqui, você vê? As pessoas erram, erram e erram de novo. Aliás, pra que mesmo estamos aqui? Pra errar? Não sei. Mas para aprender, tenho certeza. Mas pra quê? Não faço a mínima idéia. Não quero nem começar. Só vou seguindo e lembrando: o que importa é o que está por dentro. O resto? Deixo com Deus.

Inserida por paatysanchez

Minha esperança está nas mãos do Grande Eu Sou.
Meus olhos vão ver o impossível acontecer...

Inserida por NewtonJayme

Tenho a consciência que minha felicidade não está apenas nas mãos dele. Tenho a consciência que sei ser feliz sem ele. Todos os caras que vejo na rua tem um pouco dele. Todos os caras que se aproximam de mim, é ele. Mas olho de novo, e não é mais ele, é apenas um cara tentando se tornar importante e estou negando.

Inserida por LaylaPeres

Ela: Acabei de abrir a janela da minha saudade, não consigo controlar o vento da sua falta... está doendo...

Ele: As portas do meu pensamento estão abertas, sentindo a falta das suas palavras... e muita.

Rebeca e Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor