Voce esta Mudando minha Vida
Vida a arte
A arte evita a vida
se a vida inibe a arte,
mas se a vida invita a arte
a arte exibe a vida.
Tem pessoa que faz falta e tem pessoa que é a falta na nossa vida! Tempo tempo tempo seja bondoso comigo! Aiaiai....
SE A VIDA É CURTA,
ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA,
POIS QUERO SEGUIR COM ELA,
FAZENDO DE CADA INSTANTE,
UMA INESQUECÍVEL ETERNIDADE...
(Almany Sol - 27/05/12)
Se 10% da humanidade amasse de verdade uma única vez na vida, 100% do choro dos demais 90% se enxugaria!
Si existir um porque de tudo em nossa vida,esse porque é DEUS. O artista maior da nossa existência...
Viver requer sabedoria para lidar com vários problemas de uma só vez. Afinal, a vida não escolhe um momento em que você esteja bem para lhe dar problemas, ela não se importa se você está passando por uma fase difícil ou não, sofrendo ou não, ela simplesmente te afoga.
Nessa vida ja vivi por escolha própria ou não milhares situações inusitadas ou não previsíveis ou surpreendentes, incríveis ou nem tanto mas com certeza nada em vão pois todo propósito de uma queda e nos ensinar a levantar-mos mais fortes,então de todos os desacertos que ja vivi ...lutar será apenas mais um se eu cair,mas a sensação de ter a vitória e a glória disso será enterna,pois vencer eu ja venci a partir do momento que Deus no meio de tantos me proporcionou mais um dia vendo a luz do sol iluminar e queimar todos meus problemas e dúvidas q tentem me impedir de viver somente pra eu acordar e tentar ter as mesmas sensações tudo outra vez ,mas de um jeito melhor.Joao Roberto Jhonny
Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...
Vou errando
Enquanto tempo me deixar...
Cara sei que sou jovem mas ultimamente tenho aprendido tanta coisa
em pouco tempo nessa vida. Afinal idade não define maturidade né?
Enfim hoje eu penso totalmente diferente de como eu costumava pensar ...
e hoje vejo o quanto eu tava errada sobre muita coisa.
Mas o importante é usarmos cada exemplo, cada situação de nossa vida
como aprendizagem pra mais lá na frente não repetirmos sempre os mesmos erros. Aprendi que o nosso propósito é sempre procurar evoluir pra sermos a cada dia pessoas melhores! E graças a Deus hoje eu posso sim dizer que me sinto RENOVADA!
Com a vida aprendi que há horas em que não devemos arredar o pé e devemos lutar. Más também que há momentos em que devemos nos afastar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
