Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565653 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠(...) Em dezembro de 1983, nascia uma afável de uma deleitável criança, cuja vida não lhe foi tão propícia aos anseios inocentes de sua inflorescência infância.

Pertencente a uma origem humilde, ele recebeu uma educação doméstica e acadêmica sigilosamente rudimentar, porém, eficaz.

O seu caráter cortês foi moldado precocemente por ironia do destino, deixando-o parcialmente inibido ao seu mundo interior propriamente dito, ou seja, o seu “eu”.

O tempo passou, e naturalmente o menino de olhos claros, a cor da natureza, de cabelos castanhos e de uma estrutura emocionalmente épica, tornou-se num dócil homem sensivelmente inclinado a uma dimensão gerada nos corações poéticos, de seres meramente apaixonados pela arte de escrever.

Apresentando ser um mancebo convencido (o que não era) por ter um semblante austero, era um jovem bem-humorado e eufórico na área da comunicação.

As suas decepções amorosas deixaram o centro das suas faculdades glacialmente petrificadas, no entanto, maduras, sem esquecer que o universo, por um todo, conspirou propositalmente a favor de uma coesão ilibada de sua simplória dignidade masculina.

Mesmo tendo como experiência, diversas desilusões sentimentais, esse probo sonhador, nunca deixou de acreditar na força cândida do casto amor, concebendo assim, uma personalidade definitivamente singular e assaz para uma patente óptica horizontal da sua vital existência.

Aos 19 anos, tornou visível a imagem latente duma película revelação artística no seu desvanecido âmago, da qual se espargiu pelas fronteiras exteriores do universo clássico da literatura coeva.

Anos mais tarde, um ser magnificamente metafísico, chamado transcendentalmente de EL (Deus), une grandiosamente a sua alma ao core de uma linda mulher, que se tornou para ele num límpido baluarte moral e afetivo, pela qual discorre o início de uma triunfante história que não terá um ponto final escrito por mim, mas futuramente pelos seus áureos filhos, que serão eternas e importantes estrelas de uma era não muito distante ou por nobres companheiros, que o auxiliaram com bálsamo no período bélico da sua rústica jornada.

Enfim, esse fidalgo ser não foi nenhuma celebridade, nenhum fenômeno heroico e muito menos um mito greco-romano, ele foi simplesmente ele, Diogo Oliveira, mais conhecido e respeitado carinhosamente pelos seus veros amigos de: macjhogo,
"o escritor".

Inserida por macjhogo

⁠Lembre-se que é mortal, para que viva uma vida real.

Inserida por Ketteiteki

⁠A mitologia grega nos ensina que a vida é uma jornada cheia de altos e baixos, mas vale a pena persistir hoje amanhã e sempre

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A filosofia é o combustível que alimenta a busca pelo conhecimento e a reflexão sobre a vida.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A cada página escrita, um pedaço de nós é imortalizado, uma história que ganha vida própria.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A simplicidade das palavras é capaz de desvendar a complexidade da vida, trazendo clareza e perspectiva junto com expectativas

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Que nossas palavras sejam um farol que guie as pessoas pelo labirinto da vida, trazendo segurança esperança e orientação

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠A poesia é o refúgio dos que buscam beleza nas pequenas coisas, nas sutilezas da vida.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Não somos donos de si mesmos, a vida não é nossa e engana-se quem acha ser. Se a respiração cessar, por míseros 5 minutos, essa vida se vai. Com o pecado tomamos a vida para si esquecidos de Jesus. Embora falando de Jesus, vivendo sem Jesus! Ele vem a nós, também sendo homem, com amor infinito e doando a vida, compra de volta o que já era dEle, nós. No entanto, se livremente dizemos sim a Ele com a vida, Jesus assume as rédeas, velando por nós com habilidade superlativa bem além de nossa capacidade. Sua atenção por nós é perfeita e Seu cuidado é minucioso. Se achamos capazes disso sem Jesus, nos tornamos ídolos de si mesmos, um deus de si mesmo, falsos deuses.

Inserida por edsonkpalacio

Elas nunca fizeram nada na vida, a não ser falar besteira.

Inserida por pensador

⁠A cidade é cinza, sua vida não.

Inserida por foimauo

⁠A vida é muito louca, tão louca que se chama vida.

Inserida por foimauo

⁠Flores que já afaguei.

Caminhando pelo asfalto quente,
Nesta vida,amarga e vazia.
Eu me encontro num presente
Que a muito tempo já conhecia.
Vejo as ruas, já as vi antes,
As flores,eu já as afaguei,
Rostos tristes e outros radiantes,
Choros e sorrisos que admirei.

