Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566780 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Talvez nesse exato momento, a estação da sua vida não é das melhores.
Talvez nesse exato momento sua jornada é estar só, com feridas, mágoas e até decepções.
Talvez nesse exato momento a estação é a mais fria e escura possível, com chuvas, raios e trovões, e você tá aí, no meio disso tudo, sendo forte e vencendo gigantes que nem imaginava poder vencer.
Talvez nesse exato momento você está precisando reconstruir, mas nem sabe por onde começar, tão grande é o tamanho do monte de entulhos que esconde a tua visão.

Eu te entendo, eu te compreendo. Mas vamos lá? Vamos começar?
É um tijolinho por vez, um dia após o outro. Sabe, você não precisa desentulhar tudo no mesmo dia, erguer alicerces, construir paredes e colocar o telhado.
Você pode fazer um pouquinho mais a cada momento que a força não te faltar. Daí, quando faltar, você descansa, tá? Para, pede ajuda, respira fundo, olha para as estrelas ao anoitecer.
Você vai encontrar o melhor de você lá do outro lado, a primavera vai chegar, você não vai ficar só para sempre e as feridas cicatrizarão. E além disso tudo meus amadinhos, a vida não é sobre chegar a algum lugar, não é sobre a linha final, mas é sobre a jornada, é sobre as pessoas que você encontra e tem o poder de fazer apenas o bem, os lugares que você entra e sai deixando organizado e limpo, a paz no seu espírito que é conquistada não com um bom plano de Saúde, conta bancária, carro importado ou um corpão. A jornada é você viver cada dia como se realmente fosse o último, amar como se o amanhã nem existisse, e sorrir até seus maxilares doerem por coisas simples.
E no meio disso tudo, deixa eu te contar um segredo, você tem o Santo Espírito Consolador contigo, tá? Sabe, Jesus disse que Ele ia ser o “consolador”, não o “festeiro”, para nos mostrar que sim, a vida ia ter fases difíceis, e que SIM, nós nunca estaríamos só. (Como falar com Ele? Simples, abra a boca e o coração – às vezes só o coração já resolve, viu?)
Um abraço demorado em você que se encontra nessa jornada chamada vida.

Com carinho, - Ivan Bittencourt Jr

⁠Algumas pessoas têm muita dificuldade de dizer NÃO, mas, se não aprender, suas escolhas nunca serão verdadeiras, e sua vida poderá se tornar uma farsa!

Depressão não é vista, é sentida
É a dor da alma, que não se acalma
Só sabe quem sente
Quanta vergonha causa na gente

Para alguns é fraqueza
Para outros falta de fé
Feliz é quem tem a nobreza
De enxergar quem o outro é

Depressão não é ser
Depressão é estar
É estado de espírito
Doença que pode vir a passar

É preciso enxergar
O que os olhos não podem ver
Ver com o coração
Olhos que se abaixam diante de você

É preciso olhar dentro do outro
Estender-lhe sua mão
Pois só assim, se você não tiver,
Saberá o que é depressão

Depressão não é aversão a vida
É, na verdade,
quando a sua ferida
toma conta do seu coração

Não sou intensa, sou visceral. Isto significa que não vim para este mundo com a intenção de vibrar no “normal”, tão pouco no “trivial”. Não tenho interesse em controlar meus impulsos, dosar minhas palavras e regular minhas emoções.

Não pretendo me encaixar nos padrões, e muito menos lidar com
o ego, medos ou bloqueios de pessoas ou situações. Sou, o que sou, e não persisto naquilo que não me oferece riscos. O risco de perder o controle, de entregar o coração, de deixar o sentimento prevalecer sobre
a razão.

E se o fogo não arde é porque não existe vontade, e se não há vontade, não há ação, e uma vida estagnadae sem paixão não merece estar no centro da minha atenção.⁠

⁠Não se esqueça das lágrimas que derramastes, nem dos risos que te trouxeram a vida. Tudo tem um propósito! Das tristezas aos risos, tudo é escola, tudo é vida.

⁠Ai, que sonhos tão felizes...
que vidas tão desgraçadas

Tudo o que é grande perece quando aqueles que o herdam são pequenos.

⁠Não há nenhum bom motivo pelo qual não devemos nos desenvolver e mudar até o último dia da nossa vida.

⁠Felizmente, a análise não é a única forma de resolver conflitos internos. A própria vida ainda é uma terapeuta muito eficaz.

⁠A vida como terapeuta é implacável; circunstâncias que são úteis para um neurótico podem esmagar outro.

⁠⁠Tempo!!!Antes Pandemia ! Tudo que aprendi é que Deus é bom o tempo todo e por isso devemos valorizar em todo o tempo os momentos, a família, os amigos, as pessoas que você conhece e talvez não as veja mais, mas naquele momento dê a ela a sua atenção, tudo é só uma questão de tempo e aprendemos mesmo sem querer que temos sim Tempo!!! Esteja disponível para quando alguém te parar e lhe der apenas um oiii, a vida segue não como antes , deixemos o orgulho, a vaidade, o preconceito, a falta de tempo, falta de atenção para com o outro...continuaremos nos precavendo, mantendo os cuidados essenciais para sobrevivência mas, que não nos falte Fé, Coragem, Amor ao próximo, Paz , sabemos que precisamos uns dos outros e que ninguém é uma ilha!Fica a dica!

Setembro amarelo

⁠Que a vida seja valorizada diariamente, porque as pessoas não sofrem apenas em setembro.

⁠"Em uma xícara de chá, cabe mais que água e ervas. Seria simplista demais!
Em cada xícara, cabem suspiros, sonhos, minutos de paz, esperança, lembranças, pensamentos, sentimentos e a eternidade de alguns momentos...
Cabe um emaranhado louco de coisas que, por sua própria razão de ser, torna esse completo desalinho que é VIDA (por vezes tão alinhada), na mais perfeita e completa aventura que conhecemos como nossos CAMINHOS".

⁠Que encanto é a vida!
Meu horizonte é cheio de esperança.
Feliz, Sigo é Agradeço!

Não deixe ser manipulado por gente que acha que tem razão em tudo.
Isso é uma falha da personalidade desse manipulador.
Tenha discernimento,busquem a verdade assim a máscara cairar do manipulador.

Tem muita coisa errada: bandido e drogado recebe "bolsa" para não fazer nada e o trabalhador debaixo de chuva e de sol para ganhar miséria. Muda isso Brasil!

Um brinde para aquelas pessoas que vivem sua vida sem se intrometer na vida dos outros.

Ressignificar é mudar a sua visão de mundo, dar significado fora da caixa às coisas, novo mindset e novo sentido para a vida.

Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)

Tenho tanto sentimento.

Temos, todos que vivemos, uma vida
que é vivida e outra vida que é pensada,
e a única vida que temos
é essa que é dividida
entre a verdadeira e a errada.