Voce esta Mudando minha Vida
Ainda que você não veja nenhum peixe no mar!
Lança a sua rede!
Pois aquele que foi capaz de parar a terra e fazer a sombra do sol retroceder e capaz de fazer o milagre acontecer!
Boa Tarde
A sua infelicidade não vem dos fatos que nela acontecem, e sim como você prepara sua mente para reagir a eles.
Ale✍️
Você pode estar se sentindo desanimado devido a tantas desilusões, causas mal resolvidas, portas que nunca se abrem, relacionamentos que não se fortalecem, enfim, são muitas coisas que vem para tirar a sua paz, não é?
Não se sinta anormal por estar sem ânimo, todo ser humano passa por isso em algum momento da sua vida. O que você não pode é DESISTIR! Mesmo com as forças quase no fim, levante a cabeça e PROSSIGA, porque com você está o Deus que pode fazer o SOBRENATURAL na sua vida. Sei o quanto é difícil olhar para os lados e não encontrar saída. Mas você deve olhar para o Senhor, pois é dele que vem o seu socorro. Ele mesmo afirmou que nunca te abandonaria. Que estaria com você em todo o tempo. Então não TEMAS o ataque do adversário. Nessa luta Deus vai te dar estratégias para VENCER.
"Melhor momento para rever alguns conceitos
é no silêncio, momento para você pensar e refletir, de tudo que precisa para continuar sendo feliz"...
Se você procura um relacionamento para encontrar sentimentos, deve saber que as relações não foram feitas para suprir a sua falta de emoção. Um relacionamento de verdade é mútua doação. Quando não há troca torna-se roubo de alma, furto de tempo, deixa de ser lindo... não é amor é latrocínio!
Boa noite
Não existe felicidade sem luta e sem dor, se você não passou por esse estágio não sabe o que é felicidade.
Ale Villela✍️
A parte ruim de se ter um bom cachorro, é que quando ele partir, você provavelmente se sentirá uma pessoa ruim, por não ter feito certas coisas boas com ele.
Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!
Pensamento do dia 20/09
Antes de dar um passo rumo ao desconhecido, olhe para dentro de você e procure o tamanho de sua determinação.
Não se preocupe com o amor dos outros por você.
Ame a si mesmo!
Isso já vale, já basta, isso é te fazer feliz!
Você nunca é tão bom como todos lhe dizem quando você ganha, nem tão ruim como dizem quando você perde.
Primavera nada mais é que,
poesia em flores
de Deus pra você.
Significa:
"Eu te fiz para florescer...mais de uma vez."
Então a moça sorriu... e floriu!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
