Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 575189 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Nada nos pertence; tudo é um generoso empréstimo do Criador, inclusive o sopro que nos dá vida. Ele nos fez peregrinos neste mundo e, em Sua infinita bondade, nos permite, levar conosco pequenos souvenirs materiais, que permanecerão aqui na terra quando nosso corpo voltar ao pó.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Às vezes, em meio às dificuldades da vida, nos encontramos cansados de tanto lutar, como se nossos braços e pernas perdessem a força, deixando-nos completamente rendidos diante das situações adversas. Isso não significa que não estamos aptos a lutar, nem que somos incapazes de vencer. Trata-se, simplesmente, do cansaço — da exaustão causada pela insistência, pelas batalhas anteriores, pelo longo caminho percorrido.
Mas o fato de estarmos cansados não nos impede de enfrentar situações inesperadas. Algumas vêm como provações, outras como verdadeiros levantes. E, diante delas, nos sentimos incapazes. Incapazes de reagir, de resistir, completamente rendidos. Então, sem forças, acabamos nos curvando à situação. Diferente de antes, quando estávamos de pé, com a cabeça erguida, aos poucos vamos abaixando-a, nosso corpo se inclina, e nos encontramos de joelhos, exaustos, sem ver saída.
Mas é justamente nesse momento, quando parece que fomos completamente derrotados, que Jesus intervém. Ele combate aquilo que já não conseguimos combater e ainda aproveita esse momento em que estamos prostrados, em uma posição propícia, para nos coroar com uma coroa de autoridade sobre aquela adversidade que parecia impossível de vencer.
E então, aquilo que parecia ser o fim se torna apenas mais um dia, mais uma batalha vencida. Porque Ele usa o nosso momento de fraqueza para manifestar a Sua força. Pois está escrito: “Porque, quando estou fraco, então é que sou forte” (2 Co 12:10).

Inserida por JuniorLacerda

⁠A vida é uma dádiva, desfrute-a.
A eternidade é uma responsabilidade, busque O caminho.

Inserida por JuniorLacerda

Oi amigo, como anda sua vida, com as pernas e força total, ou empurrando com a barriga nesse mundo velho e desigual?
Espero sim é que esteja distribuindo muita saúde e força pra lutar, pois nesse caso manda um pouco dela pra cá!
Não esqueça que eu existo em! E que comigo podes sempre contar!

Inserida por Erwelley

Ou se nasce para a morte ou se morre para a vida!



A vida é o início do caminho que leva à morte, a dor é a conseqüência do que traz a lágrima, e o ranger de dentes é o mártir inconfundível nos olhos humanos.
Transverter o que não se pode sentir medir o que não se pode ver amarrar o que não se laça. Leva a morte o que da vida se fadiga e pouco se limita no enrijecer do coração. Nasce para a morte e morre para a vida.
Pasmaceira de tenebrosa abominação ao léu de um meio mundo de mortos inebriados por névoas.

Inserida por Erwelley

A tristeza da vida é não ter vida pra ficar triste, a tristeza da saudade, é não sentir saudade de ninguém.
Tristeza é viver sempre buscando respostas de onde só existem perguntas. Tristeza é olhar para os lados e enxergar apenas estranhos, tristeza é caminhar num vazio profundo da solidão, sabendo que mais a frente encontrará novamente a imensidão. Tristeza é não ter consciência de que logo ali, pessoas realmente necessitam de afago, de carinho, de paixão.
Tristeza é ficar triste sem razão, tendo o mundo inteiro pra admirar, pra amar, pra viver numa eterna satisfação.

Inserida por Erwelley

Chega de tristeza, a vida é tão surpresa para darmos lugar a miudezas!!!

Inserida por Erwelley

A estagnação da vida faz mal e a fadiga.


A alma reflete o sentido do que somos no mais absoluto inconsciente,
As forças vitais que ligam os sonhos são complexas, porém inovadoras.
A estagnação traz angústia ao coração, dor ao corpo, refletindo na morte da fé.
Marcas devem ser seguidas à risca, destinos devem ser traçados e realizados,
No mais vasto mundo de pensar, proponho-me a inventar minha própria saída.
Sou dona do meu sentir, sou livre com meu pensar, jamais serei prisioneira do sofrimento insignificante.
Se sofrer, será por querer, se chorar, será por lembrar, por ver, por amar.
Ao observar meus descendentes, vejo do que sou formada, vejo luz, vejo brilho,
Vejo alva.
Meus genitores são magnânimos, são grandiosos, é minha matéria prima, é forma única no mundo.
O cheiro que se faz na conjunção de um nascer, a peça que une minha razão de existir e me sobrepor aos demais meios de sobrevivência.
Deveras que eu fosse apenas uma folha seca, ainda assim seria fruto da imaginação do Criador. Seria um ponto a ser visto sob a face terrestre.
O agora me permite ser eu mesma, entre folhas de papel e a mistura de pó e ilusão.
Simples para quem ver inacreditável para quem crer.
Os meus olhos me permitem enxergar no mais profundo do que sou, ao fechá-los, estarei entrando na mais completa e absoluta escuridão da alma.
Não me permitirei selar somente em versos a minha missão, as palavras necessitam voar o mais alto que lhes forem permitidos voar, envolver em seus laços os corações e respirar as emoções.

Inserida por Erwelley

Em alguns momentos da vida, é preciso passar por cima de dores quase impossíveis de curar, usando a capacidade incapaz de sorrir por fora mesmo chorando por dentro, para que os curativos sejam de fato eficientes.

Inserida por Erwelley

O que é melhor, chorar por não conseguir ser forte e da vida apanhar ou fingir ser forte e não chorar por medo de errar?

Inserida por Erwelley

É inevitável remediar os fatos, reinventar os traços e seguir viagem. A vida pede continuidade embora o sol esteja escondido por detrás das nuvens, as estrelas omissas pela escuridão da noite e o mar envolto pela braveza da tempestade. É arriscado seguir o curso do rio, mas necessário seguir a rota; o fim faz parte de toda modalidade da existência configurando a memorização fatal da humanidade diante da sua impotência de decidir se sim ou se não.

Inserida por Erwelley

Somos quem somos e nada seremos se tentarmos ser quem não vemos. A vida segue seu curso e a naturalidade das coisas nos remete o que é necessário que seja, independente de tentarmos fugir no nosso verdadeiro eu. A carta será aberta e a verdade revelada aos nossos olhos, e diante do refluxo de existir, vomitamos toda podridão humana em tentar parecer o que nos transpassa a alma e agonizantemente sufoca o espírito.

Inserida por Erwelley

Sempre que eu quiser e puder, farei possível para sorrir, porque mais vale a vida com o sorriso no rosto, que o amargo no coração.

Inserida por Erwelley

Trem da vida

Eu te encontrei nesta estação
Onde segue o trem da vida
E nos leva o coração...

Sigo vendo a vida de fininho
Passando pela janela deste trem
Em que eu não vivo o teu amor.

E tão distante vão os trilhos
Se perdendo no horizonte desta vida
Afastando-te de mim...

Por você eu desceria desse trem
Em qualquer que fosse o tempo ou estação
Se recebesse com amor no coração.

Mas se esse trem da vida
Não me traz teu coração
Levo o brilho dos teus olhos que me viu na estação...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Em ti ficar

Me dê um instante em tua vida
E lhe darei a eternidade deste amor...
Me vi no fundo dos teus olhos
Aprendendo o que é amar.

Que te darei eu de mais precioso
Senão o amor que quero de você?
Serei teu sonho de menina
Revelando pra te amar...

Alegrem-se as estrelas
E nos cubra o luar...
Entre um e outro,
O mais feliz sou eu por te amar.

O tempo passa
Eu te amo mais e mais...
Só te peço neste instante
Me deixe em ti ficar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Um trato com a vida

Farei um trato com a vida por nós dois,
Que ela não me negue eternamente o teu amor...
O meu amor permanecerá em ti até que me dê o teu amor.

Quem sabe por um dia ou dois...
Mesmo que toda a minha vida seja um único dia em tua vida,
Que o tempo me revele o teu amor.

Do tempo que passou sem nós
Eu juntarei os fragmentos desse amor,
Só pra entrega-lo por inteiro a você.

Edney Valentim Araújo
1994/1996
Vinte e quatro anos, dez meses e cinco dias.

Inserida por edney_valentim_araujo

Uma estação

Uma vida inteira
Pra te amar...
Ou pra chorar a tua ausência
Toda a vida que ainda há...

Não temos passado...
Amemo-nos hoje,
Importa que o futuro nos encontre
Sempre juntos no amanhã e depois.

Passam-se os anos,
Uma estação após a outra vem...
Flores nascem, crescem e morrem,
Só meu amor por ti insiste não perecer....

Tudo se forma e se transforma,
Sorrisos e lágrimas...
Nada se perde,
Apenas transborda o cálice do meu amor.

Um dia após outro,
É só mais um dia...
E outro dia
Sem você.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

Menininha

Que dure esse amor
A vida que eu tiver,
A menininha que me encanta
Será sempre amada minha.

Menininha que foi moça
De moça é mulher.
Só não deixou
De ser meu grande amor.

O amor é sempre amor
Seja ele como for,
Em mim pela metade,
Outra metade é você.

Outra vida eu tivesse
Seria ela ao teu amor,
O que sou agora parte
Serei todo em você.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

Nunca vai acabar

Encontre a vida outro jeito de me matar,
Pois sem ela morri de paixão
Sem me tombar...
Estivesse eu em lágrimas
E perdido só o sorriso,
Restar-me-ia aquele olhar
Para eu me alegrar.

Mas foi-se com ela o meu coração
E deixou-me de alma vazia
E ninguém para amar...
Por ela o meu grito perdido,
Meu gemido esquecido,
Meu último suspiro,
E essa dor que nunca vai acabar.

Edney Valentim Araújo
25 anos

Inserida por edney_valentim_araujo

Amemo-nos

Amemo-nos enquanto podemos,
Amemo-nos por toda a vida
Neste mundo que nos abrigar...
Se o teu sorriso
Já me é mais que um carinho
Nada vai nos separar.

Há coisas que se sonham
E sonhos que se vivem,
Entre um e outro
O melhor é te amar...
E se meus sonhos
É a única coisa que nos une,
Não venha a solidão nos acordar.

Amemo-nos por hoje,
Amemo-nos mais um dia
E outro dia sem cessar...
Só não deixe
O desamor a nós dois desabrigar.
Amemo-nos além do sonho que sonhei,
Amemo-nos neste mundo que te faz sonhar.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo