Voce esta Mudando minha Vida
Jovens, raça no mundo predominante,
Encaminhados para a vida mundana,
Da vida correta estão distantes,
Quem dera se houvesse uma mudança.
Jovens de hoje, Cheios de sonhos e vaidade, Longe da realidade, Do que o mundo é de verdade.
Força, coragem e fé, Preparados pro que der e vier, Dignos de um mundo melhor, Não preparados para o pior.
Sonhos destruídos, Esperança corrompida, pesadelos iniciados, Boas vindas ao mundo real.
A verdade é que passamos a vida inteira tentando mudar pessoas. Pais tentam formar filhos, filhos tentam “abrir a cabeça” dos pais. Amigos e namorados então… São Ideias que conflitam, atitudes que irritam. Defeitos… humanos e seus infindáveis defeitos.
Todos sabem que para que um relacionamento, amoroso ou não, dê certo, muito precisa ser mudado. Muitos defeitos devem ser sanados… Mas sempre existe um porém.
Seria lindo e maravilhoso se pudéssemos, realmente, moldar pessoas ao nosso bel prazer. O problema é que nem todos os defeitos são, de fato, sanáveis.
Todos temos aquele defeito que é o centro de tudo. Que nos sustenta, faz parte de quem somos. Que é, além do nosso pior defeito, nossa maior qualidade.
Exemplificando, ponho-me no fogo ao dizer que sempre tive uma sede imensa por liberdade, e que nunca consegui abrir mão disso por ninguém. Não por falta de amor, e sim por falta de domínio. E, provavelmente, esse é o pior e o melhor em mim.
Defeitos insanáveis… Você com certeza já se deparou com algum deles. É aquilo que te faz querer arrancar os cabelos. É aquela tecla, já sem cor, de tão batida. Motivo de brigas, términos e cabelos brancos.
O que te disseram é que pessoas devem mudar. O que esqueceram de te dizer é que existem coisas no outro que precisam ser entendidas, aceitas ou, no mínimo, suportadas. Afinal, não existe nada mais complicado do que se relacionar com outro alguém que possui alma, visão e necessidades totalmente alheias as nossas próprias. E que são, necessariamente, a ele vitais.
O que? Você pensou que seria assim, tão fácil? Não. Não é. E, se serve de consolo, lembre-se que existem aqueles que um dia aceitaram ou aceitarão (Deus queira!) o desafio de suportar os seus defeitos insanáveis também. Aceite. Decisão. Isso é amar, isso é amor.
Como a vida é efêmera. Um dia vai ser a nossa geração a se silenciar no passado...A fotografia traz um pedido de vida do que já não é mais...
Ao abrir a janela,
curiosa, espio as
cores da manhã e
encanto-me com o
cenário da vida,
tecido pela luz do sol.
No jogo da vida somos peças fundamentais para nossas vitórias ou fracassos. Por isso, tente mover as peças corretas, ou do contrario conte apenas com um surto de sorte para o tão concorrido êxito.
O nascer de uma criança nos encanta
Mexe com os sentimentos e emoções
É a vida renascendo a cada nova existência
Filhos que para Deus são bênçãos
Pensando na vida não ouvi o coração
Enviei mensagens e até telefonei
Vou curar as feridas da emoção
Na certeza que feliz um dia serei
Acredito que seja um erro tentar definir o que é a vida, pois nós temos somente um exemplo, a da própria Terra. Pode ou não existir formas desconhecidas de vida espaço afora
Certa vez li uma frase na qual dizia: “Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”... A vida é isso, são mudanças e temos que estar aptos a elas, temos que acreditar no Divino e lembrarmos sempre do seu amor incondicional por nós independentemente dos erros que achamos possuir ou cometer, Ele nos ama e no final tudo dará certo, tudo terminará bem!
E mesmo que demore a chegar, que leve dias, meses ou ate anos você verá que amanhecerá em uma bela manha ensolarada com pássaros cantando e que tudo de ruim que você passou ou estar passando se tratou apenas de um terrível pesadelo e que ele terminar ao findar de uma noite servindo assim para nos alertar de que algo em nós precisa ser mudado...Renovado!
Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, sei que não és um príncipe de sangue azul, muito menos perfeito.
A nossa relação não é um conto de fadas, nem foi nomeada para ganhar o oscar de melhor relação do ano.
Se somos perfeitos um para outro?
Sim, somos.
Encontrei-te ao virar da esquina, de fones nos ouvidos. E logo me apaixonei por esse teu olhar doce e meigo, por essa tua maneira de ser, por essa tua crista, que me faz suspirar todos os dias...
Se alguém poderá de substituir? Não claro que não, porque és tu que me fazes corar!, porque és tu que me fazes chorar, tiras me o apetite e a vontade de viver, mas com esses defeitos todos eu AMO-TE!
A única coisa que eu tenho para te dizer é: Eu & Tu não rima, mas faz sentido. Obrigada por estes meses!
Amo-te e nunca duvides!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida