Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 568778 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Chega de desculpas, entre em ação, use as ferramentas que você tem, elas te fazem legítimo. Lembre que Davi derrotou Golias com uma funda e uma pedrinha e não com a armadura ou a espada do Rei Saul.

⁠É verdade que eu te admiro
Me fascino com esse seu jeito
É verdade tudo o que eu sinto
Por você desde aquele momento

Era pra ser uma noite qualquer
Mas não foi porque te conheci
Foi no Domingo, primeiro de Março
Que por você comecei a sentir

Um sentimento avassalador
As vezes até incontrolável
Que me deixou muito pensativo
Tento entender como aconteceu isso.

Não encontrei a resposta certa
Pra compreender essa paixão
Mas tudo bem isso acontece
Seguirei em frente, em sua direção

Quando conversamos pela primeira vez
Te observei em cada detalhe
E notei que havia em você
Qualidades que para mim são prioridades

Agora quero ter você ao meu lado
Eu quero ser seu namorado
Se você me der um sim
Irei te fazer a mulher mais feliz

Não precisa ter pressa pra me dizer
Você tem o tempo que quiser
Sei que vale a pena esperar
Quando tiver a resposta, me liga
Que irei correndo te encontrar.

⁠Aquela dor, que é só sua, que é só você quem sente e só você quem entende... ela é legítima, ela importa. Eu não preciso saber o nome dela, talvez nem você precise; mas, se você quiser compartilhar como ela lhe atravessa, eu estou aqui para ouvir, com muito, muito respeito e empatia.

“Mesmo que você não acredite, você poderá realizar o que quiser ou desejar utilizando a comunicação subliminar.”



Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

⁠As rosas são românticas
Elas murcham, isso é natural
Mas o que sinto por você é sobrenatural
Minhas intenções com você, são as melhores que tem
E todo amor que eu plantar no seu coração
Eu quero cultivar para sempre meu bem

⁠O pior de tudo é você querer falar e não poder.

⁠Eu só faço aquilo que você não consegue. Você bate e eles levantam, eu bato e eles ficam no chão. Eu garanto que eles não retornem e tenho muito orgulho disso.

⁠Meu coração me diz que você é a uma bela flor te procurei por todos os jardins mais em nenhum deles te encontrei . Minha razão diz que você é uma brilhante estrela, já perdi centenas de noite olhando pro céu marcando ponto em todas as constelações não consegui te achar . Vou refazer meu coração o farei de pedra para não mais amar pois ter sangue nas veias e muito ruim você ama uma pessoa i ela nem existe. Entre letras mágicas e risos" escondida dentro de mim te achei, já fiz morada no abismo das dores já não tenho medo desses buracos dessas cavernas, meu único pesadelo e a realidade ; Não conhecer a tal felicidade.

⁠Você é tão especial
que sempre que lembro
de você, dou um sorriso
no cantinho da boca,
bem de leve, sabe ?

⁠Diga o quanto aquela pessoa
é especial pra você;
Diga o quanto foi bom ter uma
simples noite de conversa;
Diga o quanto é incrível ter
pessoas assim por perto;

A vida é isso, um emaranhado
de sentimentos, compartilha
esses sentimentos com quem
te faz bem.

⁠"Diga a você mesmo que terá coragem para não deixar passar as oportunidades, que não perderá a chance de vencer. Supere os obstáculos e siga o seu caminho na certeza de dias melhores".

⁠A pessoa quando realmente quer somar com você, te orienta, te diz algumas verdades quando é preciso, te defende, te respeita, e o principal de tudo e muito mais, te mostra que a vida tem muita coisa bacana pra se viver à dois.

⁠Mudanças só ocorrem de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Se tem algo errado com você, volte a si e não a elementos exteriores.

⁠Quando você se encontrar culpando a Providência, mude sua mente e você verá que o que aconteceu está de acordo com a razão.

⁠Se você quer brincar com lobos, você tem que saber dançar no fogo.

⁠O quanto você consegue conviver com as coisas que você odeia na pessoa que você ama, é o tanto de amor que você sente por ela.

⁠Se você costuma enfrentar filas em bancos e supermercados, você não é rico.

⁠Você é meu horizonte e juntos formamos estrada rumo a felicidade.

⁠Tem muita gente que não gosta e não torce por você, sem sequer te conhecer direito.
Mas se vissem o filme da sua vida...
se conhecessem a sua história, iam torcer pro seu personagem ser feliz...
com certeza!

⁠Se você tem alguém com quem conversar e algo para beber, você já tem um rolê.