Voce esta Mudando minha Vida
#Defendo #o #que #sou...
E você?
Que fará com a lembrança...
De sonhos perdidos de criança?
Seu futuro será em preto e branco?
O tempo correrá noite e dia ?
Passará por madrugadas frias?
Seu choro será contido?
Amargamente escondido?
O sangue ficará frio ?
Terá um irônico sorriso?
Enfrentará com coragem o seu medo?
A pureza apagará...
E no fundo do olhar...
Algum brilho terá?
Se eu lhe digo essas coisas...
Embora me odeie...
Falo da ternura que você não sabe...
Custa encontrar o amor...
A você entrego esta mensagem...
Sandro Paschoal Nogueira
"Que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejar."
Desejo que você acerte 3 dezenas na Mega-Sena da Virada.
Com mais lucidez, você perceberá mais o fofoqueiro que o conteúdo das suas falas "interesSANTÍSSIMAs".
Se você faz a tristeza de refém, a tristeza,
não consegue se libertar sozinha, ela precisa de você.
Se a tristeza te faz refém, liberte-se,
ela só te mantém preso até quando você se permitir.
Posso reconhecer uma coisa, você nem faz cara de quem liga para mim, você é inacreditável. Não somente não quer amar como também se recusa a ser amado. Pensa que gosta do amor, mas não é verdade, você ama a ideia do amor.
É uma pena chorar assim. Tenho certeza que você é muito infeliz, não sei se tenho razão, mas acho que chorar dá um certo prazer, né?
Você não precisa buscar um relacionamento para ser feliz, amiga, você não é incompleta por não estar com alguém. Eu sei que você quer alguém ao seu lado, mas você não precisa.
Só você sabe o que é melhor para você. Você é livre para querer se casar ou não, ficar em um relacionamento aberto ou não, morar com alguém ou não. Enfim, seja o que for, só cabe a você decidir. Mas a pessoa ao seu lado precisa ser um acréscimo na sua vida. Não uma parte essencial sem a qual você não é capaz de viver. Essa parte essencial não é uma parte. É você inteira. E você só depende de você para ser feliz e fazer o que for com a sua própria vida.
Se você fisser uma música daquelas que falam de amor, pra mim, eu dou uma mordida sem dó e dor nos meus lábios, fazendo de conta que são os seus.
É desconcertante o jeito que você me encara numa noite de domingo chuvosa.
Não por medo mas por não saber oque esses olhos castanhos escuros veem quando me ve.
Estranhamente eu me sinto íntima da sua carne
Querendo saciar todo o cheiro que ela esbanja.
Cada toque não me trava, querendo correr mais nesse seu corpo.
Suor que escorrer pela minha pele não chega na metade do que eu sinto quando você estar perto.
A ferida mais difícil de se perdoar é aquela em que a pessoa te induz a fazer algo na qual você mesmo não consegue se perdoar.
É uma dupla culpa.Enquanto você não conseguir se perdoar, irá carregar uma mágoa da outra pessoa que é inalcançável de redenção.
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
Se você almeja sentir a grandeza do Cosmo, distancie das ilusões das coisas materiais e se aproxime da realidade das coisas imateriais, sua percepção expandirá infinitamente.
A fé não é o objetivo e sim o processo, a fé é como o casamento quando você faz os votos, os votos não são o fim e sim o começo, é necessário vontade e dedicação, este é o caminho...
E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
