Voce esta Mudando minha Vida
“Distância”
Por mais que diga não… eu ainda insisto.
Insisto em dizer; que você ainda faz parte da minha vida!
Eu tenho me esforçado ao máximo… Porém minhas forças estão se esgotando.
Porquê fez isso com a gente?
Porquê você preferiu a distancia?
Onde anda aquele sentimento de que tanto falava?
Eu não acredito no fim… Não aceito ouvir que já me esqueceu.
Eu tenho em minhas lembranças, coisas maravilhosas.
E ainda me recordo das nossas carícias… nada aqui se apagou.
Diga-me, que queres… e me terás, sem dúvida alguma.
Diga-me, pois estarei sempre pronto para tê- la em meus braços....
O que falta?
O que faltou?
Onde estava o erro?
Se disser quais foram as falhas… elas serão corrigidas.
Hei!
Hei amor…
Eu entenderei o teu silêncio… posso até não aceitá-lo…
Mais entenderei sem dúvida.
Se de tudo o teu peito te sufocar… grite. Não deixe que a distância do nosso amor se apague.
O amor é fortíssimo…
No entanto.
Não vamos deixá-lo escorregar por entre os dedos.
Vamos juntar nossas mãos, e juntos distribuir sorrisos um ao outro.
Amor…
Vamos sempre nos amar?
Admilson
Se você já entrou em contato com reiki, fez algumas sessões até e não lhe adiantou nada, segundo sua opinião, ai vai um conselho: queira ser um reikiano. Pelo menos vai se responsabilizar pelo seu próprio tratamento e não vai ter em quem colocar culpa, a não ser em você mesmo, se não der certo como imaginava. Pode ainda tratar de outras pessoas. Pelo menos vai parar de achar que o foco da vida se resume apenas em você. Quando vemos que a tragédia humana viceja em todo lugar, talvez sobre espaço para não pensar tanto em si, ter pena de si, achar que o mundo foi feito apenas para você e principalmente: que as pessoas, sempre as outras pessoas é que estão erradas e não você. Esse pode ser um passo simples, mas também uma abertura consciencional e o equilíbrio pessoal, como quer que a entenda, aconteça.
Deus não te chamou para humilhar as pessoas e sim para amar, se você não vai com a cara da pessoa, resolva, chegue até ela e resolva, mas nunca seja uma pedra de tropeço na vida de alguém, pois talvez ela nem saiba que você não a engole muito bem. FICA A DICA
oje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas no fundo, tenho a certeza que você sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Ah como gostaria. Mas infelizmente ainda não possuo esse poder. Ainda sou apenas um anjo e não um Deus. Mas anjos são até mais interessantes. Possuem o dom de cuidar.
Hoje, eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de vc. Poder te dizer o que sinto e ser bobo e inconsequente. Ser teu para sempre.
Hoje eu só quero poder continuar exercendo a missão de ser teu anjo, teu protetor.
Quero cuidar de você. Isto me realiza.
Quero te guardar nessa vida dura e árdua. Quero ganhar o teus sorrisos inspiradores dos momentos de alento e poder exercer meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso, bondoso e esperançoso. Mas é claro, a felicidade sempre vai representar apenas momentos. Por isso espero que tenhamos infinitos momentos felizes, mas que possamos nos guardar também para os momentos difíceis. É preciso compreender que a ótica da felicidade só pode se dar apenas em determinados momentos. Não podemos esperar a felicidade a todo o instante, isso seria talvez o maior sentimento de egoísmo. Lembre-se que enquanto estamos tristes, outras pessoas estão sorrindo. E talvez para sorrirmos, outras pessoas precisem chorar. A vida é assim, imperfeita em sua totalidade, mas arrebatadora em sua plenitude.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos.
A vida se resume em interação, amor, amizade, cumplicidade... Somos puro reflexo de reciprocidade. Relação mútua de objetos, símbolos e indivíduos. Isto é a vida.
Meu amor, Você é a garota mais linda que já conheci.
A mais gentil, mais honesta, mais doce e mais singela. Mas é claro, esta é a minha ótica. Não queira abraçar os ursos ou tubarões. Rs Brincadeira, você é linda assim até mesmo para eles. Lembre que eu,sua família e seus amigos te amamos muito. Você é mais que especial. É e sempre será aquela garotinha linda e cativante que nos acostumamos a admirar. Ou talvez, seja apenas essa mãe incrível que cuida com zelo dos seus próximos. Para mim você é, simplesmente, MARAVILHOSA, INCRÍVEL, ÚNICA E ABSOLUTA.
Meus parabéns meu anjo. Felicidades pra te e saiba que estou contigo pra te ajudar a realizar todo e qualquer sonho que possa almejar.
''O valor que você tem é igual o ouro, alguém pode até tentar desvalorizar, mas sempre será um ouro ...''
"Nao admito que te amo.
Nao admito que quando fecho os olhos
É voce quem vejo...
Minhas duvidas são traiçoeiras e me fazem
Perder o que com frequencia poderia ganhar,
Pelo simples medo de arriscar"
Quando você bloqueia uma pessoa no Facebook,é uma maneira de mostrar pra ela,que não concorda com algo que ela fez concernente à você.
Então,é esperado que não queira saber nada sobre a pessoa,ou o que ela faz ou o que acontece com ela.
É um adeus....e que seja adeus!
Um beijo e um abraço!
No fim das contas não importa quantas festas você esteve, quantos amigos julgou ter...
O saldo final é aquilo que se fez consigo mesmo, o quanto esteve em paz, o quão leve manteve seu coração, as tantas vezes que controlou seus instintos danosos, outras tantas que perdoou e se melhorou.
Não se conta o que vale a pena por quantidade, mas sim pela intensidade que nos modifica!
Eu posso ser como um castelo de cartas. Se você errar um centímetro, eu posso desmoronar todo e você pode levar muito tempo para reconstruir tudo.
A cada nascer do sol, nasce também uma nova oportunidade, a cada por do sol você deixa ir o que te afeta negativamente, e o que é bom você guarda em cada estrela, porque por mais que você não a veja, ela sempre estará lá a brilhar, na vida é assim um ciclo de oportunidades, e memórias, saiba valorizar cada minuto, sorria, divirta-se, tenha fé e seja feliz…
Se você perceber que falo muito da sociedade, não pense que eu gosto dessa sociedade. Eu tenho nojo pois a mesma sociedade que eu vivo é a mesma que pratica o racismo, a mesma que descrimina as pessoas, a mesma que ensina as mulheres a não serem estrupadas em vez de ensinar homens a não estrupar as mulheres, a mesma que julga uma pessoa linda por dentro como gorda por fora. A mesma que só julga as pessoas deixando elas piores.
Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar
Não faz sentido amar o outro mais que a si!
O outro, um dia se vai.
Mas você, o seu EU, mesmo com suas cicatrizes, continuará contigo, ainda que você tenha mudado tanto à ponto de nem se reconhecer mais.
Nessa situação, Ame-se ainda mais!
Se você não for capaz de amar-se em primeiro lugar, espera mesmo que o outro faça isso por você?
Se você dá a devida atenção à sua relação com as palavras, isso, por si só, pode eliminar toda a negatividade de sua vida.
Ian Mecler
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
