Voce esta Mudando minha Vida
Você já parou pra pensar na importância dos seus amigos ?
E se eles sabem o quanto são importantes pra você ?
Caso ainda não tenha parado pra pensar nisso, pare por um momento e pense.
A vida as vezes nos surpreende com fatalidades e só daí nos damos conta do que poderíamos ter feito e não fizemos , por mais que saibamos que amanhã pode ser tarde demais nem sempre paramos por se quer um minuto para conversar entre olhares com aqueles que amamos , para dar um abraço apertado nas pessoas que fazem a diferença em nossas vidas , não vamos mais em família ao mercado e assim as crianças não pedem mais para entrarem nos carrinhos de compras, não paramos para falar bobagens enquanto assistimos a um filme , ocupamos nosso tempo em função de trabalho , estudo e das baladas que a cada dia que passam tornam os sentimentos mais futeis, não to dizendo que não devemos mais ir as mesmas mas deveriamos nos valorizar mais e aproveitar elas de uma forma que não torne as coisas mais banais.
Não deixe para depois o que se pode fazer agora!
Quando você não é perfeito e o seu amor é, não se preocupe, é apenas o seu ponto de vista. Devem pensar o mesmo de você.
Você vai querer não lembrar disso pra sempre. Mas é inevitável. Pelo menos você tem o que lembrar. Pelo menos você aprendeu. E se não aprendeu… Viveu.
"As lágrimas escorrem no momento em que você não consegue mais fazer a alma calar-se. No momento em que você se entrega e desiste de lutar contra si mesmo."
Assim me sinto sem voce
Um arco-íris sem a cor
Um marinheiro sem o mar
Eu sei,
Não sou ninguém sem o teu amor
Não tenho asas pra voar.
Como um jardim que não tem flor,
Como um dia sem calor
Eu fico triste sem voce
Como um mais que não é dois,
Como um agora sem depois,
Eu não existo sem voce
São sete notas sem canção
Sou noite escura sem luar,
Por quê,
Sem ter voce no coração
Não tenho como respirar.
Como uma chama que apagou
Como um rio que secou,
Assim me sinto sem voce
Como as estrelas sem o céu,
Como as abelhas sem o mel,
Eu fico triste sem voce
Meu amor
Meu coração sempre será todo seu
Só voce, me traz a paz,
Me faz feliz demais,
Demais!
Eu quero permanecer em você, só na sua mente que talvez em alguns meses ou até anos eu não exista mais. Talvez em alguns anos você só lembre de uma garota que você amou e que ela era de longe, e que vocês sempre se falavam mas nunca tinham se tocado realmente. Vai se lembrar vagamente da voz dela e vai sentir uma pequena angústia, talvez sinta um pouco de saudade, mas não vai fazer com que você tente procura-la denovo, e desta vez para ficarem juntos pra sempre. E as músicas que você ouvia com ela, não vão passar de apenas letras enferrujadas, que não fazem o menor sentido pra você, hoje. As coisas que ela te escrevia terão sido todas apagadas por ela mesma, para evitar ter que ler aquilo todos os dias que sentisse saudades suas. Para evitar derramar lágrimas em vão. Talvez você se lembre de algumas bobeiras ditas, mas isso não vai passar de meras e pequenas lembranças que sempre vagam dentro da sua mente. E se um dia você vier a esquece-la de verdade, talvez dela, reste algo seu. Um perfume, ou uma letra de uma música que você fazia pra ela, quando estava absurdamente apaixonado e louco por aquela garota. Ela terá guardado uma foto sua, que já estará amassada e que ela deixava cair algumas lágrimas nela, quando se lembrava do passado. Você, talvez já estará casado e certamente vai amar a mulher com que você estará junto e com o tanto de filhos que você tanto desejava. Pois é, o desejo de esquecer a garota dos seus sonhos, ou até a mulher que você imaginou.. para toda a sua vida, poderá dar certo, e enfim, você vai poder viver em paz, só com uma leve lembrança de uma amiga, ou uma pessoa que você considerou muito. Eu só espero que não seja exatamente como eu pensei agora, que essa mulher seja eu, que a foto amassada não seje por dormi-la com ela todas as noites, e sim por estar guardada." (amandp)
PRA VOCÊ
Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Pra você me guardei demais, demais
Se você não voltar
O que faço da vida
Não sei mais procurar a alegria perdida
Eu nem sei nem porque
Terminou tudo assim
Ah ! Se eu fosse você
Eu voltava pra mim
Voltava sim !
Ah ! Se eu fosse você
Eu voltava pra mim.
A pessoa que você mais ama pode te virar as costas um dia, mas se tiver um amigo, este estará sempre ao seu lado.
Manual do corrupto
Faça de conta
faça de conta que
voce
faça de conta que
voce não
faça de conta que
voce não sabe
faça de conta que
voce não sabe de nada
faça de conta que
voce -ainda- não sabe
de nada.
“O que te agrada?”
Agradar você
Não é fácil,
Já tentei de tudo
Poemas, poesias
Presentes, uma palavra.
Mas sempre quer mais.
Diga-me o que faço,
Para agradar você.
Não é fácil!
Diga-me, como, por que...?
Se há algo que eu
Possa fazer.
Pra tentar agradar você.
Peça algo, o céu, a lua...
O que for.
Quero ver é a felicidade sua.
Algodão doce, um pote de mel?
Um carinho no cabelo, um cafuné?
Diga-me o que faço.
Para agradar você,
Faço o que você quiser.
16/07/2010
Nosso amor é tão lindo.
Tão maravilhoso, é perfeito.
Sou tão gamada em você.
Louca de amor pra dar.
Te encher de carinho e beijos.
E te amar por inteiro,meu amor, minha metade,você é tudo que um dia eu pedi pra Deus para ser feliz.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Como isso pode acontecer?
Como eu pude me apaixonar por você?
Eu não consigo mais parar de pensar
Eu só penso em te encontrar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Meu desejo é estar com você
E poder te abraçar,
Nos meus braços te aquecer
E tua boca beijar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
