Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569765 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Eu poderia implorar para que você ficasse, poderia passar o dia inteiro montando argumentos para te fazer ficar. Poderia passar a noite procurando alguma maneira de dizer a você o quanto eu te amo, e o quanto eu te quero perto. Eu poderia te mandar sms de bom dia, boa noite. boa tarde, sms declarando a você o quanto é bom te ter aqui, e que eu estou pensando em você a todo instante, poderia te conquistar novamente, poderia correr atrás. Poderia te mandar flores, até compor uma música para você. Eu poderia chorar na sua frente, e mostrar pra você, que eu quero que você fique! Mas ao invés disso, vou deixa-lo ir. Afinal, as coisas nunca dão certo pra mim. E se você realmente quisesse ficar, ficaria. Simples assim. ”Deixe voar se voltar é seu” .

Inserida por emillylaurindo

Como assim "você não me entende"?

Inserida por Cookiemiranda

E então você chora. Chora de saudades, chora porque já não aguenta mais guardar toda aquela dor para si. Chora, porque vê que ninguém mais se importa. Chora porque não pode voltar atrás, e refazer todos aqueles erros que hoje te levaram onde está hoje. E então você chora, pelo simples fato de lembrar, que aquele sorriso lindo nos lábios dele, hoje já não é mais seu, e que o motivo já não é mais você.

Inserida por emillylaurindo

— Não se cansa de amar aqueles que nem se importam com você pequena?
— Eu não faço por querer Zé, é inevitável, e quando eu vejo, já é amor.

Inserida por emillylaurindo

Se você quiser me ame agora,Só agora ou nunca mais.

Inserida por HLops

Quero te acercar de mim, acariciar sua pele... Quero sentir o perfume que vem de você quando nos amamos.

Inserida por HLops

Conheci você meio que sem querer e agora, eu não quero, nem te esquecer.

Inserida por larissakurek

Que seja hoje. Que seja amanhã. Que seja sempre. Que seja apenas eu e você.

Inserida por HLops

ECA VOCÊ GOSTA DE AMADO BATISTA ? claro melhor que gostar de você!

Inserida por HLops

Esqueça o passado, se não ele faz com que você esqueça o futuro.

Inserida por TakaOki

Você finge que diz a verdade e eu finjo que acredito

Inserida por TakaOki

Quanto mais erros você cometer e menos repetir, mais próximo você estará da perfeição!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não faça das pessoas um brinquedinho para brincar, um dia, você pode ser o brinquedo.

Inserida por HeloisaBurtet

É como se as ondas fortes e todos os ventos gelados me avisassem que uma hora você teria que partir; e deixar-me sem saber o que fazer.
É um amor tão perfeito; aquele amor que todos os casais queriam ter; na onde eu respeito seus defeitos e você aceita as minhas diferenças; é um amor tão humilde, mais tão forte ao mesmo tempo; e olhar pro passado me faz bem; me faz ver que eu mudei muito; mas mudei por você.
É tão engraçado como mesmo eu estando triste, você sempre consegue um sorriso meu; e observar seus olhos por um tempo, me transmite tanta verdade. Mas eu não sei bem como lidar com essa situação; não sei se destruo todos os planos que construir até agora, ou se continuo construindo, e sonhando cada dia mais; por que eu ainda tenho a esperança que tudo vai ficar bem; e que a nossa historia de amor, está apenas começando.
Pois é tão bom lembrar-se de tudo o que vivemos até agora; lembrar-se do primeiro dia, lembra como estávamos nervosos?Lembra que você disse que eu ia ser pra sempre a sua princesa?E eu te aceitei como príncipe. Eu tinha tanto ciúmes, tanto medo de te perder; e talvez eu já perceba que os meus medos; meus piores pesadelos se tornaram realidade; deixando-me sem a base que veio me sustentando.
E a minha única pergunta; é porque tudo isso tem que acontecer? Porque não podemos ser felizes? Foi com você que eu encontrei a minha razão pra viver; encontrei o sentido de tudo nessa vida; encontrei a paz dentro de mim; percebi como é bom acordar cedo sabendo que ia te ver; como era bom ter um sorriso tão puro e verdadeiro; e saber que o motivo de tudo é VOCÊ.
Fico tentando imaginar; o que vai ser de mim sem você; sinceramente, não sei se conseguiria viver sem você; porque eu não paro de pensar, que agente pode ser feliz; o destino nos uniu pra isso; porque separa agora; e quantas vezes não sentamos no ponto, e fizemos planos?Você me pediu em casamento com uma aliança imaginaria; disse que teríamos três filhos; e que o melhor seria dormir ao meu lado, e acordar ao meu lado para o resto de nossas vidas. E eu pedi a Deus que a nossa historia não tenha um final feliz; pois não quero que exista um final.
E eu realmente quero correr todos os perigos do mundo ao seu lado; quero que me traga em casa mais um milhão de vezes;e eu vou arrumar seu quarta quantas vezes forem precisas;quero assistir Titanic ao seu lado,e chorar muito;preciso sentir seu perfume por toda a eternidade;quero continuar a andar na rua de mãos dada;quero sentir medo e ter você pra me proteger;quero sorrir a receber uma ligação sua;quero ler a mensagem de boa noite varias as vezes no outro dia;quero enfrentar o mundo,só pra ficar ao seu lado.
E eu acreditei que jamais diria isso; mais me tornei dependente de você; já não existe um dia que eu passe sem pensar em você; e essa noticia da sua partida me abalou completamente; chorei a noite inteira; perdi o sono; perdi a fome; só tentava encontrar um sentido; uma saída pra essa situação; e percebi que tenho que aceitar os fatos; aceitar a vontade de Deus. O que tiver que ser, será! Te Amo...

Inserida por KARINEGREGORIO

"Não tenha medo de ser você, de lutar por seus sonhos e de conquistar seus objetivos. Todos nós temos medo do novo ou de encarar mudanças. Não tenha medo de se arriscar ou de sua capacidade de fazer tudo diferente, todos nós temos nosso momento e tempo pra que tudo aconteça. Nunca se sinta inferior ou pequeno, amanhã é outro dia e as lágrimas podem fazer com que as sementes venham a brotar..."

Inserida por PauloSantos2511

"Estranho é ter com você, o que não pode ter pra você."

Inserida por saulotavares

"Enquanto você tá aí parado, pensando que não consegue... Tem alguém que tá correndo atrás mesmo achando impossível."

Inserida por saulotavares

As vezes eu penso em você sim, algumas vezes é vago outras tem conteúdo demais, porem percebo uma diferença em quando penso e em quando deixo de pensar. Tem uma certa felicidade que chega a me incomodar de tão bom e de tão absurdo que é, então meu coração aperta e eu fico sem saber o que escolher: A felicidade absurda ou a tristeza cômoda !

Inserida por StefannyCavalcanti

A melhor sensação do mundo, é ver a reação das pessoas que não esperam nada de você, quando você volta triunfante, decepcionando todas as expectativas que elas esperam de fracassos ao seu respeito!

Inserida por ElizaNegreiros

"Um dia todos os seus sonho se realizará só basta você acreditar acreditar neles"

Inserida por GmFontes