Voce esta Mudando minha Vida
Na escola da vida a sabedoria se faz matéria principal como requisito para as palavras de ordens: respeito, fé e liberdade. O que faz a gente virar páginas de dores e folhear apenas amor. Diante todo o aprendizado eu quero a paz dos dias tranquilos, que abranda seu coração, que conota sua gargalhada, que não te faça ter medo, que seja sempre cumplice de nossa espontaneidade e sinceridade.
Pessoas que utilizam das agruras da vida para ludibriar, são comerciantes de mercadorias falsificadas.
Eu gosto de quem vive sem amarras, que procura facilitar a vida. De quem aponta felicidade e não tristeza. De quem sabe escolher bons caminhos e não se perder em buracos. Eu sou feliz ao lado de pessoas que me aceitam e acreditam no meu jeito de ser. Gosto de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada ou seja o que você não é. O que me faz feliz é a leveza de sentir. O tempo e seu peso não poderá levar isso de dentro de mim. Eu gosto de entrelaçar as mãos por um motivo a mais do que união. Eu gosto da proteção que isso passa, da troca de energia que emana, da particularidade com a qual as mãos se tocam e deixam significado. É uma forma de dizer que estarei sempre alí por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
Hoje é dia de pautar a vida, encurtar os prazos, correr contra o deadline, produzir a informação, "dar um furo" e noticiar os fatos. A manchete do dia é a imparcialidade sentimental com fontes que nos fazem chorar, inesquecíveis improvisos verbais e o tempo registrado no factual. #diadojornalismo
Todos os dias eu pego as pedras e enfeito o caminho da vida. Sou feita de partidas para recomeçar. Um dia quem sabe eu fico onde meu coração mandar.
Que a gente saiba semear o jardim da vida cultivando sementes de sabedoria para germinar e colher. É preciso deixar brotar no tempo de cada sentimento a flor que deseja florir dentro de si. O desabrochar depende da raiz e da fertilidade do solo para plantio. Que a gente deixe florescer a essência da alma como néctar para quem beija a flor e sopra no ar o aroma florido de amor. Que a gente seja flor!
Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.
Somos livres! Se não há servir, contribuir e troca na vida do outro, que siga. Há quem só espera receber e consequentemente se coloca como vítima da vida. Quem é você na vida?
Dançar é respirar a liberdade e inspirar a dádiva da vida. É sentir o seu corpo, mente e espírito no mesmo ritmo. É dar um passo para o infinito que habita dentro de nós. É sentir a essência no mundo interior fluindo sem ensaios.
Tudo que a gente abençoa ou amaldiçoa noS retorna como bênçãos ou nos paralisa. A vida segue o fluxo que emanamos. Tudo é energia.
A medida do veneno é a dose. Quando a gente pensa, atrai. Quando fala, invoca. Quando faz praticamos a lei do karma ou dharma.
Enquanto buscarmos valores mundanos, continuaremos nos frustando a cada situação que a vida nos impõe.
Estamos no mundo, porém não somos do mundo. Se é uma escolha, escolhemos ser diferentes. Na vida tudo é feito de escolhas e a cada escolha uma renúncia... E foi isso mesmo que escolhemos, renunciamos as coisas do mundo para servi ao Pai, de inicio por um interesse, herdar o reino dos céus, mas depois o Pai nos toma com seu amor, e a salvação passa a ser uma "simples" consequencia do que fizermos aqui na terra.
De graca, sem graca, nao importa o que eu faça,
Na raça, que massa, a vida nao é tao sem graça.
Aprendi a encarar tudo o que se passa, o vidro que despedaça,
a mao que desembaraça, a nuvem que ameaça, o sol que racha, nao ha nada que eu faca, nao mereço serenata, nao é merito meu, isso é apenas graça.
na vida, muitas vezes somos esquecidos porque no ventre materno passa a hora do batimentos e a mãe esquece do batimentos do filho, assim é continua a vida
o que termina a vida de um idoso não é a idade mas sim o que é imposto para ele fazer tirar o que é mais importante na sua vida
muitos se elegem a si mesmo por um sucesso nesta vida, se esquecem que vitória verdadeira não é só dele mas daquele que o fotmou
Não existe doença pior na vida igual a traição quando se sabe e não pode falar é abstrata e não concreta
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
