Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 575142 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.

Inserida por EmersonVahldick

⁠Após a morte, não suportou, devolveu as moedas, tirou a própria vida, pois não encontrou dignidade para continuar a viver. Hoje muitos continuam a trai-lo, buscam formas de receber mais moedas, vivendo como dignos, declaram a sua jactância.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Quanto maior for seus sentimentos por uma pessoa, maior será sua dor ao vê-la partir da sua vida.⁠

Inserida por Tsumi47

⁠A vida é como uma jornada interminável, cheia de batalhas, derrotas, vitórias, mas no final, não se trata só de vencer. Não, isso seria muito simples. A gente vive para sentir, para errar e aprender. A dor que carregamos, as cicatrizes que ganhamos. Elas moldam quem somos, transformam os nossos corações.

Cada momento, bom ou ruim, tem o seu valor. Porque viver é mais que alcançar um destino? É encontrar sentido nas pequenas coisas, nos sorrisos que compartilhamos, nas lágrimas que deixamos cair. É saber que, apesar de tudo, mesmo nas noites mais escuras, o amanhã sempre chega. E com ele, a chance de tentar de novo.

O fim não é realmente o fim, É só o começo de uma nova história. E enquanto a chama em nós continuarmos acesa, vamos continuar lutando, vivendo, amando.

Ele respira fundo, os olhos fechando por um segundo antes de abrir um sorriso leve, mas cheio de determinação.

Porque, no final, viver é isso. É continuar caminhando, mesmo quando a estrada parece difícil.

Inserida por Tsumi47

Não há nada na vida de um homem que preenche o vazio dentro de si,
Nada além do amor.

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Dizem que tudo na vida passa,
Não acredito que passe
Mas existe um grande impasse
E o que eu sinto por você não passa.

Tenho dado gole aos santos
Tenho virado as garrafas,
Tenho matado os copos nas mesas dos bares,
Sem conseguir esquecer o que a gente passou...

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Ela é mistério, é poesia em movimento,
Uma sereia que encanta o pensamento.

No rio da vida, ela segue seu curso,
Pisciana, eterna fonte de encanto e versos."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠"Meu pai era analfabeto. Não sabia assinar nem o próprio nome, mas
na escola da vida foi um mestre...
Agradeço a Deus, por ter tido um pai maravilhoso, que partiu deixando saudade, nenhum bem material, mas, excelentes lições de vida e lembranças boas,que superam qualquer fortuna.
Sempre a saudade vem colocar lágrimas em meus olhos.
Nunca vou esquecer aquele dia vinte de fevereiro de dois mil e seis..."

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Eu canto a vida em vários poemas.
Todos escritos com inspiração.
Vou bem mais além da imaginação,
viajando em desconhecidos temas.
Na existência vou desenhando emblemas
Espalhando os meus versos pelo ar.
No auge intenso do improvisar,
no tanger do verso seguido da rima.
O mestre dos versos é Everton Lima,
nos dez de galope da beira do mar!

Inserida por evertonlimaoficial

Ser Mãe e Ser amor,
É Ser luz no caminho,
Ser alegria e vida,
Ser Mãe e Ser tudo ou Tuda...

Inserida por giovanabarbosac

O bom da vida é celebrar a alegria de viver com pessoas que nos são caras!

Inserida por giovanabarbosac

Em meus voos pela vida não tenho medo que os galhos quebrem, que a areia não esteja fofa, não me preocupo se que estou voando muito alto ou dando mergulhos rasos. A única coisa que me vem é: confio em minhas asas!
Assim sigo em frente na confiança do que preciso para seguir cada vez mais longe!

Inserida por giovanabarbosac

Este é o ciclo da vida da natureza!!! Saiba que com nós não é diferente! A diferença é que com a natureza conseguimos observar de fora e apreciar. Se estamos adormecidos e a renovação acontece conosco às vezes nem percebemos ou pior
Negamos!! Renasça para si mesmo e veja a eterna renovação que acontece todos os dias!!! Renasça para se sentir!

Inserida por giovanabarbosac

Respirar É vida!!!!
Bem vindo ao mundo maravilhoso do perdão, do amor, da paz, da luz, da alegria de viver!

Inserida por giovanabarbosac

Respirar É vida!!!!

Inserida por giovanabarbosac

Rio, remanso, rema a vida, sabe ele que seu destino é para a frente. Não há parada, há pausas repletas de sabedoria.

Inserida por giovanabarbosac

A vida é assim,
Escolha aqui, escolha acolá...
Escolha hoje, escolha também...
Sei... é preciso força, coragem, luz e amor, mas é possível acreditar, sorrir, amar.
Porém, o mais importante é escolher a semente do bem, escolha também... sem medo de errar, sem medo de sofrer.
Ilumine-se, eleve seu Ser, seja em oração, seja em meditação, sem se esquecer de agradecer.
Não plante a dor, plante o sorriso e plante o amor!

Inserida por giovanabarbosac

Gratidão é reconhecer que a vida É o presente mais lindo que o Universo pode lhe dar!

Inserida por giovanabarbosac

Xale Sagrado, Xale de luz!
No tear a energia da Terra, do fogo, da água e do ar!
No tear a vida, a responsabilidade de amar todos os seres em luz e gratidão!
No tear do amor, desvencilhar da dor e voltar a sorrir, descobrir... o amor mais importante que se possa ter...
E sabe qual é?
seu próprio amor 💙
Gratidão e luz
Gi

Inserida por giovanabarbosac

O astral determina quem encontramos pela vida, mas somos nós que escolhemos quem fica! O ato de agradecer sempre libera o fluxo para receber, devemos assumir as responsabilidades pelas nossas escolhas, pois quem colhe planta, quem planta errado também colhe e quem não planta não pode de forma alguma ficar de olho na colheita do outro. Então, escolha bem suas sementes, faça uma excelente plantação e colha energias que você intenciona!!!

Inserida por giovanabarbosac