Alguns choravam por seu amor,
Outros sorriam a falta da dor,
Nessa vida de almas inexatas.
Vivo o passado no presente, caminhando pelo asfalto quente,
Como se lê velhas cartas...

Inserida por GeovaneSantos

⁠A vida é muito curta, para que eu fique tentando descobrir minhas passadas angústias... já que passaram, prefiro não descobri-las.

Inserida por CristinaCF2023

⁠Ter Deus em nossa vida é experimentar a verdadeira felicidade e encontrar sentido em cada instante vivido. Seu amor incondicional nos envolve e nos faz sentir amparados, cuidados e amados. Que possamos sempre lembrar que o lugar de Deus em nossas vidas é único e singular.

Nada nem ninguém pode tomar esse lugar, pois Ele é o criador de todas as coisas. Acolher Sua presença e buscar Sua vontade é a chave para encontrarmos a plenitude e a realização.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A vida é cheia de desafios e obstáculos, mas é nos momentos difíceis que encontramos a força para seguir em frente. Nem sempre é fácil manter a motivação quando tudo parece estar contra nós. Haverá momentos em que o cansaço será grande, as dificuldades serão muitas e as pessoas ao nosso redor não nos apoiarão. Mas lembre-se, só você pode decidir se vai continuar lutando ou desistir. A persistência é a chave para vencer qualquer batalha. É preciso ter coragem para enfrentar os medos, forte para superar os obstáculos e resiliência para não desistir diante das adversidades. Quando conversamos, persistimos, estamos escolhendo acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos e capacidades. Estamos mostrando ao mundo que somos capazes de superar qualquer desafio e alcançar o que desejamos. Não importa quantas vezes caímos, o importante é levantar de novo. Não importa quantas pessoas nos deixem sozinhos, o importante é encontrar aqueles que nos apoiam e nos ajudam a seguir em frente.
Então, diante de cada obstáculo que surgir, não desanime. Mantenha a cabeça erguida, continue lutando e acredite em si mesmo. Afinal, só você pode decidir se vai persistir e tentar vencer, ou se vai desistir e se render. A escolha será sempre sua.

Inserida por renatha0307

⁠vá com calma..a morte não é uma corrida para o fim , mas sim o inicio de uma nova vida rumo a gloria eterna

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Ao leito de um hospital, vida em suspenso,
Homem frágil, coração em tormento.
Traído por quem amava, na cama de sofrer,
A tristeza o envolveu, mas à lama não quis ceder.

No calor das batalhas, sua força se aguçou,
Lágrimas caíram, esperança então brotou.
Ao sair, a verdade crua se desvelou,
Traição feriu, mas nova estrada ele escolheu.

Nas marcas da traição, oportunidade ele viu,
Refazer a história, dançar seu próprio alarido.
Decidiu não prender-se ao passado de mágoas,
Abriu coração a novo amor, sem demora.

Com coragem, ergueu-se, do passado emergiu,
Perdão trouxe paz, amor recomeçou, ressurgiu.
Abriu-se a sentir algo inteiramente novo,
Amando de coração cheio, mais uma vez, afeição provou.

Olhos de outro, novo amanhecer encontrou,
Alma generosa, futuro a florescer, se mostrou.
No agora, traumas foram cura concedida,
Homem renasceu, a vida, com ternura, recebeu a vida.

Traição, página virada, ficou no passado,
Escolheu o amor, da solidão se libertou, de lado.
Cada sorriso, alegria inabalável avança,
Novos passos trilhou, encontrando na dança esperança.

Na jornada do coração, sonhos ousou abraçar,
Amar novamente, um presente a celebrar.
Na história que viveu, uma lição resplandeceu,
Que nas sombras, novo amor, renasceu.

Assim, com coragem, provou mais uma vez,
Verdadeiro amor prevalece, firma e aquece.
Páginas da vida, paz finalmente achou,
Homem que permitiu, com ousadia, refez, triunfou.

Inserida por azaelandrean

⁠A vida de Jesus, a quem tanto amamos, precisa se sobrepor às vertentes desvirtuadas que estabelecem as suas próprias urgências contra a Urgência do Reino. (O tesouro e o coração)

Inserida por Faphilosophy

⁠Experiência vem com a prática
Parado não vamos sair do lugar.
Ímpeto devemos ter na vida
Lembre-se da lei do retorno
O desfecho de tudo vem no final.
Grosseria sem motivo apenas mostra
O resultado de quem não está em paz.

Inserida por NABYCURY