Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567856 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"Um bom dia é você quem faz, quando sua mente for forte pra entender isso, nada pode estragar seu momento!" (26/03/19)

Sua imagem nao sai do meu pensamento,todo instante em você quero pensar,para sempre te amar.

Você perde a confiança quando se deixa levar por mim.

Quando você se sentir perdido, lembre-se que aquele GPS lindo e maravilhoso pode não ser a escolha correcta. Por vezes, o velho e esquecido mapa para quem ninguém olha, pode ser aquele que o guiará ao caminho da felicidade.

A inveja é um pecado envergonhado, é por isso que você não admite que é invejoso. Não que você não seja, mas que não admite.

Se você procurar pelas leis da harmonia, encontrará o conhecimento.

Você nunca será criticado por alguém de sucesso.
Mas será alvo preferencial dos medíocres.

As vezes só preciso de um: "Vai dar tudo certo", "Você vai conseguir", "Estou torcendo por você", "Estou aqui com você e vou te proteger do mundo".

Onde você estava esse tempo todo?

Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.

Não Negue um bom dia!

Muitas vezes alguém te diz bom dia mas você não responde ou porque não ouviu ou porque não quer responder.
Algum dia você dará bom dia a alguém e este alguém não responderá. Então quem perdeu?

Se você não dita as REGRAS alguém vai querer ditar as regras pra você !

Tantas coisas nos rodeiam, mas qual delas você olha? Qual seu olhar crítico ou amante? Alguns amam roupas, vitrines, o mundo moderno e os status.
Eu amo flores, a vida, a leveza e os sorrisos que recebemos nas calçadas da vida.

Nada de grandioso acontece
se você não desabrochar e se abrir.

Não adianta você querer ser um leão,um tubarão ou uma águia,porque se não oque acontece se você por o leão no céu? Morre, se você por o tubarão na terra? morre,se você por a águia na água? Morre também, então você têm que ser um patinho,boto na água nada,boto no céu voa,boto na terra anda. Eai? Você prefere ser ali bom em uma coisa só,ou ser bom em tudo?

Abrace forte quem você ama
Comemore a cada pequena vitória
Seja forte agora
Dê força pra quem merece
A esperança em mim prevalece.

" As vezes nossas cabeças são como
labirintos, você fica preso, indeciso ou ate mesmo
dando voltas, pare e pense em uma solução,
uma saída, não sega seu próprio prisioneiro,
abra sua mente e deixe-a fluir naturalmente....

E se eu te escrever num verso
assim meio o inverso de você?
Saberia ao certo, se te desejo de perto
ou se apenas sonho em te ver?

A pessoa certa não é aquela que apenas aprecia conversas, mas também se comunica com você até com o silêncio de um olhar.

Uma coisa é você falar bobagens, e saber que é bobagens. Outra coisa é você falar bobagens, e fazer disso uma verdade absoluta.

Cada vez que você compartilha algo, você fica mais leve!

Flávia Abib